Não reativam minha oferta removida
Estou com um produto com oferta removida e já enviei diversas notas fiscais comprovando a originalidade e veracidade do produto no qual eu vendo em outros marketplaces há anos e nunca deu problema. Compro diretamente com o distribuidor global da marca e mesmo assim não aceitam nenhuma das minhas notas fiscais.
Enquanto isso eu vou perdendo dinheiro de vendas sem poder vender o meu produto que aliás está no FBA.
Não reativam minha oferta removida
Estou com um produto com oferta removida e já enviei diversas notas fiscais comprovando a originalidade e veracidade do produto no qual eu vendo em outros marketplaces há anos e nunca deu problema. Compro diretamente com o distribuidor global da marca e mesmo assim não aceitam nenhuma das minhas notas fiscais.
Enquanto isso eu vou perdendo dinheiro de vendas sem poder vender o meu produto que aliás está no FBA.
5 respostas
Seller_w8EYxauA8iDVN
Estou enfrentando a mesma situação. O suporte da Amazon tem me dado apenas respostas automáticas, sem contribuir efetivamente para a resolução do problema. É realmente desanimador.
Josh_Amazon
Oi @Seller_HPFjK5e0rUTcS,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Entendo sua situação e como isso pode impactar seu negócio. Você já abriu um caso com nossa equipe de suporte sobre este assunto? Se sim, por favor, compartilhe o número do caso para que eu possa verificar o status. Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte para uma análise detalhada da documentação enviada.
Atenciosamente,
Josh