Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_0r2HRiAdYu01E

Oferta Bloqueada sem motivo

A Amazon desativou minha oferta de uma hora para outra sem nenhum tempo de carência para que eu fizessse uma contestação em cima do bloqueio. Logo após isso fiz a minha contestação alegando que nao havia motivos para que fosse bloqueada a oferta, além de ser um produto muito bem vendido na plataforma e tambem estou com estoque do mesmo parado no FBA.

Então dia 24/04/25 me deram uma resposta de que iriam reativar meu produto, pois realmente não havia restrições para o mesmo ter sido desativado. Enfim já entrei em contato 3 vezes com a equipe de suporte do Estado da Conta e ainda não resolveram meu problema!!!

4 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_0r2HRiAdYu01E

Oferta Bloqueada sem motivo

A Amazon desativou minha oferta de uma hora para outra sem nenhum tempo de carência para que eu fizessse uma contestação em cima do bloqueio. Logo após isso fiz a minha contestação alegando que nao havia motivos para que fosse bloqueada a oferta, além de ser um produto muito bem vendido na plataforma e tambem estou com estoque do mesmo parado no FBA.

Então dia 24/04/25 me deram uma resposta de que iriam reativar meu produto, pois realmente não havia restrições para o mesmo ter sido desativado. Enfim já entrei em contato 3 vezes com a equipe de suporte do Estado da Conta e ainda não resolveram meu problema!!!

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_cIwyY8PHZCX70
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Estou com o mesmo problemas. Várias ofertas bloqueadas. Abri um chamado e não sabiam o motivo.

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Olá @Seller_0r2HRiAdYu01E,

Gostaria de te informar que elevamos sua questão a um nível superior de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Caso você receba alguma atualização ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar aqui novamente.

Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_0r2HRiAdYu01E

Oferta Bloqueada sem motivo

A Amazon desativou minha oferta de uma hora para outra sem nenhum tempo de carência para que eu fizessse uma contestação em cima do bloqueio. Logo após isso fiz a minha contestação alegando que nao havia motivos para que fosse bloqueada a oferta, além de ser um produto muito bem vendido na plataforma e tambem estou com estoque do mesmo parado no FBA.

Então dia 24/04/25 me deram uma resposta de que iriam reativar meu produto, pois realmente não havia restrições para o mesmo ter sido desativado. Enfim já entrei em contato 3 vezes com a equipe de suporte do Estado da Conta e ainda não resolveram meu problema!!!

4 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_0r2HRiAdYu01E

Oferta Bloqueada sem motivo

A Amazon desativou minha oferta de uma hora para outra sem nenhum tempo de carência para que eu fizessse uma contestação em cima do bloqueio. Logo após isso fiz a minha contestação alegando que nao havia motivos para que fosse bloqueada a oferta, além de ser um produto muito bem vendido na plataforma e tambem estou com estoque do mesmo parado no FBA.

Então dia 24/04/25 me deram uma resposta de que iriam reativar meu produto, pois realmente não havia restrições para o mesmo ter sido desativado. Enfim já entrei em contato 3 vezes com a equipe de suporte do Estado da Conta e ainda não resolveram meu problema!!!

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Oferta Bloqueada sem motivo

de Seller_0r2HRiAdYu01E

A Amazon desativou minha oferta de uma hora para outra sem nenhum tempo de carência para que eu fizessse uma contestação em cima do bloqueio. Logo após isso fiz a minha contestação alegando que nao havia motivos para que fosse bloqueada a oferta, além de ser um produto muito bem vendido na plataforma e tambem estou com estoque do mesmo parado no FBA.

Então dia 24/04/25 me deram uma resposta de que iriam reativar meu produto, pois realmente não havia restrições para o mesmo ter sido desativado. Enfim já entrei em contato 3 vezes com a equipe de suporte do Estado da Conta e ainda não resolveram meu problema!!!

Tags:Estado da conta
00
4 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_cIwyY8PHZCX70
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Estou com o mesmo problemas. Várias ofertas bloqueadas. Abri um chamado e não sabiam o motivo.

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Olá @Seller_0r2HRiAdYu01E,

Gostaria de te informar que elevamos sua questão a um nível superior de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Caso você receba alguma atualização ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar aqui novamente.

Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_cIwyY8PHZCX70
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Estou com o mesmo problemas. Várias ofertas bloqueadas. Abri um chamado e não sabiam o motivo.

00
user profile
Seller_cIwyY8PHZCX70
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Estou com o mesmo problemas. Várias ofertas bloqueadas. Abri um chamado e não sabiam o motivo.

00
Responder
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Olá @Seller_0r2HRiAdYu01E,

Gostaria de te informar que elevamos sua questão a um nível superior de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Caso você receba alguma atualização ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar aqui novamente.

Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0r2HRiAdYu01E

Olá @Seller_0r2HRiAdYu01E,

Gostaria de te informar que elevamos sua questão a um nível superior de investigação.

Nossa equipe está trabalhando ativamente para chegar a uma resolução. Caso você receba alguma atualização ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contatar aqui novamente.

Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.