Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK

DESATIVAÇÃO DE CONTA POR VIOLAÇÃO DE ANTIFALSIFICAÇÃO

Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto, semp trabalhei honestamente com o FBA na Amazon, e agora essa palhaçada!! Estou com meu dinheiro retido a um bom tempo, praticamente perdi tudo o que investi.

636 visualizações
6 respostas
Tags:Autenticidade do produto, Desativado, Estado da conta, Suspenso
40
Responder
user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK

DESATIVAÇÃO DE CONTA POR VIOLAÇÃO DE ANTIFALSIFICAÇÃO

Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto, semp trabalhei honestamente com o FBA na Amazon, e agora essa palhaçada!! Estou com meu dinheiro retido a um bom tempo, praticamente perdi tudo o que investi.

Tags:Autenticidade do produto, Desativado, Estado da conta, Suspenso
40
636 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Hello @Seller_q9zJchbTKUVKK,

I understand you are having issues concerning your account deactivation.

user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK
Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto
Ver post

Customers trust that they can always buy with confidence on Amazon. As a seller, it's important to understand Amazon's guidelines on product quality and authenticity.

To verify that authenticity, Amazon will sometimes make a Responsible Sourcing documentation request. Your documents should be able to trace your products to the original manufacturer even if you did not purchase them directly from the original manufacturer. All information contained in these documents must match the information provided on your Seller account exactly or your appeal will be denied.

Violating the code of conduct or any other Amazon policies may result in actions against your account, such as cancellation of listings, suspension or forfeiture of payments, and removal of selling privileges.

I hope my response is beneficial towards your business.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Regards,

Webb

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Algum proprietário de alguma marca que vc vende te denunciou amigo, infelizmente o pessoal gosta de atrasar o lado do proximo, mesmo vc estando certo. Recomendo que vc entre em contato com um advogado para entrar com uma ação, pois eles não cumprem o prazo de 90 dias pada devolver o dinheiro.

90
user profile
Seller_mnEv6Xj6XbCp0
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Conseguiu resolver seu problema?

20
user profile
Seller_QSBWSOadTtEFA
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Isso acontece em todos os marketplaces, ja sofro disso há 2 anos, criando novas contas, excluindo. chegará um momento que será mais viável vendermos os nossos próprios produtos criados por nós mesmos

00
user profile
Seller_dcuiWDl3OL1lJ
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

A Amazon está com um valor retido já faz 6 meses, passamos até pela entrevista de vídeo, mandamos todas as notas fiscais de compras, comprovantes de pagamento para o fornecedor, nos informaram que em até 5 dias o valor seria desbloqueado para saque e já tem quase 3 semanas e nada.

Outra coisa, a gente abre o chamado e a Amazon coloca como respondido sem ter nenhuma resposta sequer por parte deles.

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK

DESATIVAÇÃO DE CONTA POR VIOLAÇÃO DE ANTIFALSIFICAÇÃO

Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto, semp trabalhei honestamente com o FBA na Amazon, e agora essa palhaçada!! Estou com meu dinheiro retido a um bom tempo, praticamente perdi tudo o que investi.

636 visualizações
6 respostas
Tags:Autenticidade do produto, Desativado, Estado da conta, Suspenso
40
Responder
user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK

DESATIVAÇÃO DE CONTA POR VIOLAÇÃO DE ANTIFALSIFICAÇÃO

Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto, semp trabalhei honestamente com o FBA na Amazon, e agora essa palhaçada!! Estou com meu dinheiro retido a um bom tempo, praticamente perdi tudo o que investi.

Tags:Autenticidade do produto, Desativado, Estado da conta, Suspenso
40
636 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

DESATIVAÇÃO DE CONTA POR VIOLAÇÃO DE ANTIFALSIFICAÇÃO

de Seller_q9zJchbTKUVKK

Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto, semp trabalhei honestamente com o FBA na Amazon, e agora essa palhaçada!! Estou com meu dinheiro retido a um bom tempo, praticamente perdi tudo o que investi.

Tags:Autenticidade do produto, Desativado, Estado da conta, Suspenso
40
636 visualizações
6 respostas
Responder
6 respostas
6 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Hello @Seller_q9zJchbTKUVKK,

I understand you are having issues concerning your account deactivation.

user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK
Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto
Ver post

Customers trust that they can always buy with confidence on Amazon. As a seller, it's important to understand Amazon's guidelines on product quality and authenticity.

To verify that authenticity, Amazon will sometimes make a Responsible Sourcing documentation request. Your documents should be able to trace your products to the original manufacturer even if you did not purchase them directly from the original manufacturer. All information contained in these documents must match the information provided on your Seller account exactly or your appeal will be denied.

Violating the code of conduct or any other Amazon policies may result in actions against your account, such as cancellation of listings, suspension or forfeiture of payments, and removal of selling privileges.

I hope my response is beneficial towards your business.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Regards,

Webb

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Algum proprietário de alguma marca que vc vende te denunciou amigo, infelizmente o pessoal gosta de atrasar o lado do proximo, mesmo vc estando certo. Recomendo que vc entre em contato com um advogado para entrar com uma ação, pois eles não cumprem o prazo de 90 dias pada devolver o dinheiro.

90
user profile
Seller_mnEv6Xj6XbCp0
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Conseguiu resolver seu problema?

20
user profile
Seller_QSBWSOadTtEFA
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Isso acontece em todos os marketplaces, ja sofro disso há 2 anos, criando novas contas, excluindo. chegará um momento que será mais viável vendermos os nossos próprios produtos criados por nós mesmos

00
user profile
Seller_dcuiWDl3OL1lJ
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

A Amazon está com um valor retido já faz 6 meses, passamos até pela entrevista de vídeo, mandamos todas as notas fiscais de compras, comprovantes de pagamento para o fornecedor, nos informaram que em até 5 dias o valor seria desbloqueado para saque e já tem quase 3 semanas e nada.

Outra coisa, a gente abre o chamado e a Amazon coloca como respondido sem ter nenhuma resposta sequer por parte deles.

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Hello @Seller_q9zJchbTKUVKK,

I understand you are having issues concerning your account deactivation.

user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK
Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto
Ver post

Customers trust that they can always buy with confidence on Amazon. As a seller, it's important to understand Amazon's guidelines on product quality and authenticity.

To verify that authenticity, Amazon will sometimes make a Responsible Sourcing documentation request. Your documents should be able to trace your products to the original manufacturer even if you did not purchase them directly from the original manufacturer. All information contained in these documents must match the information provided on your Seller account exactly or your appeal will be denied.

Violating the code of conduct or any other Amazon policies may result in actions against your account, such as cancellation of listings, suspension or forfeiture of payments, and removal of selling privileges.

I hope my response is beneficial towards your business.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Regards,

Webb

00
user profile
Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Hello @Seller_q9zJchbTKUVKK,

I understand you are having issues concerning your account deactivation.

user profile
Seller_q9zJchbTKUVKK
Tive minha conta desativada por suspeita de falsificação de produto
Ver post

Customers trust that they can always buy with confidence on Amazon. As a seller, it's important to understand Amazon's guidelines on product quality and authenticity.

To verify that authenticity, Amazon will sometimes make a Responsible Sourcing documentation request. Your documents should be able to trace your products to the original manufacturer even if you did not purchase them directly from the original manufacturer. All information contained in these documents must match the information provided on your Seller account exactly or your appeal will be denied.

Violating the code of conduct or any other Amazon policies may result in actions against your account, such as cancellation of listings, suspension or forfeiture of payments, and removal of selling privileges.

I hope my response is beneficial towards your business.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Regards,

Webb

00
Responder
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Algum proprietário de alguma marca que vc vende te denunciou amigo, infelizmente o pessoal gosta de atrasar o lado do proximo, mesmo vc estando certo. Recomendo que vc entre em contato com um advogado para entrar com uma ação, pois eles não cumprem o prazo de 90 dias pada devolver o dinheiro.

90
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Algum proprietário de alguma marca que vc vende te denunciou amigo, infelizmente o pessoal gosta de atrasar o lado do proximo, mesmo vc estando certo. Recomendo que vc entre em contato com um advogado para entrar com uma ação, pois eles não cumprem o prazo de 90 dias pada devolver o dinheiro.

90
Responder
user profile
Seller_mnEv6Xj6XbCp0
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Conseguiu resolver seu problema?

20
user profile
Seller_mnEv6Xj6XbCp0
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Conseguiu resolver seu problema?

20
Responder
user profile
Seller_QSBWSOadTtEFA
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Isso acontece em todos os marketplaces, ja sofro disso há 2 anos, criando novas contas, excluindo. chegará um momento que será mais viável vendermos os nossos próprios produtos criados por nós mesmos

00
user profile
Seller_QSBWSOadTtEFA
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

Isso acontece em todos os marketplaces, ja sofro disso há 2 anos, criando novas contas, excluindo. chegará um momento que será mais viável vendermos os nossos próprios produtos criados por nós mesmos

00
Responder
user profile
Seller_dcuiWDl3OL1lJ
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

A Amazon está com um valor retido já faz 6 meses, passamos até pela entrevista de vídeo, mandamos todas as notas fiscais de compras, comprovantes de pagamento para o fornecedor, nos informaram que em até 5 dias o valor seria desbloqueado para saque e já tem quase 3 semanas e nada.

Outra coisa, a gente abre o chamado e a Amazon coloca como respondido sem ter nenhuma resposta sequer por parte deles.

00
user profile
Seller_dcuiWDl3OL1lJ
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

A Amazon está com um valor retido já faz 6 meses, passamos até pela entrevista de vídeo, mandamos todas as notas fiscais de compras, comprovantes de pagamento para o fornecedor, nos informaram que em até 5 dias o valor seria desbloqueado para saque e já tem quase 3 semanas e nada.

Outra coisa, a gente abre o chamado e a Amazon coloca como respondido sem ter nenhuma resposta sequer por parte deles.

00
Responder
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_q9zJchbTKUVKK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.