Conta desativada devido a vinculação de contas
No dia 17/10, minha conta de vendedor do Brasil foi desativada devido à vinculação com minha conta global na Espanha — (Garzô) no Brasil e (Loja Actual) na Espanha. Essa conta foi desativada por falta de documentação, e ambas são a mesma conta de vendedor.
Realizei todo o processo de envio da documentação pendente com a ajuda do suporte da amazon, pois fui informado de que não seria possível reativar a conta no Brasil antes de reativar a conta da Espanha. Em 24/10, finalizei o processo enviando uma foto de rosto/documento dentro de um link especifico para análise, neste link alterei a conta da espanha para a conta dos eua conforme orientado no email. Completei o procedimento no mesmo dia, mas até o momento não recebi resposta. De acordo com o suporte da Amazon, a análise deveria levar no máximo 7 dias úteis, prazo que já foi ultrapassado.
Entro em contato com a Amazon diariamente e recebo sempre a mesma resposta: que a documentação está correta, mas que preciso aguardar a análise, pois há um volume elevado de casos semelhantes.
Na notificação do desempenho não possui nenhum email novo, no link que eu enviei a documentação dia 24/10 apenas aparece a mensagem "Concluímos nossa análise do seu documento e informações.
Estamos fazendo verificações adicionais dos documentos e informações fornecidos durante o registro e podemos entrar em contato com você por e-mail para mais esclarecimentos em até dois dias úteis."
Recorro ao fórum para pedir um prazo de resolução e uma urgência no meu caso, pois o prazo estipulado já foi ultrapassado.
Conta desativada devido a vinculação de contas
No dia 17/10, minha conta de vendedor do Brasil foi desativada devido à vinculação com minha conta global na Espanha — (Garzô) no Brasil e (Loja Actual) na Espanha. Essa conta foi desativada por falta de documentação, e ambas são a mesma conta de vendedor.
Realizei todo o processo de envio da documentação pendente com a ajuda do suporte da amazon, pois fui informado de que não seria possível reativar a conta no Brasil antes de reativar a conta da Espanha. Em 24/10, finalizei o processo enviando uma foto de rosto/documento dentro de um link especifico para análise, neste link alterei a conta da espanha para a conta dos eua conforme orientado no email. Completei o procedimento no mesmo dia, mas até o momento não recebi resposta. De acordo com o suporte da Amazon, a análise deveria levar no máximo 7 dias úteis, prazo que já foi ultrapassado.
Entro em contato com a Amazon diariamente e recebo sempre a mesma resposta: que a documentação está correta, mas que preciso aguardar a análise, pois há um volume elevado de casos semelhantes.
Na notificação do desempenho não possui nenhum email novo, no link que eu enviei a documentação dia 24/10 apenas aparece a mensagem "Concluímos nossa análise do seu documento e informações.
Estamos fazendo verificações adicionais dos documentos e informações fornecidos durante o registro e podemos entrar em contato com você por e-mail para mais esclarecimentos em até dois dias úteis."
Recorro ao fórum para pedir um prazo de resolução e uma urgência no meu caso, pois o prazo estipulado já foi ultrapassado.
2 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_wyWFWdZjlazw2,
Obrigada por compartilhar sua situação. Entendo sua preocupação e gostaria de informar que, em parceria com o Suporte ao Vendedor e o Suporte à Saúde da Conta, confirmei que seu caso foi encaminhado para um nível superior de investigação. Esta investigação está atualmente em análise, então precisaremos aguardar a resolução da equipe de revisão antes de fornecer qualquer assistência adicional, se necessário.
Desculpa não poder te dar informações extra, assim como o suporte, mas por favor, monitore suas notificações de desempenho, e-mails e registros de casos para quaisquer atualizações e sinta-se à vontade para responder a este tópico se receber alguma nova informação.
A comunidade dos fóruns e eu estamos comprometidos em te ajudar. Não hesite em compartilhar quaisquer atualizações para que possamos te auxiliar daqui para frente.
Atenciosamente,
-Roxy