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Seller_tVBc7KbE3VzWT

A transferência de fundos

Toda vez que solicito um pagamento recebo o email com as informações: " A transferência de fundos mais recente no valor de R$xxx,xx não pôde ser depositada na sua conta bancária registrada conosco (que termina em XXX). Os fundos retornaram, e removemos os dados bancários atuais da sua conta."

Já verifiquei várias vezes a a conta está correta, a Amazon também já vez verificação do meu cartão de credito e está ok. Minha conta na Amazon é CNPJ e a conta bancária é meu CPF. Isso pode causar algum problema?

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Tags:Conta bancária
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Já verifiquei várias vezes a a conta está correta, a Amazon também já vez verificação do meu cartão de credito e está ok. Minha conta na Amazon é CNPJ e a conta bancária é meu CPF. Isso pode causar algum problema?

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_tVBc7KbE3VzWT

Olá @Seller_tVBc7KbE3VzWT,

Espero que esteja bem!

A incompatibilidade CNPJ/CPF é provavelmente o principal problema. A Amazon geralmente exige que a conta bancária esteja no mesmo CNPJ/CPF da conta de vendedor. Isso é uma medida de segurança e conformidade fiscal.

Solução recomendada:

— Atualize sua conta bancária para uma conta PJ (Pessoa Jurídica) que corresponda ao CNPJ da sua conta Amazon.

— Se não for possível, entre em contato com o suporte da Amazon para verificar se há alguma exceção possível para o seu caso.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

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Toda vez que solicito um pagamento recebo o email com as informações: " A transferência de fundos mais recente no valor de R$xxx,xx não pôde ser depositada na sua conta bancária registrada conosco (que termina em XXX). Os fundos retornaram, e removemos os dados bancários atuais da sua conta."

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Olá @Seller_tVBc7KbE3VzWT,

Espero que esteja bem!

A incompatibilidade CNPJ/CPF é provavelmente o principal problema. A Amazon geralmente exige que a conta bancária esteja no mesmo CNPJ/CPF da conta de vendedor. Isso é uma medida de segurança e conformidade fiscal.

Solução recomendada:

— Atualize sua conta bancária para uma conta PJ (Pessoa Jurídica) que corresponda ao CNPJ da sua conta Amazon.

— Se não for possível, entre em contato com o suporte da Amazon para verificar se há alguma exceção possível para o seu caso.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

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Espero que esteja bem!

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Solução recomendada:

— Atualize sua conta bancária para uma conta PJ (Pessoa Jurídica) que corresponda ao CNPJ da sua conta Amazon.

— Se não for possível, entre em contato com o suporte da Amazon para verificar se há alguma exceção possível para o seu caso.

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Solução recomendada:

— Atualize sua conta bancária para uma conta PJ (Pessoa Jurídica) que corresponda ao CNPJ da sua conta Amazon.

— Se não for possível, entre em contato com o suporte da Amazon para verificar se há alguma exceção possível para o seu caso.

Espero ter ajudado. Um abraço,

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