A transferência de fundos
Toda vez que solicito um pagamento recebo o email com as informações: " A transferência de fundos mais recente no valor de R$xxx,xx não pôde ser depositada na sua conta bancária registrada conosco (que termina em XXX). Os fundos retornaram, e removemos os dados bancários atuais da sua conta."
Já verifiquei várias vezes a a conta está correta, a Amazon também já vez verificação do meu cartão de credito e está ok. Minha conta na Amazon é CNPJ e a conta bancária é meu CPF. Isso pode causar algum problema?
A transferência de fundos
Toda vez que solicito um pagamento recebo o email com as informações: " A transferência de fundos mais recente no valor de R$xxx,xx não pôde ser depositada na sua conta bancária registrada conosco (que termina em XXX). Os fundos retornaram, e removemos os dados bancários atuais da sua conta."
Já verifiquei várias vezes a a conta está correta, a Amazon também já vez verificação do meu cartão de credito e está ok. Minha conta na Amazon é CNPJ e a conta bancária é meu CPF. Isso pode causar algum problema?
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_tVBc7KbE3VzWT,
Espero que esteja bem!
A incompatibilidade CNPJ/CPF é provavelmente o principal problema. A Amazon geralmente exige que a conta bancária esteja no mesmo CNPJ/CPF da conta de vendedor. Isso é uma medida de segurança e conformidade fiscal.
Solução recomendada:
— Atualize sua conta bancária para uma conta PJ (Pessoa Jurídica) que corresponda ao CNPJ da sua conta Amazon.
— Se não for possível, entre em contato com o suporte da Amazon para verificar se há alguma exceção possível para o seu caso.
Espero ter ajudado. Um abraço,
Larissa.