Cobrança Global Seller sem ser informada
uma conta no Global Seller apareceu em meu cadastro e em nenhum momento me foi informado que eu estaria no plano Profissional dessas contas estrangeiras. Eu nem consegui completar o cadastro pois faltavam dados e ficou como loja inativa, porém a surpresa, uma cobrança de 36 dólares no meu cartão de crédito.
Já congelei minha loja no Brasil e solicito estorno da tarifa até então desconhecida. Não quero uma conta global, vendo apenas no Brasil
Cobrança Global Seller sem ser informada
uma conta no Global Seller apareceu em meu cadastro e em nenhum momento me foi informado que eu estaria no plano Profissional dessas contas estrangeiras. Eu nem consegui completar o cadastro pois faltavam dados e ficou como loja inativa, porém a surpresa, uma cobrança de 36 dólares no meu cartão de crédito.
Já congelei minha loja no Brasil e solicito estorno da tarifa até então desconhecida. Não quero uma conta global, vendo apenas no Brasil
2 respostas
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Depois responde como cancelar essa conta ai, a Amazon tá empurrando para todo mundo sem pedi.
Larissa_Amazon
Olá @Patinando_e_Cantando
Para resolver a cobrança indevida do Global Seller abra caso urgente: "Ajuda > Pagamentos > Cobrança indevida"
Por favor, forneça número do chamado para acompanhamento.
Tenha um bom dia,
Larissa 🦋