Alguem com mesmo problema ?
Gostaria de relatar um problema em relação às ofertas em minha conta. Embora o status das ofertas seja exibido como "ativas", no meu perfil consta que o status atual é "INATIVO", resultando na indisponibilidade das ofertas para venda na Amazon. Já passei pelo processo de verificação, porém a loja continua inativa. Infelizmente, enfrentamos dificuldades para resolver esse problema devido à falta de equipe técnica disponível aqui no Brasil. Agradeceria muito se pudessem fornecer assistência para resolver essa questão.
Alguem com mesmo problema ?
Gostaria de relatar um problema em relação às ofertas em minha conta. Embora o status das ofertas seja exibido como "ativas", no meu perfil consta que o status atual é "INATIVO", resultando na indisponibilidade das ofertas para venda na Amazon. Já passei pelo processo de verificação, porém a loja continua inativa. Infelizmente, enfrentamos dificuldades para resolver esse problema devido à falta de equipe técnica disponível aqui no Brasil. Agradeceria muito se pudessem fornecer assistência para resolver essa questão.
Alguem com mesmo problema ?
Gostaria de relatar um problema em relação às ofertas em minha conta. Embora o status das ofertas seja exibido como "ativas", no meu perfil consta que o status atual é "INATIVO", resultando na indisponibilidade das ofertas para venda na Amazon. Já passei pelo processo de verificação, porém a loja continua inativa. Infelizmente, enfrentamos dificuldades para resolver esse problema devido à falta de equipe técnica disponível aqui no Brasil. Agradeceria muito se pudessem fornecer assistência para resolver essa questão.
Alguem com mesmo problema ?
Gostaria de relatar um problema em relação às ofertas em minha conta. Embora o status das ofertas seja exibido como "ativas", no meu perfil consta que o status atual é "INATIVO", resultando na indisponibilidade das ofertas para venda na Amazon. Já passei pelo processo de verificação, porém a loja continua inativa. Infelizmente, enfrentamos dificuldades para resolver esse problema devido à falta de equipe técnica disponível aqui no Brasil. Agradeceria muito se pudessem fornecer assistência para resolver essa questão.
Alguem com mesmo problema ?
Gostaria de relatar um problema em relação às ofertas em minha conta. Embora o status das ofertas seja exibido como "ativas", no meu perfil consta que o status atual é "INATIVO", resultando na indisponibilidade das ofertas para venda na Amazon. Já passei pelo processo de verificação, porém a loja continua inativa. Infelizmente, enfrentamos dificuldades para resolver esse problema devido à falta de equipe técnica disponível aqui no Brasil. Agradeceria muito se pudessem fornecer assistência para resolver essa questão.