Pagamento Não Creditado na Conta Corrente
No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????
Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!
Pagamento Não Creditado na Conta Corrente
No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????
Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!
16 respostas
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!
Seller_KDJs8Ojd6HsA9
Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...
Seller_1OsqQwpV7Ea38
O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!
Larissa_Amazon
Olá @Seller_1OsqQwpV7Ea38 !
Para pagamentos pendentes desde 20/02:
Me forneça:
- Valor total retido
- Números dos pedidos
- Comprovantes bancários
- Casos já abertos
Assim posso ajudar a verificar o status dos repasses e solicitar urgência.
Um abraço!
Larissa 🌷
Seller_u6I9IWkURpToW
Estou na mesma situação. 2 cartoes vencidos e um que vai vencer dia 20. Estao para pagar desde o dia 23 de fevereiro e sempre pede para esperar. Eu ja estou ficando desesperada pq o juro de cartoes eh mutio alto. Será que a Amazon vai arcar com esses juros?
Seller_YvQCf1coiq6nZ
aqui esta a msm coisa, eles ficam adiando o pagamento. vc ja recebeu
Seller_LBXDxwqOG2KZW
alguém chegou a receber? Aqui está dando falha de transferência, simplesmente falam que deu erro na transferência e não explicam o motivo, ja adicionei umas 3 contas e continuam, falam que o problema está no banco mas não tem comprovante de transferência
Cartões vencidos, fornecedor pra pagar, conta vencida e nada. Abri mais de 15 chamados, reclamação no procon e nada
Vou abrir é um processo contra essa empresa