No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????
Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!
No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????
Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!
Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!
Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...
O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!
No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????
Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!
No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????
Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!
No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????
Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!
Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!
Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...
O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!
Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!
Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!
Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...
Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...
O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!
O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!