Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38

Pagamento Não Creditado na Conta Corrente

No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????

Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!

412 visualizações
16 respostas
110
Responder
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38

Pagamento Não Creditado na Conta Corrente

No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????

Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!

110
412 visualizações
16 respostas
Responder
16 respostas
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!

10
user profile
Seller_KDJs8Ojd6HsA9
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...

10
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!

30
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Olá @Seller_1OsqQwpV7Ea38 !

Para pagamentos pendentes desde 20/02:

Me forneça:

- Valor total retido

- Números dos pedidos

- Comprovantes bancários

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a verificar o status dos repasses e solicitar urgência.

Um abraço!

Larissa 🌷

01
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou na mesma situação. 2 cartoes vencidos e um que vai vencer dia 20. Estao para pagar desde o dia 23 de fevereiro e sempre pede para esperar. Eu ja estou ficando desesperada pq o juro de cartoes eh mutio alto. Será que a Amazon vai arcar com esses juros?

00
user profile
Seller_YvQCf1coiq6nZ
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

aqui esta a msm coisa, eles ficam adiando o pagamento. vc ja recebeu

00
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

alguém chegou a receber? Aqui está dando falha de transferência, simplesmente falam que deu erro na transferência e não explicam o motivo, ja adicionei umas 3 contas e continuam, falam que o problema está no banco mas não tem comprovante de transferência

Cartões vencidos, fornecedor pra pagar, conta vencida e nada. Abri mais de 15 chamados, reclamação no procon e nada

Vou abrir é um processo contra essa empresa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38

Pagamento Não Creditado na Conta Corrente

No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????

Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!

412 visualizações
16 respostas
110
Responder
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38

Pagamento Não Creditado na Conta Corrente

No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????

Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!

110
412 visualizações
16 respostas
Responder
user profile

Pagamento Não Creditado na Conta Corrente

de Seller_1OsqQwpV7Ea38

No dia 20/02 encerrou meu ciclo de pagamento. Os grupos de pagamento Boleto e MasterCard não foram creditados na minha conta bancária até hoje. Já abri o chamado e tentei falar várias vezes por telefone, chat e e-mail. A resposta é sempre a mesma, tenho que esperar. Até quando???????

Preciso dos pagamentos para cumprir com meus compromissos financeiros, estou com contas atrasadas por falhas da Amazon e o descaso é muito grande com essa questão. Ninguém resolve, só pedem para esperar mas até agora nada de receber meu pagamento!

Tags:Pagamentos
110
412 visualizações
16 respostas
Responder
16 respostas
16 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!

10
user profile
Seller_KDJs8Ojd6HsA9
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...

10
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!

30
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Olá @Seller_1OsqQwpV7Ea38 !

Para pagamentos pendentes desde 20/02:

Me forneça:

- Valor total retido

- Números dos pedidos

- Comprovantes bancários

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a verificar o status dos repasses e solicitar urgência.

Um abraço!

Larissa 🌷

01
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou na mesma situação. 2 cartoes vencidos e um que vai vencer dia 20. Estao para pagar desde o dia 23 de fevereiro e sempre pede para esperar. Eu ja estou ficando desesperada pq o juro de cartoes eh mutio alto. Será que a Amazon vai arcar com esses juros?

00
user profile
Seller_YvQCf1coiq6nZ
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

aqui esta a msm coisa, eles ficam adiando o pagamento. vc ja recebeu

00
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

alguém chegou a receber? Aqui está dando falha de transferência, simplesmente falam que deu erro na transferência e não explicam o motivo, ja adicionei umas 3 contas e continuam, falam que o problema está no banco mas não tem comprovante de transferência

Cartões vencidos, fornecedor pra pagar, conta vencida e nada. Abri mais de 15 chamados, reclamação no procon e nada

Vou abrir é um processo contra essa empresa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!

10
user profile
Seller_XtJzrtoJdcwqs
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Aqui esta igual, tenho mil reais para receber, sabe quanto me pagaram ? 37 reais !!

10
Responder
user profile
Seller_KDJs8Ojd6HsA9
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...

10
user profile
Seller_KDJs8Ojd6HsA9
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou uma desde 31/12/2024 e até hoje nada, só enrolam e, não resolvem... Já abri uns 25 chamados, tou pra desistir...

10
Responder
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!

30
user profile
Seller_1OsqQwpV7Ea38
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

O suporte da Amazon é uma piada! Eles dizem agora que a responsabilidade é do banco, porém não apresentam um comprovante de transferência. De certo o banco vai acreditar no conto do vigário que existe a transferência mesmo sem o comprovante!

30
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Olá @Seller_1OsqQwpV7Ea38 !

Para pagamentos pendentes desde 20/02:

Me forneça:

- Valor total retido

- Números dos pedidos

- Comprovantes bancários

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a verificar o status dos repasses e solicitar urgência.

Um abraço!

Larissa 🌷

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Olá @Seller_1OsqQwpV7Ea38 !

Para pagamentos pendentes desde 20/02:

Me forneça:

- Valor total retido

- Números dos pedidos

- Comprovantes bancários

- Casos já abertos

Assim posso ajudar a verificar o status dos repasses e solicitar urgência.

Um abraço!

Larissa 🌷

01
Responder
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou na mesma situação. 2 cartoes vencidos e um que vai vencer dia 20. Estao para pagar desde o dia 23 de fevereiro e sempre pede para esperar. Eu ja estou ficando desesperada pq o juro de cartoes eh mutio alto. Será que a Amazon vai arcar com esses juros?

00
user profile
Seller_u6I9IWkURpToW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

Estou na mesma situação. 2 cartoes vencidos e um que vai vencer dia 20. Estao para pagar desde o dia 23 de fevereiro e sempre pede para esperar. Eu ja estou ficando desesperada pq o juro de cartoes eh mutio alto. Será que a Amazon vai arcar com esses juros?

00
Responder
user profile
Seller_YvQCf1coiq6nZ
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

aqui esta a msm coisa, eles ficam adiando o pagamento. vc ja recebeu

00
user profile
Seller_YvQCf1coiq6nZ
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

aqui esta a msm coisa, eles ficam adiando o pagamento. vc ja recebeu

00
Responder
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

alguém chegou a receber? Aqui está dando falha de transferência, simplesmente falam que deu erro na transferência e não explicam o motivo, ja adicionei umas 3 contas e continuam, falam que o problema está no banco mas não tem comprovante de transferência

Cartões vencidos, fornecedor pra pagar, conta vencida e nada. Abri mais de 15 chamados, reclamação no procon e nada

Vou abrir é um processo contra essa empresa

00
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_1OsqQwpV7Ea38

alguém chegou a receber? Aqui está dando falha de transferência, simplesmente falam que deu erro na transferência e não explicam o motivo, ja adicionei umas 3 contas e continuam, falam que o problema está no banco mas não tem comprovante de transferência

Cartões vencidos, fornecedor pra pagar, conta vencida e nada. Abri mais de 15 chamados, reclamação no procon e nada

Vou abrir é um processo contra essa empresa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.