Taxa absurda cobrada pela amazon, no período de 13/03/2024 a 10/04/2024 fiz R$504,72 em vendas no cartão Mastercard conforme inventário e a amazon está me cobrando taxas no valor de R$767,22 no sistema DBA (como assim, taxas acima do valor de vendas?). Todos os produtos vendidos foram abaixo de R$79,90 e mesmo se fossem acima de R$79,90 não chegaria nesse valor absurdo que a amazon está cobrando. Estou sem entender, já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema.
Também, não estou conseguindo entender nada, nos recebimento tem mais taxas do que valor de pedidos, liguei lá ninguém explica nada direito.
Estou passando pela mesma situacao, conseguirao resolver
Acho que você está confundindo o valor retido com taxas. A amazon retem um valor na sua conta para cobrir eventuais problemas. Esse valor vai sendo liberado com o tempo para saque.
Para conferir as taxas, entre diretamente nos detalhes do pedido. Lá temas taxas detalhadas cobradas.
Seja bem vindo. Faça um filtro usando TODOS OS PAGAMENTOS / REEMBOLSO e fique de queixo caido... A Amazon devolve o valor para o cliente e desconta do seller, se você nao souber como ver isso, você PAGA para trabalhar.
Olá Júnior,
Gostaria de compartilhar com você minha experiência com a plataforma da Amazon e como isso pode ajudar a esclarecer suas dúvidas. Eu mantenho um controle minucioso das minhas vendas, baseado em minha formação e experiência, mas ainda estou em constante aprendizado com a Amazon.
No meu primeiro mês na Amazon, tive um faturamento de R$ 10 mil. Dessas vendas, cerca de R$ 4 mil foram de Tarifa DBA, R$ 1.500 de tarifa de comissão, totalizando aproximadamente R$ 3.500 mil de estoque, e um lucro de R$ 1 mil. Fiquei surpreso com os números, percebendo como a Amazon se torna um parceiro significativo para o sucesso da minha empresa - quase um sócio majoritário.
Entretanto, é importante reconhecer que essa é a realidade que enfrentamos. Precisamos compreender, nos adaptar e controlar nossas operações de forma eficiente. Quanto à sua dúvida sobre a logística DBA no extrato financeiro, gostaria de explicar alguns pontos.
Se seus produtos são inferiores a R$ 79, você paga uma tarifa de R$ 5,50. No entanto, parte do frete é pago pelo cliente e o crédito da venda no extrato entra integralmente. Por exemplo, se um produto custa R$ 79,00 e o cliente paga R$ 11,00 de frete, o crédito total é de R$ 90,00. A Amazon então faz o débito integral do DBA, que será de R$ 16,50 (R$ 11,00 pago pelo cliente + R$ 5,50 da tarifa descontada do valor do produto). Além disso, há também o débito da tarifa de comissão, que é variável.
É importante lembrar que, às vezes, podemos nos enganar ao pensar que vendemos R$ 90,00 (o valor total do crédito), sem considerar que parte desse montante é o frete pago pelo cliente e a tarifa DBA.
Espero que esses exemplos ajudem a esclarecer suas dúvidas.
Se precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, estou à disposição para ajudar.
Grande abraço!
Sobre o relato "já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema":
Compreendo perfeitamente sua frustração com a dificuldade de comunicação com o suporte da Amazon. Infelizmente, essa é uma questão recorrente para muitos usuários. A atribuição desse problema ao grande número de estrangeiros respondendo ao suporte faz todo sentido. A barreira linguística pode ser um obstáculo significativo, especialmente quando os tradutores utilizados não conseguem captar nuances de expressões coloquiais e abreviações comuns.
Além disso, o fato de os tradutores não conseguirem traduzir imagens é uma limitação adicional que pode tornar a resolução de problemas ainda mais desafiadora. É compreensível que, ao ser atendido por brasileiros, a sensação de alívio surge quando nos deparamos com nomes mais familiares, como Marcos, João, Francisco, que sugerem uma comunicação mais direta e eficaz.
Espero que suas experiências de suporte melhorem no futuro e que a Amazon possa encontrar maneiras de superar essas barreiras de comunicação para oferecer um serviço mais eficiente e satisfatório aos usuários.
Se precisar de mais alguma coisa ou quiser compartilhar outras experiências, estou à disposição para conversar.
O siatema DBA cobra taxas mais altas do que o simples envio dos correios, pois vc está utilizando os serviços da Amazon. Se seus produtos são baratos , o envio será mais caro que o produto, sem contar as taxas cobradas pela venda. Quem vende mercadorias baratas tem de fazer envio próprio.
Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.
A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.
Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.
O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.
No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!
fujam do DBA, é furada, só paga taxas e mais taxas.
Boa Noite
Amigo. Se voce colocou o preço a R$ 79,90 voce deu frete gratis para todos os clientes e voce paga por isso. No minimo voce pagou 15 reais por cada envio. Para que voce pague a taxa de R$ 5,50 ou produto tem que estar abaixo de 79,00.
Taxa absurda cobrada pela amazon, no período de 13/03/2024 a 10/04/2024 fiz R$504,72 em vendas no cartão Mastercard conforme inventário e a amazon está me cobrando taxas no valor de R$767,22 no sistema DBA (como assim, taxas acima do valor de vendas?). Todos os produtos vendidos foram abaixo de R$79,90 e mesmo se fossem acima de R$79,90 não chegaria nesse valor absurdo que a amazon está cobrando. Estou sem entender, já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema.
Taxa absurda cobrada pela amazon, no período de 13/03/2024 a 10/04/2024 fiz R$504,72 em vendas no cartão Mastercard conforme inventário e a amazon está me cobrando taxas no valor de R$767,22 no sistema DBA (como assim, taxas acima do valor de vendas?). Todos os produtos vendidos foram abaixo de R$79,90 e mesmo se fossem acima de R$79,90 não chegaria nesse valor absurdo que a amazon está cobrando. Estou sem entender, já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema.
Também, não estou conseguindo entender nada, nos recebimento tem mais taxas do que valor de pedidos, liguei lá ninguém explica nada direito.
Estou passando pela mesma situacao, conseguirao resolver
Acho que você está confundindo o valor retido com taxas. A amazon retem um valor na sua conta para cobrir eventuais problemas. Esse valor vai sendo liberado com o tempo para saque.
Para conferir as taxas, entre diretamente nos detalhes do pedido. Lá temas taxas detalhadas cobradas.
Seja bem vindo. Faça um filtro usando TODOS OS PAGAMENTOS / REEMBOLSO e fique de queixo caido... A Amazon devolve o valor para o cliente e desconta do seller, se você nao souber como ver isso, você PAGA para trabalhar.
Olá Júnior,
Gostaria de compartilhar com você minha experiência com a plataforma da Amazon e como isso pode ajudar a esclarecer suas dúvidas. Eu mantenho um controle minucioso das minhas vendas, baseado em minha formação e experiência, mas ainda estou em constante aprendizado com a Amazon.
No meu primeiro mês na Amazon, tive um faturamento de R$ 10 mil. Dessas vendas, cerca de R$ 4 mil foram de Tarifa DBA, R$ 1.500 de tarifa de comissão, totalizando aproximadamente R$ 3.500 mil de estoque, e um lucro de R$ 1 mil. Fiquei surpreso com os números, percebendo como a Amazon se torna um parceiro significativo para o sucesso da minha empresa - quase um sócio majoritário.
Entretanto, é importante reconhecer que essa é a realidade que enfrentamos. Precisamos compreender, nos adaptar e controlar nossas operações de forma eficiente. Quanto à sua dúvida sobre a logística DBA no extrato financeiro, gostaria de explicar alguns pontos.
Se seus produtos são inferiores a R$ 79, você paga uma tarifa de R$ 5,50. No entanto, parte do frete é pago pelo cliente e o crédito da venda no extrato entra integralmente. Por exemplo, se um produto custa R$ 79,00 e o cliente paga R$ 11,00 de frete, o crédito total é de R$ 90,00. A Amazon então faz o débito integral do DBA, que será de R$ 16,50 (R$ 11,00 pago pelo cliente + R$ 5,50 da tarifa descontada do valor do produto). Além disso, há também o débito da tarifa de comissão, que é variável.
É importante lembrar que, às vezes, podemos nos enganar ao pensar que vendemos R$ 90,00 (o valor total do crédito), sem considerar que parte desse montante é o frete pago pelo cliente e a tarifa DBA.
Espero que esses exemplos ajudem a esclarecer suas dúvidas.
Se precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, estou à disposição para ajudar.
Grande abraço!
Sobre o relato "já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema":
Compreendo perfeitamente sua frustração com a dificuldade de comunicação com o suporte da Amazon. Infelizmente, essa é uma questão recorrente para muitos usuários. A atribuição desse problema ao grande número de estrangeiros respondendo ao suporte faz todo sentido. A barreira linguística pode ser um obstáculo significativo, especialmente quando os tradutores utilizados não conseguem captar nuances de expressões coloquiais e abreviações comuns.
Além disso, o fato de os tradutores não conseguirem traduzir imagens é uma limitação adicional que pode tornar a resolução de problemas ainda mais desafiadora. É compreensível que, ao ser atendido por brasileiros, a sensação de alívio surge quando nos deparamos com nomes mais familiares, como Marcos, João, Francisco, que sugerem uma comunicação mais direta e eficaz.
Espero que suas experiências de suporte melhorem no futuro e que a Amazon possa encontrar maneiras de superar essas barreiras de comunicação para oferecer um serviço mais eficiente e satisfatório aos usuários.
Se precisar de mais alguma coisa ou quiser compartilhar outras experiências, estou à disposição para conversar.
O siatema DBA cobra taxas mais altas do que o simples envio dos correios, pois vc está utilizando os serviços da Amazon. Se seus produtos são baratos , o envio será mais caro que o produto, sem contar as taxas cobradas pela venda. Quem vende mercadorias baratas tem de fazer envio próprio.
Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.
A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.
Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.
O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.
No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!
fujam do DBA, é furada, só paga taxas e mais taxas.
Boa Noite
Amigo. Se voce colocou o preço a R$ 79,90 voce deu frete gratis para todos os clientes e voce paga por isso. No minimo voce pagou 15 reais por cada envio. Para que voce pague a taxa de R$ 5,50 ou produto tem que estar abaixo de 79,00.
Também, não estou conseguindo entender nada, nos recebimento tem mais taxas do que valor de pedidos, liguei lá ninguém explica nada direito.
Também, não estou conseguindo entender nada, nos recebimento tem mais taxas do que valor de pedidos, liguei lá ninguém explica nada direito.
Estou passando pela mesma situacao, conseguirao resolver
Estou passando pela mesma situacao, conseguirao resolver
Acho que você está confundindo o valor retido com taxas. A amazon retem um valor na sua conta para cobrir eventuais problemas. Esse valor vai sendo liberado com o tempo para saque.
Para conferir as taxas, entre diretamente nos detalhes do pedido. Lá temas taxas detalhadas cobradas.
Acho que você está confundindo o valor retido com taxas. A amazon retem um valor na sua conta para cobrir eventuais problemas. Esse valor vai sendo liberado com o tempo para saque.
Para conferir as taxas, entre diretamente nos detalhes do pedido. Lá temas taxas detalhadas cobradas.
Seja bem vindo. Faça um filtro usando TODOS OS PAGAMENTOS / REEMBOLSO e fique de queixo caido... A Amazon devolve o valor para o cliente e desconta do seller, se você nao souber como ver isso, você PAGA para trabalhar.
Seja bem vindo. Faça um filtro usando TODOS OS PAGAMENTOS / REEMBOLSO e fique de queixo caido... A Amazon devolve o valor para o cliente e desconta do seller, se você nao souber como ver isso, você PAGA para trabalhar.
Olá Júnior,
Gostaria de compartilhar com você minha experiência com a plataforma da Amazon e como isso pode ajudar a esclarecer suas dúvidas. Eu mantenho um controle minucioso das minhas vendas, baseado em minha formação e experiência, mas ainda estou em constante aprendizado com a Amazon.
No meu primeiro mês na Amazon, tive um faturamento de R$ 10 mil. Dessas vendas, cerca de R$ 4 mil foram de Tarifa DBA, R$ 1.500 de tarifa de comissão, totalizando aproximadamente R$ 3.500 mil de estoque, e um lucro de R$ 1 mil. Fiquei surpreso com os números, percebendo como a Amazon se torna um parceiro significativo para o sucesso da minha empresa - quase um sócio majoritário.
Entretanto, é importante reconhecer que essa é a realidade que enfrentamos. Precisamos compreender, nos adaptar e controlar nossas operações de forma eficiente. Quanto à sua dúvida sobre a logística DBA no extrato financeiro, gostaria de explicar alguns pontos.
Se seus produtos são inferiores a R$ 79, você paga uma tarifa de R$ 5,50. No entanto, parte do frete é pago pelo cliente e o crédito da venda no extrato entra integralmente. Por exemplo, se um produto custa R$ 79,00 e o cliente paga R$ 11,00 de frete, o crédito total é de R$ 90,00. A Amazon então faz o débito integral do DBA, que será de R$ 16,50 (R$ 11,00 pago pelo cliente + R$ 5,50 da tarifa descontada do valor do produto). Além disso, há também o débito da tarifa de comissão, que é variável.
É importante lembrar que, às vezes, podemos nos enganar ao pensar que vendemos R$ 90,00 (o valor total do crédito), sem considerar que parte desse montante é o frete pago pelo cliente e a tarifa DBA.
Espero que esses exemplos ajudem a esclarecer suas dúvidas.
Se precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, estou à disposição para ajudar.
Grande abraço!
Olá Júnior,
Gostaria de compartilhar com você minha experiência com a plataforma da Amazon e como isso pode ajudar a esclarecer suas dúvidas. Eu mantenho um controle minucioso das minhas vendas, baseado em minha formação e experiência, mas ainda estou em constante aprendizado com a Amazon.
No meu primeiro mês na Amazon, tive um faturamento de R$ 10 mil. Dessas vendas, cerca de R$ 4 mil foram de Tarifa DBA, R$ 1.500 de tarifa de comissão, totalizando aproximadamente R$ 3.500 mil de estoque, e um lucro de R$ 1 mil. Fiquei surpreso com os números, percebendo como a Amazon se torna um parceiro significativo para o sucesso da minha empresa - quase um sócio majoritário.
Entretanto, é importante reconhecer que essa é a realidade que enfrentamos. Precisamos compreender, nos adaptar e controlar nossas operações de forma eficiente. Quanto à sua dúvida sobre a logística DBA no extrato financeiro, gostaria de explicar alguns pontos.
Se seus produtos são inferiores a R$ 79, você paga uma tarifa de R$ 5,50. No entanto, parte do frete é pago pelo cliente e o crédito da venda no extrato entra integralmente. Por exemplo, se um produto custa R$ 79,00 e o cliente paga R$ 11,00 de frete, o crédito total é de R$ 90,00. A Amazon então faz o débito integral do DBA, que será de R$ 16,50 (R$ 11,00 pago pelo cliente + R$ 5,50 da tarifa descontada do valor do produto). Além disso, há também o débito da tarifa de comissão, que é variável.
É importante lembrar que, às vezes, podemos nos enganar ao pensar que vendemos R$ 90,00 (o valor total do crédito), sem considerar que parte desse montante é o frete pago pelo cliente e a tarifa DBA.
Espero que esses exemplos ajudem a esclarecer suas dúvidas.
Se precisar de mais informações ou tiver outras perguntas, estou à disposição para ajudar.
Grande abraço!
Sobre o relato "já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema":
Compreendo perfeitamente sua frustração com a dificuldade de comunicação com o suporte da Amazon. Infelizmente, essa é uma questão recorrente para muitos usuários. A atribuição desse problema ao grande número de estrangeiros respondendo ao suporte faz todo sentido. A barreira linguística pode ser um obstáculo significativo, especialmente quando os tradutores utilizados não conseguem captar nuances de expressões coloquiais e abreviações comuns.
Além disso, o fato de os tradutores não conseguirem traduzir imagens é uma limitação adicional que pode tornar a resolução de problemas ainda mais desafiadora. É compreensível que, ao ser atendido por brasileiros, a sensação de alívio surge quando nos deparamos com nomes mais familiares, como Marcos, João, Francisco, que sugerem uma comunicação mais direta e eficaz.
Espero que suas experiências de suporte melhorem no futuro e que a Amazon possa encontrar maneiras de superar essas barreiras de comunicação para oferecer um serviço mais eficiente e satisfatório aos usuários.
Se precisar de mais alguma coisa ou quiser compartilhar outras experiências, estou à disposição para conversar.
Sobre o relato "já entrei em contato com o suporte várias vezes, tanto por e-mail, chat e telefone. Recebo apenas respostas vagas sem solução para meu problema":
Compreendo perfeitamente sua frustração com a dificuldade de comunicação com o suporte da Amazon. Infelizmente, essa é uma questão recorrente para muitos usuários. A atribuição desse problema ao grande número de estrangeiros respondendo ao suporte faz todo sentido. A barreira linguística pode ser um obstáculo significativo, especialmente quando os tradutores utilizados não conseguem captar nuances de expressões coloquiais e abreviações comuns.
Além disso, o fato de os tradutores não conseguirem traduzir imagens é uma limitação adicional que pode tornar a resolução de problemas ainda mais desafiadora. É compreensível que, ao ser atendido por brasileiros, a sensação de alívio surge quando nos deparamos com nomes mais familiares, como Marcos, João, Francisco, que sugerem uma comunicação mais direta e eficaz.
Espero que suas experiências de suporte melhorem no futuro e que a Amazon possa encontrar maneiras de superar essas barreiras de comunicação para oferecer um serviço mais eficiente e satisfatório aos usuários.
Se precisar de mais alguma coisa ou quiser compartilhar outras experiências, estou à disposição para conversar.
O siatema DBA cobra taxas mais altas do que o simples envio dos correios, pois vc está utilizando os serviços da Amazon. Se seus produtos são baratos , o envio será mais caro que o produto, sem contar as taxas cobradas pela venda. Quem vende mercadorias baratas tem de fazer envio próprio.
O siatema DBA cobra taxas mais altas do que o simples envio dos correios, pois vc está utilizando os serviços da Amazon. Se seus produtos são baratos , o envio será mais caro que o produto, sem contar as taxas cobradas pela venda. Quem vende mercadorias baratas tem de fazer envio próprio.
Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.
A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.
Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.
O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.
No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!
Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.
A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.
Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.
O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.
No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!
fujam do DBA, é furada, só paga taxas e mais taxas.
fujam do DBA, é furada, só paga taxas e mais taxas.
Boa Noite
Amigo. Se voce colocou o preço a R$ 79,90 voce deu frete gratis para todos os clientes e voce paga por isso. No minimo voce pagou 15 reais por cada envio. Para que voce pague a taxa de R$ 5,50 ou produto tem que estar abaixo de 79,00.
Boa Noite
Amigo. Se voce colocou o preço a R$ 79,90 voce deu frete gratis para todos os clientes e voce paga por isso. No minimo voce pagou 15 reais por cada envio. Para que voce pague a taxa de R$ 5,50 ou produto tem que estar abaixo de 79,00.