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Seller_IcHkopvLSrW1E

Golpe da garrafa pet

novo golpe na praça da Amazon!

O cliente compra , recebe o produto e depois alega que recebeu uma garrafa Pet no lugar do produto.

Este golpe poderia ser até dos correios mas me parece ser golpe do cliente, pois , os mesmos querem que vc estorne o dinheiro na conta deles.

Me informe se alguém TB já foi vítima deste golpe ?

Eu estou sendo vítima pela 4 vez , e a Amazon não ajuda em nada.

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Seller_IcHkopvLSrW1E

Golpe da garrafa pet

novo golpe na praça da Amazon!

O cliente compra , recebe o produto e depois alega que recebeu uma garrafa Pet no lugar do produto.

Este golpe poderia ser até dos correios mas me parece ser golpe do cliente, pois , os mesmos querem que vc estorne o dinheiro na conta deles.

Me informe se alguém TB já foi vítima deste golpe ?

Eu estou sendo vítima pela 4 vez , e a Amazon não ajuda em nada.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IcHkopvLSrW1E

Olá BizudoSub,

Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns!

Entendo a sua preocupação com essa situação mas infelizmente, fraudes envolvendo troca de produtos entregues já aconteceram, tanto com correios quanto com clientes. Isso é algo que vem acontecendo no comércio eletrônico, então não é um caso isolado.

É importante que você forneça o número do caso junto ao suporte da Amazon para que eu possa investigar com a equipe essa situação específica.

Você deve entrar em contato com o suporte da Amazon e solicitar a abertura de uma investigação formal sobre esse caso. Eles poderão analisar os registros e ver o que realmente aconteceu.

Eu entendo a frustração, mas é importante manter a calma e seguir os procedimentos adequados junto à Amazon. A Amazon tem políticas e processos para lidar com esse tipo de situação.

Você deve documentar detalhadamente todos os acontecimentos relacionados a esse caso. Quanto mais informações puder fornecer à Amazon, melhor eles poderão investigar e tomar as providências cabíveis.

Espero que, com a investigação da Amazon, essa situação possa ser esclarecida e resolvida de forma justa. Fico à disposição caso tenha outras dúvidas.

Atenciosamente,


-Nikki

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Nikki_Amazon
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Olá BizudoSub,

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Entendo a sua preocupação com essa situação mas infelizmente, fraudes envolvendo troca de produtos entregues já aconteceram, tanto com correios quanto com clientes. Isso é algo que vem acontecendo no comércio eletrônico, então não é um caso isolado.

É importante que você forneça o número do caso junto ao suporte da Amazon para que eu possa investigar com a equipe essa situação específica.

Você deve entrar em contato com o suporte da Amazon e solicitar a abertura de uma investigação formal sobre esse caso. Eles poderão analisar os registros e ver o que realmente aconteceu.

Eu entendo a frustração, mas é importante manter a calma e seguir os procedimentos adequados junto à Amazon. A Amazon tem políticas e processos para lidar com esse tipo de situação.

Você deve documentar detalhadamente todos os acontecimentos relacionados a esse caso. Quanto mais informações puder fornecer à Amazon, melhor eles poderão investigar e tomar as providências cabíveis.

Espero que, com a investigação da Amazon, essa situação possa ser esclarecida e resolvida de forma justa. Fico à disposição caso tenha outras dúvidas.

Atenciosamente,


-Nikki

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Eu entendo a frustração, mas é importante manter a calma e seguir os procedimentos adequados junto à Amazon. A Amazon tem políticas e processos para lidar com esse tipo de situação.

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Espero que, com a investigação da Amazon, essa situação possa ser esclarecida e resolvida de forma justa. Fico à disposição caso tenha outras dúvidas.

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Olá BizudoSub,

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É importante que você forneça o número do caso junto ao suporte da Amazon para que eu possa investigar com a equipe essa situação específica.

Você deve entrar em contato com o suporte da Amazon e solicitar a abertura de uma investigação formal sobre esse caso. Eles poderão analisar os registros e ver o que realmente aconteceu.

Eu entendo a frustração, mas é importante manter a calma e seguir os procedimentos adequados junto à Amazon. A Amazon tem políticas e processos para lidar com esse tipo de situação.

Você deve documentar detalhadamente todos os acontecimentos relacionados a esse caso. Quanto mais informações puder fornecer à Amazon, melhor eles poderão investigar e tomar as providências cabíveis.

Espero que, com a investigação da Amazon, essa situação possa ser esclarecida e resolvida de forma justa. Fico à disposição caso tenha outras dúvidas.

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