Golpe da garrafa pet
novo golpe na praça da Amazon!
O cliente compra , recebe o produto e depois alega que recebeu uma garrafa Pet no lugar do produto.
Este golpe poderia ser até dos correios mas me parece ser golpe do cliente, pois , os mesmos querem que vc estorne o dinheiro na conta deles.
Me informe se alguém TB já foi vítima deste golpe ?
Eu estou sendo vítima pela 4 vez , e a Amazon não ajuda em nada.
Golpe da garrafa pet
novo golpe na praça da Amazon!
O cliente compra , recebe o produto e depois alega que recebeu uma garrafa Pet no lugar do produto.
Este golpe poderia ser até dos correios mas me parece ser golpe do cliente, pois , os mesmos querem que vc estorne o dinheiro na conta deles.
Me informe se alguém TB já foi vítima deste golpe ?
Eu estou sendo vítima pela 4 vez , e a Amazon não ajuda em nada.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá BizudoSub,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns!
Entendo a sua preocupação com essa situação mas infelizmente, fraudes envolvendo troca de produtos entregues já aconteceram, tanto com correios quanto com clientes. Isso é algo que vem acontecendo no comércio eletrônico, então não é um caso isolado.
É importante que você forneça o número do caso junto ao suporte da Amazon para que eu possa investigar com a equipe essa situação específica.
Você deve entrar em contato com o suporte da Amazon e solicitar a abertura de uma investigação formal sobre esse caso. Eles poderão analisar os registros e ver o que realmente aconteceu.
Eu entendo a frustração, mas é importante manter a calma e seguir os procedimentos adequados junto à Amazon. A Amazon tem políticas e processos para lidar com esse tipo de situação.
Você deve documentar detalhadamente todos os acontecimentos relacionados a esse caso. Quanto mais informações puder fornecer à Amazon, melhor eles poderão investigar e tomar as providências cabíveis.
Espero que, com a investigação da Amazon, essa situação possa ser esclarecida e resolvida de forma justa. Fico à disposição caso tenha outras dúvidas.
Atenciosamente,
-Nikki