Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA.

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI (desde do inicio da semana não posso mais vender no FBA), ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função, mandaram mudar para conta individual e depois de 3 dias e reabilitar a profissional novamente.

Vamos ver se vai funcionar!

O fato é que eu não fiz nada, não pedi nada de abertura nos EUA. Mas de um dia para outro apareceu que eu estava em 2 países (no momento não dei importância, pois NÃO tinha pedido nada)

O que eu fiz: Sou MEI e em função da alteração tributária agora no início do mês, optei por desistir de me tornar ME, pois as vendas ainda são poucas. Após essa decisão, imediatamente pedi para remover todo meu inventário (com medo de descartarem meu itens), ate agora só veio um pouco de produto, to aguardando os demais itens...

Me cadastrei DBA, tudo certo, recebi parte do inventário, fiz a listagem (logistica do vendedor, uma coisa confusão porque diz que é DBA, mas aparece FBM) e já passou 24 horas...meus produtos listados, mas aparece como inativo e bloqueados...

entrei em contato, fiz a mudança para plano individual, diz que somente assim para resolver, daqui 3 dias... enquanto isso os produtos que já recebi, parados aqui... mas se eu não entro em contato ia ficar esperando até nunca, eu acho!

Lamentável a Amazon fazer isso com os vendedores!

23 visualizações
1 resposta
Tags:Documentos fiscais, Endereço, Política, Registro, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA.

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI (desde do inicio da semana não posso mais vender no FBA), ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função, mandaram mudar para conta individual e depois de 3 dias e reabilitar a profissional novamente.

Vamos ver se vai funcionar!

O fato é que eu não fiz nada, não pedi nada de abertura nos EUA. Mas de um dia para outro apareceu que eu estava em 2 países (no momento não dei importância, pois NÃO tinha pedido nada)

O que eu fiz: Sou MEI e em função da alteração tributária agora no início do mês, optei por desistir de me tornar ME, pois as vendas ainda são poucas. Após essa decisão, imediatamente pedi para remover todo meu inventário (com medo de descartarem meu itens), ate agora só veio um pouco de produto, to aguardando os demais itens...

Me cadastrei DBA, tudo certo, recebi parte do inventário, fiz a listagem (logistica do vendedor, uma coisa confusão porque diz que é DBA, mas aparece FBM) e já passou 24 horas...meus produtos listados, mas aparece como inativo e bloqueados...

entrei em contato, fiz a mudança para plano individual, diz que somente assim para resolver, daqui 3 dias... enquanto isso os produtos que já recebi, parados aqui... mas se eu não entro em contato ia ficar esperando até nunca, eu acho!

Lamentável a Amazon fazer isso com os vendedores!

Tags:Documentos fiscais, Endereço, Política, Registro, Seller Central
00
23 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_01sWrC2jREYg6

Olá @Seller_01sWrC2jREYg6

Com a expansão da Conta para Outros Mercados NAUA (North America Unified Account), os vendedores brasileiros agora têm a oportunidade de vender também nos mercados norte-americanos.

A expansão para o mercado norte-americano só é possível para contas profissionais. Isso pode explicar por que sua conta no Brasil foi convertida para o plano profissional e, consequentemente, ativada nos EUA.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Sobre os produtos bloqueados, você já verificou as seguintes discussões?

Esses tópicos podem estar relacionados às suas dificuldades.

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA.

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI (desde do inicio da semana não posso mais vender no FBA), ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função, mandaram mudar para conta individual e depois de 3 dias e reabilitar a profissional novamente.

Vamos ver se vai funcionar!

O fato é que eu não fiz nada, não pedi nada de abertura nos EUA. Mas de um dia para outro apareceu que eu estava em 2 países (no momento não dei importância, pois NÃO tinha pedido nada)

O que eu fiz: Sou MEI e em função da alteração tributária agora no início do mês, optei por desistir de me tornar ME, pois as vendas ainda são poucas. Após essa decisão, imediatamente pedi para remover todo meu inventário (com medo de descartarem meu itens), ate agora só veio um pouco de produto, to aguardando os demais itens...

Me cadastrei DBA, tudo certo, recebi parte do inventário, fiz a listagem (logistica do vendedor, uma coisa confusão porque diz que é DBA, mas aparece FBM) e já passou 24 horas...meus produtos listados, mas aparece como inativo e bloqueados...

entrei em contato, fiz a mudança para plano individual, diz que somente assim para resolver, daqui 3 dias... enquanto isso os produtos que já recebi, parados aqui... mas se eu não entro em contato ia ficar esperando até nunca, eu acho!

Lamentável a Amazon fazer isso com os vendedores!

23 visualizações
1 resposta
Tags:Documentos fiscais, Endereço, Política, Registro, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_01sWrC2jREYg6

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA.

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI (desde do inicio da semana não posso mais vender no FBA), ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função, mandaram mudar para conta individual e depois de 3 dias e reabilitar a profissional novamente.

Vamos ver se vai funcionar!

O fato é que eu não fiz nada, não pedi nada de abertura nos EUA. Mas de um dia para outro apareceu que eu estava em 2 países (no momento não dei importância, pois NÃO tinha pedido nada)

O que eu fiz: Sou MEI e em função da alteração tributária agora no início do mês, optei por desistir de me tornar ME, pois as vendas ainda são poucas. Após essa decisão, imediatamente pedi para remover todo meu inventário (com medo de descartarem meu itens), ate agora só veio um pouco de produto, to aguardando os demais itens...

Me cadastrei DBA, tudo certo, recebi parte do inventário, fiz a listagem (logistica do vendedor, uma coisa confusão porque diz que é DBA, mas aparece FBM) e já passou 24 horas...meus produtos listados, mas aparece como inativo e bloqueados...

entrei em contato, fiz a mudança para plano individual, diz que somente assim para resolver, daqui 3 dias... enquanto isso os produtos que já recebi, parados aqui... mas se eu não entro em contato ia ficar esperando até nunca, eu acho!

Lamentável a Amazon fazer isso com os vendedores!

Tags:Documentos fiscais, Endereço, Política, Registro, Seller Central
00
23 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI, ativaram uma conta EUA.

de Seller_01sWrC2jREYg6

Só vendo no Brasil, ao remover inventário e mudar de FBA para DBA, porque sou MEI (desde do inicio da semana não posso mais vender no FBA), ativaram uma conta EUA. E agora ta uma função, mandaram mudar para conta individual e depois de 3 dias e reabilitar a profissional novamente.

Vamos ver se vai funcionar!

O fato é que eu não fiz nada, não pedi nada de abertura nos EUA. Mas de um dia para outro apareceu que eu estava em 2 países (no momento não dei importância, pois NÃO tinha pedido nada)

O que eu fiz: Sou MEI e em função da alteração tributária agora no início do mês, optei por desistir de me tornar ME, pois as vendas ainda são poucas. Após essa decisão, imediatamente pedi para remover todo meu inventário (com medo de descartarem meu itens), ate agora só veio um pouco de produto, to aguardando os demais itens...

Me cadastrei DBA, tudo certo, recebi parte do inventário, fiz a listagem (logistica do vendedor, uma coisa confusão porque diz que é DBA, mas aparece FBM) e já passou 24 horas...meus produtos listados, mas aparece como inativo e bloqueados...

entrei em contato, fiz a mudança para plano individual, diz que somente assim para resolver, daqui 3 dias... enquanto isso os produtos que já recebi, parados aqui... mas se eu não entro em contato ia ficar esperando até nunca, eu acho!

Lamentável a Amazon fazer isso com os vendedores!

Tags:Documentos fiscais, Endereço, Política, Registro, Seller Central
00
23 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_01sWrC2jREYg6

Olá @Seller_01sWrC2jREYg6

Com a expansão da Conta para Outros Mercados NAUA (North America Unified Account), os vendedores brasileiros agora têm a oportunidade de vender também nos mercados norte-americanos.

A expansão para o mercado norte-americano só é possível para contas profissionais. Isso pode explicar por que sua conta no Brasil foi convertida para o plano profissional e, consequentemente, ativada nos EUA.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Sobre os produtos bloqueados, você já verificou as seguintes discussões?

Esses tópicos podem estar relacionados às suas dificuldades.

Abraços, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_01sWrC2jREYg6

Olá @Seller_01sWrC2jREYg6

Com a expansão da Conta para Outros Mercados NAUA (North America Unified Account), os vendedores brasileiros agora têm a oportunidade de vender também nos mercados norte-americanos.

A expansão para o mercado norte-americano só é possível para contas profissionais. Isso pode explicar por que sua conta no Brasil foi convertida para o plano profissional e, consequentemente, ativada nos EUA.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Sobre os produtos bloqueados, você já verificou as seguintes discussões?

Esses tópicos podem estar relacionados às suas dificuldades.

Abraços, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_01sWrC2jREYg6

Olá @Seller_01sWrC2jREYg6

Com a expansão da Conta para Outros Mercados NAUA (North America Unified Account), os vendedores brasileiros agora têm a oportunidade de vender também nos mercados norte-americanos.

A expansão para o mercado norte-americano só é possível para contas profissionais. Isso pode explicar por que sua conta no Brasil foi convertida para o plano profissional e, consequentemente, ativada nos EUA.

Espero que isso ajude a esclarecer a situação. Sobre os produtos bloqueados, você já verificou as seguintes discussões?

Esses tópicos podem estar relacionados às suas dificuldades.

Abraços, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.