Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jEYbGDyeoe9EE

Descaso total com nós vendedores. Beira a insanidade a falta de respeito desta plataforma

Recentemente tive minhas ofertas bloqueadas no FBA por conta de um problema no número de sério do faturador. O problema foi resolvido e depois de muitos contatos e e-mails a Amazon reativou as minhas ofertas. Mas olha o absurdo; Hoje mesmo sem mais nem menos, sem motivo, sem aviso, todas as minhas ofertas foram bloqueadas novamente no FBA, sendo que estava com publicidade rodando e tudo resolvido. Em resumo: um descaso e falta de respeito com um vendedor que possui marca própria, toda organizada e regularizada passar por isso. Cansamos de entrar em contato via telefone ou por e-mail, cansativo demais e desgastante e sinceramente um descaso total da Amazon. Fico aqui aguardando mais uma vez o porque bloquearam todas as minhas ofertas do FBA sendo que o problema já estava resolvido.

843 visualizações
7 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
160
Responder
user profile
Seller_jEYbGDyeoe9EE

Descaso total com nós vendedores. Beira a insanidade a falta de respeito desta plataforma

Recentemente tive minhas ofertas bloqueadas no FBA por conta de um problema no número de sério do faturador. O problema foi resolvido e depois de muitos contatos e e-mails a Amazon reativou as minhas ofertas. Mas olha o absurdo; Hoje mesmo sem mais nem menos, sem motivo, sem aviso, todas as minhas ofertas foram bloqueadas novamente no FBA, sendo que estava com publicidade rodando e tudo resolvido. Em resumo: um descaso e falta de respeito com um vendedor que possui marca própria, toda organizada e regularizada passar por isso. Cansamos de entrar em contato via telefone ou por e-mail, cansativo demais e desgastante e sinceramente um descaso total da Amazon. Fico aqui aguardando mais uma vez o porque bloquearam todas as minhas ofertas do FBA sendo que o problema já estava resolvido.

Tags:FBA - Logística da Amazon
160
843 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Por este mesmo problema de bloqueio más com o agravante de que a Amazon tem mais de 200 unidades de meus produtos em seu estoque e não me permite retirar o estoque eu estou processando essa empresa, e não vou deixar barato. Indicarei que todos que sejam lesados pela Amazon que acionem eles na justiça.

60
user profile
Seller_wUtYS11twsUVD
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Aconteceu comigo, tive que remover as ofertas e depois cria-las novamente, no mesmo anúncio! Deu certo na maioria, outros tive que pedir a retirada

20
user profile
Seller_Hk1hKS3rnbPeP
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou passando por quase o mesmo problema. Bloquearam as minhas ofertas e pediram documentos de comprovação da veracidade da minha operação ( o que é algo simples para nós que trabalhamos de forma honesta e atenciosa com nossos compradores e fornecedores ). E até então estou trocando emails e ligações incansavelmente para conseguir desbloquear minhas ofertas. Te desejo sucesso e boa sorte, realmente a atenção com nós (vendedores) é precária e fácil de perceber quando se começa a trabalhar com a plataforma.

00
user profile
Seller_6XrZeAxmeB8Im
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou com um problema diferente. Meus produtos estão aptos, porém as vendas nunca aprovam. Já tive mais de 42 vendas e nenhuma aprovou.

Solicitei a retirada e cancelaram. Estou na segunda tentativa agora.

00
user profile
Seller_8zqHzjAbM1IZq
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Realmente o descaso deles é de impressionar, bloquearam minha conta por ''falta de NF-E'' ai eu envio a nota eles inventam alguma coisa.. é de apavorar. nenhum canal tem um atendimento tão ruim

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jEYbGDyeoe9EE

Descaso total com nós vendedores. Beira a insanidade a falta de respeito desta plataforma

Recentemente tive minhas ofertas bloqueadas no FBA por conta de um problema no número de sério do faturador. O problema foi resolvido e depois de muitos contatos e e-mails a Amazon reativou as minhas ofertas. Mas olha o absurdo; Hoje mesmo sem mais nem menos, sem motivo, sem aviso, todas as minhas ofertas foram bloqueadas novamente no FBA, sendo que estava com publicidade rodando e tudo resolvido. Em resumo: um descaso e falta de respeito com um vendedor que possui marca própria, toda organizada e regularizada passar por isso. Cansamos de entrar em contato via telefone ou por e-mail, cansativo demais e desgastante e sinceramente um descaso total da Amazon. Fico aqui aguardando mais uma vez o porque bloquearam todas as minhas ofertas do FBA sendo que o problema já estava resolvido.

843 visualizações
7 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
160
Responder
user profile
Seller_jEYbGDyeoe9EE

Descaso total com nós vendedores. Beira a insanidade a falta de respeito desta plataforma

Recentemente tive minhas ofertas bloqueadas no FBA por conta de um problema no número de sério do faturador. O problema foi resolvido e depois de muitos contatos e e-mails a Amazon reativou as minhas ofertas. Mas olha o absurdo; Hoje mesmo sem mais nem menos, sem motivo, sem aviso, todas as minhas ofertas foram bloqueadas novamente no FBA, sendo que estava com publicidade rodando e tudo resolvido. Em resumo: um descaso e falta de respeito com um vendedor que possui marca própria, toda organizada e regularizada passar por isso. Cansamos de entrar em contato via telefone ou por e-mail, cansativo demais e desgastante e sinceramente um descaso total da Amazon. Fico aqui aguardando mais uma vez o porque bloquearam todas as minhas ofertas do FBA sendo que o problema já estava resolvido.

Tags:FBA - Logística da Amazon
160
843 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Descaso total com nós vendedores. Beira a insanidade a falta de respeito desta plataforma

de Seller_jEYbGDyeoe9EE

Recentemente tive minhas ofertas bloqueadas no FBA por conta de um problema no número de sério do faturador. O problema foi resolvido e depois de muitos contatos e e-mails a Amazon reativou as minhas ofertas. Mas olha o absurdo; Hoje mesmo sem mais nem menos, sem motivo, sem aviso, todas as minhas ofertas foram bloqueadas novamente no FBA, sendo que estava com publicidade rodando e tudo resolvido. Em resumo: um descaso e falta de respeito com um vendedor que possui marca própria, toda organizada e regularizada passar por isso. Cansamos de entrar em contato via telefone ou por e-mail, cansativo demais e desgastante e sinceramente um descaso total da Amazon. Fico aqui aguardando mais uma vez o porque bloquearam todas as minhas ofertas do FBA sendo que o problema já estava resolvido.

Tags:FBA - Logística da Amazon
160
843 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
7 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Por este mesmo problema de bloqueio más com o agravante de que a Amazon tem mais de 200 unidades de meus produtos em seu estoque e não me permite retirar o estoque eu estou processando essa empresa, e não vou deixar barato. Indicarei que todos que sejam lesados pela Amazon que acionem eles na justiça.

60
user profile
Seller_wUtYS11twsUVD
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Aconteceu comigo, tive que remover as ofertas e depois cria-las novamente, no mesmo anúncio! Deu certo na maioria, outros tive que pedir a retirada

20
user profile
Seller_Hk1hKS3rnbPeP
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou passando por quase o mesmo problema. Bloquearam as minhas ofertas e pediram documentos de comprovação da veracidade da minha operação ( o que é algo simples para nós que trabalhamos de forma honesta e atenciosa com nossos compradores e fornecedores ). E até então estou trocando emails e ligações incansavelmente para conseguir desbloquear minhas ofertas. Te desejo sucesso e boa sorte, realmente a atenção com nós (vendedores) é precária e fácil de perceber quando se começa a trabalhar com a plataforma.

00
user profile
Seller_6XrZeAxmeB8Im
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou com um problema diferente. Meus produtos estão aptos, porém as vendas nunca aprovam. Já tive mais de 42 vendas e nenhuma aprovou.

Solicitei a retirada e cancelaram. Estou na segunda tentativa agora.

00
user profile
Seller_8zqHzjAbM1IZq
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Realmente o descaso deles é de impressionar, bloquearam minha conta por ''falta de NF-E'' ai eu envio a nota eles inventam alguma coisa.. é de apavorar. nenhum canal tem um atendimento tão ruim

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Por este mesmo problema de bloqueio más com o agravante de que a Amazon tem mais de 200 unidades de meus produtos em seu estoque e não me permite retirar o estoque eu estou processando essa empresa, e não vou deixar barato. Indicarei que todos que sejam lesados pela Amazon que acionem eles na justiça.

60
user profile
Seller_VN8fhqgEicgIJ
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Por este mesmo problema de bloqueio más com o agravante de que a Amazon tem mais de 200 unidades de meus produtos em seu estoque e não me permite retirar o estoque eu estou processando essa empresa, e não vou deixar barato. Indicarei que todos que sejam lesados pela Amazon que acionem eles na justiça.

60
Responder
user profile
Seller_wUtYS11twsUVD
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Aconteceu comigo, tive que remover as ofertas e depois cria-las novamente, no mesmo anúncio! Deu certo na maioria, outros tive que pedir a retirada

20
user profile
Seller_wUtYS11twsUVD
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Aconteceu comigo, tive que remover as ofertas e depois cria-las novamente, no mesmo anúncio! Deu certo na maioria, outros tive que pedir a retirada

20
Responder
user profile
Seller_Hk1hKS3rnbPeP
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou passando por quase o mesmo problema. Bloquearam as minhas ofertas e pediram documentos de comprovação da veracidade da minha operação ( o que é algo simples para nós que trabalhamos de forma honesta e atenciosa com nossos compradores e fornecedores ). E até então estou trocando emails e ligações incansavelmente para conseguir desbloquear minhas ofertas. Te desejo sucesso e boa sorte, realmente a atenção com nós (vendedores) é precária e fácil de perceber quando se começa a trabalhar com a plataforma.

00
user profile
Seller_Hk1hKS3rnbPeP
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou passando por quase o mesmo problema. Bloquearam as minhas ofertas e pediram documentos de comprovação da veracidade da minha operação ( o que é algo simples para nós que trabalhamos de forma honesta e atenciosa com nossos compradores e fornecedores ). E até então estou trocando emails e ligações incansavelmente para conseguir desbloquear minhas ofertas. Te desejo sucesso e boa sorte, realmente a atenção com nós (vendedores) é precária e fácil de perceber quando se começa a trabalhar com a plataforma.

00
Responder
user profile
Seller_6XrZeAxmeB8Im
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou com um problema diferente. Meus produtos estão aptos, porém as vendas nunca aprovam. Já tive mais de 42 vendas e nenhuma aprovou.

Solicitei a retirada e cancelaram. Estou na segunda tentativa agora.

00
user profile
Seller_6XrZeAxmeB8Im
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Estou com um problema diferente. Meus produtos estão aptos, porém as vendas nunca aprovam. Já tive mais de 42 vendas e nenhuma aprovou.

Solicitei a retirada e cancelaram. Estou na segunda tentativa agora.

00
Responder
user profile
Seller_8zqHzjAbM1IZq
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Realmente o descaso deles é de impressionar, bloquearam minha conta por ''falta de NF-E'' ai eu envio a nota eles inventam alguma coisa.. é de apavorar. nenhum canal tem um atendimento tão ruim

00
user profile
Seller_8zqHzjAbM1IZq
Em resposta à postagem de: Seller_jEYbGDyeoe9EE

Realmente o descaso deles é de impressionar, bloquearam minha conta por ''falta de NF-E'' ai eu envio a nota eles inventam alguma coisa.. é de apavorar. nenhum canal tem um atendimento tão ruim

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.