Valores Retidos em Conta e Sem Repasse Nenhum
Temos uma conta nova na Amazon, com vendas há uns 3 meses, e com um crescimento significativo nos meses outubro e novembro, e estavamos com repasses dentro da normalidade até primeira quinzena de novembro. No dia 22/11 não tivemos repasse algum e no proximo dia 06/12 sem qualquer repasse novamente. Já abri chamados, no dia 23/11 e 30/11 e só resposta dizendo que foi transferido para outra área. Estado da Conta aparece como Saudável, já cliquei ali e solicitei que ligassem pra gente várias vezes e nada até então. Temos mais de R$ 100 mil retidos e com fornecedores para pagar. Dificil tabalhar desta forma. Não sabemos pra quem recorrer, pois suporte é muito inoperante.
Valores Retidos em Conta e Sem Repasse Nenhum
Temos uma conta nova na Amazon, com vendas há uns 3 meses, e com um crescimento significativo nos meses outubro e novembro, e estavamos com repasses dentro da normalidade até primeira quinzena de novembro. No dia 22/11 não tivemos repasse algum e no proximo dia 06/12 sem qualquer repasse novamente. Já abri chamados, no dia 23/11 e 30/11 e só resposta dizendo que foi transferido para outra área. Estado da Conta aparece como Saudável, já cliquei ali e solicitei que ligassem pra gente várias vezes e nada até então. Temos mais de R$ 100 mil retidos e com fornecedores para pagar. Dificil tabalhar desta forma. Não sabemos pra quem recorrer, pois suporte é muito inoperante.
37 respostas
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Mesmo problema aqui já abri essa pergunta no forum a 3 dias atrás ninguém respondeu
Pagamento solicitados no dia 24/11 até hoje não caíram o suporte da Amazon é uma piada não respondem o que está acontecendo .
Depois que eu conseguir tirar o dinheiro da Amazon nunca mais vou vender nessa plataforma que é disparada a mais difícil de receber o dinheiro .
Fora que todos os produtos que vendem bem a própria Amazon começa a vender também e concorrer com você no catalogo .sendo impossível bater o preço deles
Seller_s8f1cDvb0wnwo
Estou na mesma situação, desde o dia 15/11 e nada de resposta, unica coisa que falam é que a conta está em analise, ai eu pergunto para eles, analise de que? se nossa conta está acima do padrão que vocês solicitam, e a resposta é! Não temos acesso ao setor que analisa a conta! Resumindo acionei um advogado, pois os boletos já começaram a chegar! Aconselho fazer o mesmo!
Seller_000zlC3lTbdOb
Bom dia, estou com o mesmo problema. No meu primeiro repasse já tive problema (falha na transação para minha conta bancária), estou tentando comunicação a uma semana, porém sem nenhuma resposta até o momento, somente emails com mensagens automáticas. Dificil trabalhar assim, suporte ao seller precisa melhorar e muito ainda.
Seller_DZIueyzAMEOpI
Realmente o suporte da Amazon peca muito, pois nunca consegue ajudar o Seller, estou com a mesma situação a mais de 30 dias e não tenho retorno algum, já tentei recurso e sempre com respostas negativas ( automaticas) resumindo acionei um advogado, no primeiro momento ele teve uma reunião com os advogados da Amazon e agora estamos aguardando um retorno da notificação que foi enviada para eles, sendo assim se não responderem ele vai seguir com processo, pois como a Amazon é um terceiro não pode reter fundos sem provas. Enfim agora estou aguardando o resumo dos próximos capitulos dessa novela e torcendo para não quebrar a minha empresa!
Seller_zNzL4U5saQpRL
Olha gente a situação é complicada se puderem realmente parar de vender na amazon é boa viu estou no prejuizo de 100 mil retidos na conta, sendo que tenho nota fiscal de todos os produtos. Ninguém resolve meu problema, estou tendo que pedir acionar um advogado bem complicada essa amazon. Só vejo os relatos aumentando a cada dia.. tenho que pagar fornecedores e despero aumenta a cada dia.
Seller_lI3JjqESRv0Na
Estou numa situação parecida, os repasses da amazon não fazem sentido algum. E falta trasparência da parte deles do extrato pedido a pedido
Seller_pSroJ4bnCySeW
[Moderator Edit: removed personal solicitations]
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Alguém conseguiu receber algum repasse de pagamento da Amazon a partir do dia 28/11 ? hoje 10/12 até agora nada do repasse que falam que seria de 3 a 5 dias uteis