Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Valores Retidos em Conta e Sem Repasse Nenhum

Temos uma conta nova na Amazon, com vendas há uns 3 meses, e com um crescimento significativo nos meses outubro e novembro, e estavamos com repasses dentro da normalidade até primeira quinzena de novembro. No dia 22/11 não tivemos repasse algum e no proximo dia 06/12 sem qualquer repasse novamente. Já abri chamados, no dia 23/11 e 30/11 e só resposta dizendo que foi transferido para outra área. Estado da Conta aparece como Saudável, já cliquei ali e solicitei que ligassem pra gente várias vezes e nada até então. Temos mais de R$ 100 mil retidos e com fornecedores para pagar. Dificil tabalhar desta forma. Não sabemos pra quem recorrer, pois suporte é muito inoperante.

827 visualizações
37 respostas
Tags:Estado da conta
170
Responder
user profile
Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Valores Retidos em Conta e Sem Repasse Nenhum

Temos uma conta nova na Amazon, com vendas há uns 3 meses, e com um crescimento significativo nos meses outubro e novembro, e estavamos com repasses dentro da normalidade até primeira quinzena de novembro. No dia 22/11 não tivemos repasse algum e no proximo dia 06/12 sem qualquer repasse novamente. Já abri chamados, no dia 23/11 e 30/11 e só resposta dizendo que foi transferido para outra área. Estado da Conta aparece como Saudável, já cliquei ali e solicitei que ligassem pra gente várias vezes e nada até então. Temos mais de R$ 100 mil retidos e com fornecedores para pagar. Dificil tabalhar desta forma. Não sabemos pra quem recorrer, pois suporte é muito inoperante.

Tags:Estado da conta
170
827 visualizações
37 respostas
Responder
37 respostas
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Mesmo problema aqui já abri essa pergunta no forum a 3 dias atrás ninguém respondeu

Pagamento solicitados no dia 24/11 até hoje não caíram o suporte da Amazon é uma piada não respondem o que está acontecendo .

Depois que eu conseguir tirar o dinheiro da Amazon nunca mais vou vender nessa plataforma que é disparada a mais difícil de receber o dinheiro .

Fora que todos os produtos que vendem bem a própria Amazon começa a vender também e concorrer com você no catalogo .sendo impossível bater o preço deles

110
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação,

30
user profile
Seller_YAWjqFZbZ84KG
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

TAMOS TUDO NO MESMO BARCO

20
user profile
Seller_s8f1cDvb0wnwo
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação, desde o dia 15/11 e nada de resposta, unica coisa que falam é que a conta está em analise, ai eu pergunto para eles, analise de que? se nossa conta está acima do padrão que vocês solicitam, e a resposta é! Não temos acesso ao setor que analisa a conta! Resumindo acionei um advogado, pois os boletos já começaram a chegar! Aconselho fazer o mesmo!

30
user profile
Seller_000zlC3lTbdOb
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Bom dia, estou com o mesmo problema. No meu primeiro repasse já tive problema (falha na transação para minha conta bancária), estou tentando comunicação a uma semana, porém sem nenhuma resposta até o momento, somente emails com mensagens automáticas. Dificil trabalhar assim, suporte ao seller precisa melhorar e muito ainda.

10
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Realmente o suporte da Amazon peca muito, pois nunca consegue ajudar o Seller, estou com a mesma situação a mais de 30 dias e não tenho retorno algum, já tentei recurso e sempre com respostas negativas ( automaticas) resumindo acionei um advogado, no primeiro momento ele teve uma reunião com os advogados da Amazon e agora estamos aguardando um retorno da notificação que foi enviada para eles, sendo assim se não responderem ele vai seguir com processo, pois como a Amazon é um terceiro não pode reter fundos sem provas. Enfim agora estou aguardando o resumo dos próximos capitulos dessa novela e torcendo para não quebrar a minha empresa!

10
user profile
Seller_zNzL4U5saQpRL
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Olha gente a situação é complicada se puderem realmente parar de vender na amazon é boa viu estou no prejuizo de 100 mil retidos na conta, sendo que tenho nota fiscal de todos os produtos. Ninguém resolve meu problema, estou tendo que pedir acionar um advogado bem complicada essa amazon. Só vejo os relatos aumentando a cada dia.. tenho que pagar fornecedores e despero aumenta a cada dia.

10
user profile
Seller_lI3JjqESRv0Na
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou numa situação parecida, os repasses da amazon não fazem sentido algum. E falta trasparência da parte deles do extrato pedido a pedido

10
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

10
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Alguém conseguiu receber algum repasse de pagamento da Amazon a partir do dia 28/11 ? hoje 10/12 até agora nada do repasse que falam que seria de 3 a 5 dias uteis

10
user profile
Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Valores Retidos em Conta e Sem Repasse Nenhum

Temos uma conta nova na Amazon, com vendas há uns 3 meses, e com um crescimento significativo nos meses outubro e novembro, e estavamos com repasses dentro da normalidade até primeira quinzena de novembro. No dia 22/11 não tivemos repasse algum e no proximo dia 06/12 sem qualquer repasse novamente. Já abri chamados, no dia 23/11 e 30/11 e só resposta dizendo que foi transferido para outra área. Estado da Conta aparece como Saudável, já cliquei ali e solicitei que ligassem pra gente várias vezes e nada até então. Temos mais de R$ 100 mil retidos e com fornecedores para pagar. Dificil tabalhar desta forma. Não sabemos pra quem recorrer, pois suporte é muito inoperante.

827 visualizações
37 respostas
Tags:Estado da conta
170
Responder
user profile
Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Valores Retidos em Conta e Sem Repasse Nenhum

Temos uma conta nova na Amazon, com vendas há uns 3 meses, e com um crescimento significativo nos meses outubro e novembro, e estavamos com repasses dentro da normalidade até primeira quinzena de novembro. No dia 22/11 não tivemos repasse algum e no proximo dia 06/12 sem qualquer repasse novamente. Já abri chamados, no dia 23/11 e 30/11 e só resposta dizendo que foi transferido para outra área. Estado da Conta aparece como Saudável, já cliquei ali e solicitei que ligassem pra gente várias vezes e nada até então. Temos mais de R$ 100 mil retidos e com fornecedores para pagar. Dificil tabalhar desta forma. Não sabemos pra quem recorrer, pois suporte é muito inoperante.

Tags:Estado da conta
170
827 visualizações
37 respostas
Responder
user profile

Valores Retidos em Conta e Sem Repasse Nenhum

de Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Temos uma conta nova na Amazon, com vendas há uns 3 meses, e com um crescimento significativo nos meses outubro e novembro, e estavamos com repasses dentro da normalidade até primeira quinzena de novembro. No dia 22/11 não tivemos repasse algum e no proximo dia 06/12 sem qualquer repasse novamente. Já abri chamados, no dia 23/11 e 30/11 e só resposta dizendo que foi transferido para outra área. Estado da Conta aparece como Saudável, já cliquei ali e solicitei que ligassem pra gente várias vezes e nada até então. Temos mais de R$ 100 mil retidos e com fornecedores para pagar. Dificil tabalhar desta forma. Não sabemos pra quem recorrer, pois suporte é muito inoperante.

Tags:Estado da conta
170
827 visualizações
37 respostas
Responder
37 respostas
37 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Mesmo problema aqui já abri essa pergunta no forum a 3 dias atrás ninguém respondeu

Pagamento solicitados no dia 24/11 até hoje não caíram o suporte da Amazon é uma piada não respondem o que está acontecendo .

Depois que eu conseguir tirar o dinheiro da Amazon nunca mais vou vender nessa plataforma que é disparada a mais difícil de receber o dinheiro .

Fora que todos os produtos que vendem bem a própria Amazon começa a vender também e concorrer com você no catalogo .sendo impossível bater o preço deles

110
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação,

30
user profile
Seller_YAWjqFZbZ84KG
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

TAMOS TUDO NO MESMO BARCO

20
user profile
Seller_s8f1cDvb0wnwo
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação, desde o dia 15/11 e nada de resposta, unica coisa que falam é que a conta está em analise, ai eu pergunto para eles, analise de que? se nossa conta está acima do padrão que vocês solicitam, e a resposta é! Não temos acesso ao setor que analisa a conta! Resumindo acionei um advogado, pois os boletos já começaram a chegar! Aconselho fazer o mesmo!

30
user profile
Seller_000zlC3lTbdOb
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Bom dia, estou com o mesmo problema. No meu primeiro repasse já tive problema (falha na transação para minha conta bancária), estou tentando comunicação a uma semana, porém sem nenhuma resposta até o momento, somente emails com mensagens automáticas. Dificil trabalhar assim, suporte ao seller precisa melhorar e muito ainda.

10
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Realmente o suporte da Amazon peca muito, pois nunca consegue ajudar o Seller, estou com a mesma situação a mais de 30 dias e não tenho retorno algum, já tentei recurso e sempre com respostas negativas ( automaticas) resumindo acionei um advogado, no primeiro momento ele teve uma reunião com os advogados da Amazon e agora estamos aguardando um retorno da notificação que foi enviada para eles, sendo assim se não responderem ele vai seguir com processo, pois como a Amazon é um terceiro não pode reter fundos sem provas. Enfim agora estou aguardando o resumo dos próximos capitulos dessa novela e torcendo para não quebrar a minha empresa!

10
user profile
Seller_zNzL4U5saQpRL
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Olha gente a situação é complicada se puderem realmente parar de vender na amazon é boa viu estou no prejuizo de 100 mil retidos na conta, sendo que tenho nota fiscal de todos os produtos. Ninguém resolve meu problema, estou tendo que pedir acionar um advogado bem complicada essa amazon. Só vejo os relatos aumentando a cada dia.. tenho que pagar fornecedores e despero aumenta a cada dia.

10
user profile
Seller_lI3JjqESRv0Na
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou numa situação parecida, os repasses da amazon não fazem sentido algum. E falta trasparência da parte deles do extrato pedido a pedido

10
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

10
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Alguém conseguiu receber algum repasse de pagamento da Amazon a partir do dia 28/11 ? hoje 10/12 até agora nada do repasse que falam que seria de 3 a 5 dias uteis

10
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Mesmo problema aqui já abri essa pergunta no forum a 3 dias atrás ninguém respondeu

Pagamento solicitados no dia 24/11 até hoje não caíram o suporte da Amazon é uma piada não respondem o que está acontecendo .

Depois que eu conseguir tirar o dinheiro da Amazon nunca mais vou vender nessa plataforma que é disparada a mais difícil de receber o dinheiro .

Fora que todos os produtos que vendem bem a própria Amazon começa a vender também e concorrer com você no catalogo .sendo impossível bater o preço deles

110
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Mesmo problema aqui já abri essa pergunta no forum a 3 dias atrás ninguém respondeu

Pagamento solicitados no dia 24/11 até hoje não caíram o suporte da Amazon é uma piada não respondem o que está acontecendo .

Depois que eu conseguir tirar o dinheiro da Amazon nunca mais vou vender nessa plataforma que é disparada a mais difícil de receber o dinheiro .

Fora que todos os produtos que vendem bem a própria Amazon começa a vender também e concorrer com você no catalogo .sendo impossível bater o preço deles

110
Responder
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação,

30
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação,

30
Responder
user profile
Seller_YAWjqFZbZ84KG
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

TAMOS TUDO NO MESMO BARCO

20
user profile
Seller_YAWjqFZbZ84KG
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

TAMOS TUDO NO MESMO BARCO

20
Responder
user profile
Seller_s8f1cDvb0wnwo
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação, desde o dia 15/11 e nada de resposta, unica coisa que falam é que a conta está em analise, ai eu pergunto para eles, analise de que? se nossa conta está acima do padrão que vocês solicitam, e a resposta é! Não temos acesso ao setor que analisa a conta! Resumindo acionei um advogado, pois os boletos já começaram a chegar! Aconselho fazer o mesmo!

30
user profile
Seller_s8f1cDvb0wnwo
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou na mesma situação, desde o dia 15/11 e nada de resposta, unica coisa que falam é que a conta está em analise, ai eu pergunto para eles, analise de que? se nossa conta está acima do padrão que vocês solicitam, e a resposta é! Não temos acesso ao setor que analisa a conta! Resumindo acionei um advogado, pois os boletos já começaram a chegar! Aconselho fazer o mesmo!

30
Responder
user profile
Seller_000zlC3lTbdOb
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Bom dia, estou com o mesmo problema. No meu primeiro repasse já tive problema (falha na transação para minha conta bancária), estou tentando comunicação a uma semana, porém sem nenhuma resposta até o momento, somente emails com mensagens automáticas. Dificil trabalhar assim, suporte ao seller precisa melhorar e muito ainda.

10
user profile
Seller_000zlC3lTbdOb
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Bom dia, estou com o mesmo problema. No meu primeiro repasse já tive problema (falha na transação para minha conta bancária), estou tentando comunicação a uma semana, porém sem nenhuma resposta até o momento, somente emails com mensagens automáticas. Dificil trabalhar assim, suporte ao seller precisa melhorar e muito ainda.

10
Responder
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Realmente o suporte da Amazon peca muito, pois nunca consegue ajudar o Seller, estou com a mesma situação a mais de 30 dias e não tenho retorno algum, já tentei recurso e sempre com respostas negativas ( automaticas) resumindo acionei um advogado, no primeiro momento ele teve uma reunião com os advogados da Amazon e agora estamos aguardando um retorno da notificação que foi enviada para eles, sendo assim se não responderem ele vai seguir com processo, pois como a Amazon é um terceiro não pode reter fundos sem provas. Enfim agora estou aguardando o resumo dos próximos capitulos dessa novela e torcendo para não quebrar a minha empresa!

10
user profile
Seller_DZIueyzAMEOpI
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Realmente o suporte da Amazon peca muito, pois nunca consegue ajudar o Seller, estou com a mesma situação a mais de 30 dias e não tenho retorno algum, já tentei recurso e sempre com respostas negativas ( automaticas) resumindo acionei um advogado, no primeiro momento ele teve uma reunião com os advogados da Amazon e agora estamos aguardando um retorno da notificação que foi enviada para eles, sendo assim se não responderem ele vai seguir com processo, pois como a Amazon é um terceiro não pode reter fundos sem provas. Enfim agora estou aguardando o resumo dos próximos capitulos dessa novela e torcendo para não quebrar a minha empresa!

10
Responder
user profile
Seller_zNzL4U5saQpRL
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Olha gente a situação é complicada se puderem realmente parar de vender na amazon é boa viu estou no prejuizo de 100 mil retidos na conta, sendo que tenho nota fiscal de todos os produtos. Ninguém resolve meu problema, estou tendo que pedir acionar um advogado bem complicada essa amazon. Só vejo os relatos aumentando a cada dia.. tenho que pagar fornecedores e despero aumenta a cada dia.

10
user profile
Seller_zNzL4U5saQpRL
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Olha gente a situação é complicada se puderem realmente parar de vender na amazon é boa viu estou no prejuizo de 100 mil retidos na conta, sendo que tenho nota fiscal de todos os produtos. Ninguém resolve meu problema, estou tendo que pedir acionar um advogado bem complicada essa amazon. Só vejo os relatos aumentando a cada dia.. tenho que pagar fornecedores e despero aumenta a cada dia.

10
Responder
user profile
Seller_lI3JjqESRv0Na
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou numa situação parecida, os repasses da amazon não fazem sentido algum. E falta trasparência da parte deles do extrato pedido a pedido

10
user profile
Seller_lI3JjqESRv0Na
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Estou numa situação parecida, os repasses da amazon não fazem sentido algum. E falta trasparência da parte deles do extrato pedido a pedido

10
Responder
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

10
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

10
Responder
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Alguém conseguiu receber algum repasse de pagamento da Amazon a partir do dia 28/11 ? hoje 10/12 até agora nada do repasse que falam que seria de 3 a 5 dias uteis

10
user profile
Seller_UxbOTBAsdQzHq
Em resposta à postagem de: Seller_pMEQ8WC3kVUAK

Alguém conseguiu receber algum repasse de pagamento da Amazon a partir do dia 28/11 ? hoje 10/12 até agora nada do repasse que falam que seria de 3 a 5 dias uteis

10
Responder