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Seller_hkHUKjHtg8JKd

Amazon aprovando Reinvidicação de A a Z para cliente golpistas sem dar chance do vendedor se defender

Boa tarde, venho mais uma vez por meio do fórum tentar conseguir ajuda para resolver problemas com Reinvidicação de A a Z que a Amazon esta aprovando sem qualquer analise do caso, sem o cliente entrar em contato coma loja e nem mesmo solicitar que o cliente prove que tentou resolver o problema com a loja ou que o problema que o cliente esta alegando para solicitar Reinvidicação de A a Z é realmente valida. Já é a 4 vez esse ano que a Amazon aprova Reinvidicação de A a Z injustamente para clientes golpistas

Mes passado, um cliente solicitou uma Reinvidicação de A a Z alegando que o produto estava com defeito e que eu não aprovei a devolução e reembolso dentro de 48 horas. Porem eu apenas estava seguindo o que a Amazon indicou de entrar em contato para o cliente dentro de 24 horas para pedir mais informações do problema. Mesmo provando a Amazon nao quis remover a Reinvidicação de A a Z da minha métrica

Depois de tanto passar raiva eu deixei pra la.

Mas novamente hoje um cliente golpista ganhou um A a Z e dessa vez foi algo absurdo.

O cliente solicitou uma devolução e reembolso do produto no dia 12/04/2025 alegando que estava demorando demais, porem o pedido tinha sido enviado a poucos dias e estava dentro do prazo de entrega, alem disso o cliente nao tinha recebido o produto, o produto ja estava na cidade dele mas nao tinha sido entregue ainda, por conta disso eu nao aprovei a devolução mas também nao encerrei.

Hoje dia 15/04/2025 , o cliente recebeu o produto e imediatamente fez uma Solicitação de A a Z alegando que o produto enviado foi diferente do que ele comprou e que eu nao aprovei a devolução e reembolso ,o que é mentira pois eu sempre vendo o mesmo produto e sempre foi entregue corretamente alem disso o cliente abriu uma Reinvidicação de A a Z dia 12/04/2025 antes mesmo de receber o produto.

Logicamente eu recorri com recursos mas novamente eu tenho certeza que a Amazon vai dar causa ganha para o cliente golpista e eu vou ser prejudicado.

O mais absurdo é que o suporte da Amazon nao serve pra nada, nao resolvem nada . Parece que só existe pra culpar o vendedor e ficar tentando fazer a Amazon ganhar mais dinheiro em cima dos problemas da plataforma da Amazon que a própria é culpada. Ele colocam a culpa na gente e tentam vender a ideia de que isso ta acontecendo porque a gente nao esta no FBA e que as políticas da Amazon só cobrem o FBA e que os vendedores de envio próprio nao tem garantia e nao vão ter ajuda.

Olha tudo que eu quero é que as Reinvidicações de A a Z da minha conta sejam removidas pois isso esta impactando minha loja , e eu estou fazendo tudo corretamente, eu respondo os clientes rapidamente, resolvo os problemas, aprovo devolução e reembolso, dou reembolso , tiro as dúvidas dos clientes e Minh loja tem ótimas avaliações.

Mas simplesmente por causa de alguns golpistas e de um sistema horrível que a Amazon não resolve porque nao quer, eu estou sendo prejudicado

ID do pedido: 702-1236914-4038666

Id do caso: 17590168171

Espero que pelo menos aqui eu consiga resolver esse problema, pois é um absurdo ser tratado com tanto descaso pela Amazon e ela permitir que golpistas se aproveitem das lojas

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Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos, SAFE-T
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Seller_hkHUKjHtg8JKd

Amazon aprovando Reinvidicação de A a Z para cliente golpistas sem dar chance do vendedor se defender

Boa tarde, venho mais uma vez por meio do fórum tentar conseguir ajuda para resolver problemas com Reinvidicação de A a Z que a Amazon esta aprovando sem qualquer analise do caso, sem o cliente entrar em contato coma loja e nem mesmo solicitar que o cliente prove que tentou resolver o problema com a loja ou que o problema que o cliente esta alegando para solicitar Reinvidicação de A a Z é realmente valida. Já é a 4 vez esse ano que a Amazon aprova Reinvidicação de A a Z injustamente para clientes golpistas

Mes passado, um cliente solicitou uma Reinvidicação de A a Z alegando que o produto estava com defeito e que eu não aprovei a devolução e reembolso dentro de 48 horas. Porem eu apenas estava seguindo o que a Amazon indicou de entrar em contato para o cliente dentro de 24 horas para pedir mais informações do problema. Mesmo provando a Amazon nao quis remover a Reinvidicação de A a Z da minha métrica

Depois de tanto passar raiva eu deixei pra la.

Mas novamente hoje um cliente golpista ganhou um A a Z e dessa vez foi algo absurdo.

O cliente solicitou uma devolução e reembolso do produto no dia 12/04/2025 alegando que estava demorando demais, porem o pedido tinha sido enviado a poucos dias e estava dentro do prazo de entrega, alem disso o cliente nao tinha recebido o produto, o produto ja estava na cidade dele mas nao tinha sido entregue ainda, por conta disso eu nao aprovei a devolução mas também nao encerrei.

Hoje dia 15/04/2025 , o cliente recebeu o produto e imediatamente fez uma Solicitação de A a Z alegando que o produto enviado foi diferente do que ele comprou e que eu nao aprovei a devolução e reembolso ,o que é mentira pois eu sempre vendo o mesmo produto e sempre foi entregue corretamente alem disso o cliente abriu uma Reinvidicação de A a Z dia 12/04/2025 antes mesmo de receber o produto.

Logicamente eu recorri com recursos mas novamente eu tenho certeza que a Amazon vai dar causa ganha para o cliente golpista e eu vou ser prejudicado.

O mais absurdo é que o suporte da Amazon nao serve pra nada, nao resolvem nada . Parece que só existe pra culpar o vendedor e ficar tentando fazer a Amazon ganhar mais dinheiro em cima dos problemas da plataforma da Amazon que a própria é culpada. Ele colocam a culpa na gente e tentam vender a ideia de que isso ta acontecendo porque a gente nao esta no FBA e que as políticas da Amazon só cobrem o FBA e que os vendedores de envio próprio nao tem garantia e nao vão ter ajuda.

Olha tudo que eu quero é que as Reinvidicações de A a Z da minha conta sejam removidas pois isso esta impactando minha loja , e eu estou fazendo tudo corretamente, eu respondo os clientes rapidamente, resolvo os problemas, aprovo devolução e reembolso, dou reembolso , tiro as dúvidas dos clientes e Minh loja tem ótimas avaliações.

Mas simplesmente por causa de alguns golpistas e de um sistema horrível que a Amazon não resolve porque nao quer, eu estou sendo prejudicado

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Espero que pelo menos aqui eu consiga resolver esse problema, pois é um absurdo ser tratado com tanto descaso pela Amazon e ela permitir que golpistas se aproveitem das lojas

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hkHUKjHtg8JKd

Oi @Seller_hkHUKjHtg8JKd,

Entendo completamente sua frustração com essa situação dos A-to-Z claims injustos.

Já escalei seu caso e solicitei o reembolso para o pedido 702-1236914-4038666. Estou acompanhando de perto e te aviso assim que tiver novidades sobre a análise.

Larissa 🌷

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Seller_hkHUKjHtg8JKd

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Mes passado, um cliente solicitou uma Reinvidicação de A a Z alegando que o produto estava com defeito e que eu não aprovei a devolução e reembolso dentro de 48 horas. Porem eu apenas estava seguindo o que a Amazon indicou de entrar em contato para o cliente dentro de 24 horas para pedir mais informações do problema. Mesmo provando a Amazon nao quis remover a Reinvidicação de A a Z da minha métrica

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O cliente solicitou uma devolução e reembolso do produto no dia 12/04/2025 alegando que estava demorando demais, porem o pedido tinha sido enviado a poucos dias e estava dentro do prazo de entrega, alem disso o cliente nao tinha recebido o produto, o produto ja estava na cidade dele mas nao tinha sido entregue ainda, por conta disso eu nao aprovei a devolução mas também nao encerrei.

Hoje dia 15/04/2025 , o cliente recebeu o produto e imediatamente fez uma Solicitação de A a Z alegando que o produto enviado foi diferente do que ele comprou e que eu nao aprovei a devolução e reembolso ,o que é mentira pois eu sempre vendo o mesmo produto e sempre foi entregue corretamente alem disso o cliente abriu uma Reinvidicação de A a Z dia 12/04/2025 antes mesmo de receber o produto.

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O mais absurdo é que o suporte da Amazon nao serve pra nada, nao resolvem nada . Parece que só existe pra culpar o vendedor e ficar tentando fazer a Amazon ganhar mais dinheiro em cima dos problemas da plataforma da Amazon que a própria é culpada. Ele colocam a culpa na gente e tentam vender a ideia de que isso ta acontecendo porque a gente nao esta no FBA e que as políticas da Amazon só cobrem o FBA e que os vendedores de envio próprio nao tem garantia e nao vão ter ajuda.

Olha tudo que eu quero é que as Reinvidicações de A a Z da minha conta sejam removidas pois isso esta impactando minha loja , e eu estou fazendo tudo corretamente, eu respondo os clientes rapidamente, resolvo os problemas, aprovo devolução e reembolso, dou reembolso , tiro as dúvidas dos clientes e Minh loja tem ótimas avaliações.

Mas simplesmente por causa de alguns golpistas e de um sistema horrível que a Amazon não resolve porque nao quer, eu estou sendo prejudicado

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Mes passado, um cliente solicitou uma Reinvidicação de A a Z alegando que o produto estava com defeito e que eu não aprovei a devolução e reembolso dentro de 48 horas. Porem eu apenas estava seguindo o que a Amazon indicou de entrar em contato para o cliente dentro de 24 horas para pedir mais informações do problema. Mesmo provando a Amazon nao quis remover a Reinvidicação de A a Z da minha métrica

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O cliente solicitou uma devolução e reembolso do produto no dia 12/04/2025 alegando que estava demorando demais, porem o pedido tinha sido enviado a poucos dias e estava dentro do prazo de entrega, alem disso o cliente nao tinha recebido o produto, o produto ja estava na cidade dele mas nao tinha sido entregue ainda, por conta disso eu nao aprovei a devolução mas também nao encerrei.

Hoje dia 15/04/2025 , o cliente recebeu o produto e imediatamente fez uma Solicitação de A a Z alegando que o produto enviado foi diferente do que ele comprou e que eu nao aprovei a devolução e reembolso ,o que é mentira pois eu sempre vendo o mesmo produto e sempre foi entregue corretamente alem disso o cliente abriu uma Reinvidicação de A a Z dia 12/04/2025 antes mesmo de receber o produto.

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Olha tudo que eu quero é que as Reinvidicações de A a Z da minha conta sejam removidas pois isso esta impactando minha loja , e eu estou fazendo tudo corretamente, eu respondo os clientes rapidamente, resolvo os problemas, aprovo devolução e reembolso, dou reembolso , tiro as dúvidas dos clientes e Minh loja tem ótimas avaliações.

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Larissa_Amazon
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