A Amazon tem regras que prejudicam o vendedor quando há extravio/furto/perda de pedidos
Temos problemas constantes com os agentes da Amazon por serem estrangeiros ao receberem nossos chamados abertos simplesmente respondem com respostas aleatórias que na maioria das vezes não resolve nada e encerram os chamados a todo momento ainda mais a Amazon tem prazos longos e indefinidos pois cada um responde com um prazo diferente e nisso se passam vários dias, meses até anos sem poder receber a indenização, que é direito nosso, mas a Amazon cria políticas que prejudicam os Sellers com prazos longos e também uma burocracia para poder abrir um chamado para ter o reembolso aceito pelo suporte sendo que no nosso caso já se passaram quase dois meses desde o extravio do nosso pedido, temos que esperar mais ainda, passando o prazo temos que esperar mais 50 dias corridos para a Amazon nos indenizar e isso está certo Amazon? Ao invés de adotarem prazos extensos e criarem tantas barreiras para ter acesso ao reembolso porque não criam uma forma automática que já fazem para reembolsar o comprador que não precisa dar motivo para nada que a plataforma libera o reembolso e cria barreiras com o seller? Nós somos parceiros ou inimigos? Porque desta forma de política que adotaram pelo jeito somos inimigos porque pedem tantas provas, mais prazos longos, uma série de confirmações que precisam ter para saber que o pedido foi extraviado pela transportadora sendo que os rastramentos são feitos de forma automática assim como as postagens também são então pra que Amazon tanta burocracia? Não está na hora de mudarem essa politica assim como fizeram para o beneficios dos compradores e também golpistas que a todo momento aplicam golpes na plataforma mas não são punidos mas fazem punição com os sellers pedindo pra esperar mais de 90 dias para poder receber uma indenização fora as provas que devemos enviar para o setor de vocês do atendimento estrangeiro!
A Amazon tem regras que prejudicam o vendedor quando há extravio/furto/perda de pedidos
Temos problemas constantes com os agentes da Amazon por serem estrangeiros ao receberem nossos chamados abertos simplesmente respondem com respostas aleatórias que na maioria das vezes não resolve nada e encerram os chamados a todo momento ainda mais a Amazon tem prazos longos e indefinidos pois cada um responde com um prazo diferente e nisso se passam vários dias, meses até anos sem poder receber a indenização, que é direito nosso, mas a Amazon cria políticas que prejudicam os Sellers com prazos longos e também uma burocracia para poder abrir um chamado para ter o reembolso aceito pelo suporte sendo que no nosso caso já se passaram quase dois meses desde o extravio do nosso pedido, temos que esperar mais ainda, passando o prazo temos que esperar mais 50 dias corridos para a Amazon nos indenizar e isso está certo Amazon? Ao invés de adotarem prazos extensos e criarem tantas barreiras para ter acesso ao reembolso porque não criam uma forma automática que já fazem para reembolsar o comprador que não precisa dar motivo para nada que a plataforma libera o reembolso e cria barreiras com o seller? Nós somos parceiros ou inimigos? Porque desta forma de política que adotaram pelo jeito somos inimigos porque pedem tantas provas, mais prazos longos, uma série de confirmações que precisam ter para saber que o pedido foi extraviado pela transportadora sendo que os rastramentos são feitos de forma automática assim como as postagens também são então pra que Amazon tanta burocracia? Não está na hora de mudarem essa politica assim como fizeram para o beneficios dos compradores e também golpistas que a todo momento aplicam golpes na plataforma mas não são punidos mas fazem punição com os sellers pedindo pra esperar mais de 90 dias para poder receber uma indenização fora as provas que devemos enviar para o setor de vocês do atendimento estrangeiro!