A Amazon fez um Reembolso para o cliente sem nossa loja ter aceitado
O cliente comprou dois itens , e depois de uns tempo solicitou o reembolso dos dois item dizendo que estava com defeito, apareceu a mensagem para mim da devolução e o pedido de reembolso não estava dentro da politica da amazon, entao não aceitei pois ja pensei se tratar de um golpe. entao passou mais um dia fui ver no histórico de transações e advinha, a amazon fez o reembolso para cliente sem me notificar e o cliente nem chegou a devolver os itens que comprou, oque faço nesse tipo de situação, pois estou sinceramente pensando em larga a plataforma de mão que vejo que as queixas de golpes so vem aumentando e eles não fazem nada para resolverem, me ajudem ai amigos sellers.
A Amazon fez um Reembolso para o cliente sem nossa loja ter aceitado
O cliente comprou dois itens , e depois de uns tempo solicitou o reembolso dos dois item dizendo que estava com defeito, apareceu a mensagem para mim da devolução e o pedido de reembolso não estava dentro da politica da amazon, entao não aceitei pois ja pensei se tratar de um golpe. entao passou mais um dia fui ver no histórico de transações e advinha, a amazon fez o reembolso para cliente sem me notificar e o cliente nem chegou a devolver os itens que comprou, oque faço nesse tipo de situação, pois estou sinceramente pensando em larga a plataforma de mão que vejo que as queixas de golpes so vem aumentando e eles não fazem nada para resolverem, me ajudem ai amigos sellers.
2 respostas
Seller_LqGv33VygQghU
Você não deve estar vendendo aqui na Amazon a muito tempo, certo? Pois sim, a Amazon reembolsa sem nos avisar, e pedir autorização ainda? Esquece! Reembolsos super injustos, que nem o Código de Defesa do Consumidor defende, mas a Amazon não se importa.
Já liguei para o suporte varias vezes por varias situações diferentes, você até pode abrir um recurso (é isso que os atendentes vão te sugerir) mas (pra não dizer nunca) quase nunca aceitam, mesmo você fornecendo toooooodas as provas.
Se for continuar aqui na plataforma, se acostume com isso! Se não for se acostumar, saia da plataforma, é o que eu estou fazendo, não vale todo o estresse.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_3XSHi98kJh57q,
Recomendo que entre em contato diretamente com o Suporte ao Parceiro de Vendas para que eles possam revisar seu caso de forma mais detalhada. Lembrando que atuamos como moderadores dos fóruns.
Agradeço pela compreensão, Larissa.