conta desativada.
gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear uma conta inativa na amazon por item inautêntico, estou passando por esse problema ,tive um item listado como inautêntico, a amazon pediu as nota fiscal só que no momento não tenho, e nao consigo mandar um plano de ação .
conta desativada.
gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear uma conta inativa na amazon por item inautêntico, estou passando por esse problema ,tive um item listado como inautêntico, a amazon pediu as nota fiscal só que no momento não tenho, e nao consigo mandar um plano de ação .
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá Tipiti_shop,
Entendo que você está passando por uma situação difícil em relação à desativação da sua conta por um item supostamente inautêntico. Infelizmente, neste caso, você tem apenas duas opções principais para tentar resolver o problema:
1. Enviar cópias de notas fiscais, recibos ou outros documentos semelhantes que comprovem a origem e a cadeia de fornecimento dos seus produtos.
Esses documentos devem:
- Refletir o volume de vendas do seu produto nos últimos 365 dias em todos os sites da Amazon.
- Demonstrar a cadeia de fornecimento completa do seu produto.
- Incluir informações de contato do(s) fornecedor(es) e do fabricante original, para que a Amazon possa verificar a autenticidade.
- Associar claramente seus produtos ao fabricante original, mesmo que você não os tenha comprado diretamente dele.
- Ter informações de preços omitidas, mas o restante do documento visível para avaliação.
2. Apresentar fortes evidências de que a Amazon cometeu um erro ao desativar a sua conta.
Nas páginas Autenticidade e qualidade dos produtos na Amazon e Política de antifalsificação da Amazon você encontrará informações relevantes sobre o assunto desse tópico.
Caso haja dúvidas remanescentes, a equipe do Fórum dos Vendedores está à disposição para te auxiliar.
Espero que você consiga resolver essa situação. Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação.
Atenciosamente,
-Roxy