Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_DpwQYFtBVdAs4

conta desativada.

gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear uma conta inativa na amazon por item inautêntico, estou passando por esse problema ,tive um item listado como inautêntico, a amazon pediu as nota fiscal só que no momento não tenho, e nao consigo mandar um plano de ação .

14 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto
00
Responder
user profile
Seller_DpwQYFtBVdAs4

conta desativada.

gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear uma conta inativa na amazon por item inautêntico, estou passando por esse problema ,tive um item listado como inautêntico, a amazon pediu as nota fiscal só que no momento não tenho, e nao consigo mandar um plano de ação .

Tags:Autenticidade do produto
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DpwQYFtBVdAs4

Olá Tipiti_shop,

Entendo que você está passando por uma situação difícil em relação à desativação da sua conta por um item supostamente inautêntico. Infelizmente, neste caso, você tem apenas duas opções principais para tentar resolver o problema:

1. Enviar cópias de notas fiscais, recibos ou outros documentos semelhantes que comprovem a origem e a cadeia de fornecimento dos seus produtos.

Esses documentos devem:

  1. Refletir o volume de vendas do seu produto nos últimos 365 dias em todos os sites da Amazon.
  2. Demonstrar a cadeia de fornecimento completa do seu produto.
  3. Incluir informações de contato do(s) fornecedor(es) e do fabricante original, para que a Amazon possa verificar a autenticidade.
  4. Associar claramente seus produtos ao fabricante original, mesmo que você não os tenha comprado diretamente dele.
  5. Ter informações de preços omitidas, mas o restante do documento visível para avaliação.

2. Apresentar fortes evidências de que a Amazon cometeu um erro ao desativar a sua conta.

Nas páginas Autenticidade e qualidade dos produtos na Amazon e Política de antifalsificação da Amazon você encontrará informações relevantes sobre o assunto desse tópico. 

Caso haja dúvidas remanescentes, a equipe do Fórum dos Vendedores está à disposição para te auxiliar.

Espero que você consiga resolver essa situação. Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_DpwQYFtBVdAs4

conta desativada.

gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear uma conta inativa na amazon por item inautêntico, estou passando por esse problema ,tive um item listado como inautêntico, a amazon pediu as nota fiscal só que no momento não tenho, e nao consigo mandar um plano de ação .

14 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto
00
Responder
user profile
Seller_DpwQYFtBVdAs4

conta desativada.

gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear uma conta inativa na amazon por item inautêntico, estou passando por esse problema ,tive um item listado como inautêntico, a amazon pediu as nota fiscal só que no momento não tenho, e nao consigo mandar um plano de ação .

Tags:Autenticidade do produto
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

conta desativada.

de Seller_DpwQYFtBVdAs4

gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear uma conta inativa na amazon por item inautêntico, estou passando por esse problema ,tive um item listado como inautêntico, a amazon pediu as nota fiscal só que no momento não tenho, e nao consigo mandar um plano de ação .

Tags:Autenticidade do produto
00
14 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DpwQYFtBVdAs4

Olá Tipiti_shop,

Entendo que você está passando por uma situação difícil em relação à desativação da sua conta por um item supostamente inautêntico. Infelizmente, neste caso, você tem apenas duas opções principais para tentar resolver o problema:

1. Enviar cópias de notas fiscais, recibos ou outros documentos semelhantes que comprovem a origem e a cadeia de fornecimento dos seus produtos.

Esses documentos devem:

  1. Refletir o volume de vendas do seu produto nos últimos 365 dias em todos os sites da Amazon.
  2. Demonstrar a cadeia de fornecimento completa do seu produto.
  3. Incluir informações de contato do(s) fornecedor(es) e do fabricante original, para que a Amazon possa verificar a autenticidade.
  4. Associar claramente seus produtos ao fabricante original, mesmo que você não os tenha comprado diretamente dele.
  5. Ter informações de preços omitidas, mas o restante do documento visível para avaliação.

2. Apresentar fortes evidências de que a Amazon cometeu um erro ao desativar a sua conta.

Nas páginas Autenticidade e qualidade dos produtos na Amazon e Política de antifalsificação da Amazon você encontrará informações relevantes sobre o assunto desse tópico. 

Caso haja dúvidas remanescentes, a equipe do Fórum dos Vendedores está à disposição para te auxiliar.

Espero que você consiga resolver essa situação. Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DpwQYFtBVdAs4

Olá Tipiti_shop,

Entendo que você está passando por uma situação difícil em relação à desativação da sua conta por um item supostamente inautêntico. Infelizmente, neste caso, você tem apenas duas opções principais para tentar resolver o problema:

1. Enviar cópias de notas fiscais, recibos ou outros documentos semelhantes que comprovem a origem e a cadeia de fornecimento dos seus produtos.

Esses documentos devem:

  1. Refletir o volume de vendas do seu produto nos últimos 365 dias em todos os sites da Amazon.
  2. Demonstrar a cadeia de fornecimento completa do seu produto.
  3. Incluir informações de contato do(s) fornecedor(es) e do fabricante original, para que a Amazon possa verificar a autenticidade.
  4. Associar claramente seus produtos ao fabricante original, mesmo que você não os tenha comprado diretamente dele.
  5. Ter informações de preços omitidas, mas o restante do documento visível para avaliação.

2. Apresentar fortes evidências de que a Amazon cometeu um erro ao desativar a sua conta.

Nas páginas Autenticidade e qualidade dos produtos na Amazon e Política de antifalsificação da Amazon você encontrará informações relevantes sobre o assunto desse tópico. 

Caso haja dúvidas remanescentes, a equipe do Fórum dos Vendedores está à disposição para te auxiliar.

Espero que você consiga resolver essa situação. Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DpwQYFtBVdAs4

Olá Tipiti_shop,

Entendo que você está passando por uma situação difícil em relação à desativação da sua conta por um item supostamente inautêntico. Infelizmente, neste caso, você tem apenas duas opções principais para tentar resolver o problema:

1. Enviar cópias de notas fiscais, recibos ou outros documentos semelhantes que comprovem a origem e a cadeia de fornecimento dos seus produtos.

Esses documentos devem:

  1. Refletir o volume de vendas do seu produto nos últimos 365 dias em todos os sites da Amazon.
  2. Demonstrar a cadeia de fornecimento completa do seu produto.
  3. Incluir informações de contato do(s) fornecedor(es) e do fabricante original, para que a Amazon possa verificar a autenticidade.
  4. Associar claramente seus produtos ao fabricante original, mesmo que você não os tenha comprado diretamente dele.
  5. Ter informações de preços omitidas, mas o restante do documento visível para avaliação.

2. Apresentar fortes evidências de que a Amazon cometeu um erro ao desativar a sua conta.

Nas páginas Autenticidade e qualidade dos produtos na Amazon e Política de antifalsificação da Amazon você encontrará informações relevantes sobre o assunto desse tópico. 

Caso haja dúvidas remanescentes, a equipe do Fórum dos Vendedores está à disposição para te auxiliar.

Espero que você consiga resolver essa situação. Estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.