vários pedidos meus estão sendo devolvidos o dinheiro pros clientes, sendo que eles não solicitaram nenhum estorno. A Amazon alega o código de postagem está incorreto e não é possível verificar a entrega, porém está correto. Envio os comprovantes de entrega e eles não fazem nada. Só quero meu dinheiro de volta pra sair dessa plataforma. Estão aproveitando que minha conta está desativada e estão acabando com meu dinheiro, nem consigo entrar em contato direito.
vários pedidos meus estão sendo devolvidos o dinheiro pros clientes, sendo que eles não solicitaram nenhum estorno. A Amazon alega o código de postagem está incorreto e não é possível verificar a entrega, porém está correto. Envio os comprovantes de entrega e eles não fazem nada. Só quero meu dinheiro de volta pra sair dessa plataforma. Estão aproveitando que minha conta está desativada e estão acabando com meu dinheiro, nem consigo entrar em contato direito.
detalhe: nenhuma das ações que fiz pra reativar a conta eles aprovam.
o único meio que vi entre os sellers do Brasil foi ação judicial de resto eles vao te enrolar até você desistir ou ativar a justiça
Olá @Seller_L7YTAbVN7nQW5,
Lamento que você esteja enfrentando esse inconveniente e não consiga encontrar uma solução. Infelizmente, essa questão está um pouco fora do escopo da moderação dos fóruns. Minha recomendação é que você continue em contato com o serviço de atendimento ao cliente do vendedor. Eles podem auxiliar melhor nessa situação específica.
Você poderia me enviar os número(s) dos caso(s) com o suporte para eu ver o que eu posso fazer para ajudar?
Atenciosamente,
-Roxy
a amazon esta sabotando as contas de sellers a minha foi sabotada por eles tambem,,,
arruma um advogado e cai em cima..a Amazon ta igual o X, acha que o brasil é terra de ninguem. qto mais vendedor processar melhor
Infelizmente isto é prática comum, recorrente, na Amazon. Eles aproveitam que são a maior plataforma e abusam. Já tive vários casos assim. Mesmo comprovando a entrega eles não devolvem o nosso dinheiro. Sem contar que alguns clientes já aprenderam este caminho e fazem de má fé. è um absurdo o que a Amazon faz.
Amazon é uma piada, nao liga pro sellers, recmendo outros marketplaces
Olá, qual é o seu método de envio e transportadora utilizada?
O meu estão devolvendo o reembolso antes de o produto chegar pra mim..
vários pedidos meus estão sendo devolvidos o dinheiro pros clientes, sendo que eles não solicitaram nenhum estorno. A Amazon alega o código de postagem está incorreto e não é possível verificar a entrega, porém está correto. Envio os comprovantes de entrega e eles não fazem nada. Só quero meu dinheiro de volta pra sair dessa plataforma. Estão aproveitando que minha conta está desativada e estão acabando com meu dinheiro, nem consigo entrar em contato direito.
vários pedidos meus estão sendo devolvidos o dinheiro pros clientes, sendo que eles não solicitaram nenhum estorno. A Amazon alega o código de postagem está incorreto e não é possível verificar a entrega, porém está correto. Envio os comprovantes de entrega e eles não fazem nada. Só quero meu dinheiro de volta pra sair dessa plataforma. Estão aproveitando que minha conta está desativada e estão acabando com meu dinheiro, nem consigo entrar em contato direito.
vários pedidos meus estão sendo devolvidos o dinheiro pros clientes, sendo que eles não solicitaram nenhum estorno. A Amazon alega o código de postagem está incorreto e não é possível verificar a entrega, porém está correto. Envio os comprovantes de entrega e eles não fazem nada. Só quero meu dinheiro de volta pra sair dessa plataforma. Estão aproveitando que minha conta está desativada e estão acabando com meu dinheiro, nem consigo entrar em contato direito.
detalhe: nenhuma das ações que fiz pra reativar a conta eles aprovam.
o único meio que vi entre os sellers do Brasil foi ação judicial de resto eles vao te enrolar até você desistir ou ativar a justiça
Olá @Seller_L7YTAbVN7nQW5,
Lamento que você esteja enfrentando esse inconveniente e não consiga encontrar uma solução. Infelizmente, essa questão está um pouco fora do escopo da moderação dos fóruns. Minha recomendação é que você continue em contato com o serviço de atendimento ao cliente do vendedor. Eles podem auxiliar melhor nessa situação específica.
Você poderia me enviar os número(s) dos caso(s) com o suporte para eu ver o que eu posso fazer para ajudar?
Atenciosamente,
-Roxy
a amazon esta sabotando as contas de sellers a minha foi sabotada por eles tambem,,,
arruma um advogado e cai em cima..a Amazon ta igual o X, acha que o brasil é terra de ninguem. qto mais vendedor processar melhor
Infelizmente isto é prática comum, recorrente, na Amazon. Eles aproveitam que são a maior plataforma e abusam. Já tive vários casos assim. Mesmo comprovando a entrega eles não devolvem o nosso dinheiro. Sem contar que alguns clientes já aprenderam este caminho e fazem de má fé. è um absurdo o que a Amazon faz.
Amazon é uma piada, nao liga pro sellers, recmendo outros marketplaces
Olá, qual é o seu método de envio e transportadora utilizada?
O meu estão devolvendo o reembolso antes de o produto chegar pra mim..
detalhe: nenhuma das ações que fiz pra reativar a conta eles aprovam.
detalhe: nenhuma das ações que fiz pra reativar a conta eles aprovam.
o único meio que vi entre os sellers do Brasil foi ação judicial de resto eles vao te enrolar até você desistir ou ativar a justiça
o único meio que vi entre os sellers do Brasil foi ação judicial de resto eles vao te enrolar até você desistir ou ativar a justiça
Olá @Seller_L7YTAbVN7nQW5,
Lamento que você esteja enfrentando esse inconveniente e não consiga encontrar uma solução. Infelizmente, essa questão está um pouco fora do escopo da moderação dos fóruns. Minha recomendação é que você continue em contato com o serviço de atendimento ao cliente do vendedor. Eles podem auxiliar melhor nessa situação específica.
Você poderia me enviar os número(s) dos caso(s) com o suporte para eu ver o que eu posso fazer para ajudar?
Atenciosamente,
-Roxy
Olá @Seller_L7YTAbVN7nQW5,
Lamento que você esteja enfrentando esse inconveniente e não consiga encontrar uma solução. Infelizmente, essa questão está um pouco fora do escopo da moderação dos fóruns. Minha recomendação é que você continue em contato com o serviço de atendimento ao cliente do vendedor. Eles podem auxiliar melhor nessa situação específica.
Você poderia me enviar os número(s) dos caso(s) com o suporte para eu ver o que eu posso fazer para ajudar?
Atenciosamente,
-Roxy
a amazon esta sabotando as contas de sellers a minha foi sabotada por eles tambem,,,
a amazon esta sabotando as contas de sellers a minha foi sabotada por eles tambem,,,
arruma um advogado e cai em cima..a Amazon ta igual o X, acha que o brasil é terra de ninguem. qto mais vendedor processar melhor
arruma um advogado e cai em cima..a Amazon ta igual o X, acha que o brasil é terra de ninguem. qto mais vendedor processar melhor
Infelizmente isto é prática comum, recorrente, na Amazon. Eles aproveitam que são a maior plataforma e abusam. Já tive vários casos assim. Mesmo comprovando a entrega eles não devolvem o nosso dinheiro. Sem contar que alguns clientes já aprenderam este caminho e fazem de má fé. è um absurdo o que a Amazon faz.
Infelizmente isto é prática comum, recorrente, na Amazon. Eles aproveitam que são a maior plataforma e abusam. Já tive vários casos assim. Mesmo comprovando a entrega eles não devolvem o nosso dinheiro. Sem contar que alguns clientes já aprenderam este caminho e fazem de má fé. è um absurdo o que a Amazon faz.
Amazon é uma piada, nao liga pro sellers, recmendo outros marketplaces
Amazon é uma piada, nao liga pro sellers, recmendo outros marketplaces
Olá, qual é o seu método de envio e transportadora utilizada?
Olá, qual é o seu método de envio e transportadora utilizada?
O meu estão devolvendo o reembolso antes de o produto chegar pra mim..
O meu estão devolvendo o reembolso antes de o produto chegar pra mim..