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Seller_Lb6VyoTtph1dU

PROBLEMAS COM A TRANSPORTADORA J&T E POLITICAS DE A a Z DA AMAZON

J&T devia ser banida pra sempre de qualquer plataforma de vendas!

Vários pedidos meus com mais de mês de atraso, sem atualizações nos códigos de rastreio desde o dia 18/11 (por exemplo), os clientes entrando com a reivindicação de A a Z, avaliações irregulares de clientes na minha loja.

RESULTADO: minha loja entrou em risco de desativação dentro de 72h. No primeiro dia o suporte não resolveu. Ontem o suporte me ajudou. Hoje minha conta continua igual. Estou há 3 dias sem vender, com a conta em risco. Já recorri, nada acontece. Entrei em contato por telefone hoje com um especialista em saúde da conta que não resolveu foi nada, só leu o que estava escrito na minha conta. Me informou que minha loja vai ficar 60 DIAS dessa forma. 60 DIAS???????? Por irresponsabilidade de uma tranportadora!

Pagamos 20 reais mensais pra Amazon, as taxas em cima de cada venda são altas, pagamos por publicidade nos nossos produtos e qualquer coisa que o cliente alegue, ocasiona o risco de desativação e afeta nossas métricas, sem a Amazon nem entrar em contato pra saber o que está havendo.

É UM ABSURDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO!

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Seller_Lb6VyoTtph1dU

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J&T devia ser banida pra sempre de qualquer plataforma de vendas!

Vários pedidos meus com mais de mês de atraso, sem atualizações nos códigos de rastreio desde o dia 18/11 (por exemplo), os clientes entrando com a reivindicação de A a Z, avaliações irregulares de clientes na minha loja.

RESULTADO: minha loja entrou em risco de desativação dentro de 72h. No primeiro dia o suporte não resolveu. Ontem o suporte me ajudou. Hoje minha conta continua igual. Estou há 3 dias sem vender, com a conta em risco. Já recorri, nada acontece. Entrei em contato por telefone hoje com um especialista em saúde da conta que não resolveu foi nada, só leu o que estava escrito na minha conta. Me informou que minha loja vai ficar 60 DIAS dessa forma. 60 DIAS???????? Por irresponsabilidade de uma tranportadora!

Pagamos 20 reais mensais pra Amazon, as taxas em cima de cada venda são altas, pagamos por publicidade nos nossos produtos e qualquer coisa que o cliente alegue, ocasiona o risco de desativação e afeta nossas métricas, sem a Amazon nem entrar em contato pra saber o que está havendo.

É UM ABSURDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO!

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Lb6VyoTtph1dU

Olá @Seller_Lb6VyoTtph1dU,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa.

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Olá @Seller_Lb6VyoTtph1dU,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

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Olá @Seller_Lb6VyoTtph1dU,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

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Olá @Seller_Lb6VyoTtph1dU,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

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