Queda Brusca nas Vendas – Possível Mudança de Algoritmo?
Prezados,
Nos últimos dias, observei uma queda significativa nas vendas dos meus produtos, sem que tenha havido alterações nos anúncios, estoques ou estratégias de divulgação. Gostaria de saber se houve alguma atualização recente no algoritmo de ranqueamento ou nas políticas de visibilidade dos produtos.
Caso sim, poderiam esclarecer quais mudanças foram implementadas e como posso me adequar para manter a performance dos meus anúncios?
Agradeço desde já pela atenção e aguardo orientações.
Atenciosamente,
Giovana- Universo DB
Queda Brusca nas Vendas – Possível Mudança de Algoritmo?
Prezados,
Nos últimos dias, observei uma queda significativa nas vendas dos meus produtos, sem que tenha havido alterações nos anúncios, estoques ou estratégias de divulgação. Gostaria de saber se houve alguma atualização recente no algoritmo de ranqueamento ou nas políticas de visibilidade dos produtos.
Caso sim, poderiam esclarecer quais mudanças foram implementadas e como posso me adequar para manter a performance dos meus anúncios?
Agradeço desde já pela atenção e aguardo orientações.
Atenciosamente,
Giovana- Universo DB
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_8XPgVXhKniQtH,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Para ajudar a otimizar suas vendas, recomendo consultar nossa página de ajuda "Dicas adicionais para aumentar as vendas" que contém orientações importantes.
Se após revisar essas dicas você ainda tiver dúvidas específicas sobre o desempenho da sua conta, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Vendedor para uma análise mais detalhada.
Atenciosamente,
Josh