Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3

DBA coletado mas consta como aguardando coleta

Pessoal,

TexBr coletou 12 itens , (5 EXP e 7 STD).

Eles deixam 1 via do comprovante, mas não mencionam os numeros dos pedidos.

So que na plataforma constam 2 pedidos aguardando coleta.

O Suporte da Amazon, mal entende o problema, e da as respostas robotizadas, alegando que o seller não entregou o produto porque não consta como coletado. Por mais que vc mande os comprovantes, acho que eles não sabem traduzir.

Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.

Alguem ja passou por isso?

30 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3

DBA coletado mas consta como aguardando coleta

Pessoal,

TexBr coletou 12 itens , (5 EXP e 7 STD).

Eles deixam 1 via do comprovante, mas não mencionam os numeros dos pedidos.

So que na plataforma constam 2 pedidos aguardando coleta.

O Suporte da Amazon, mal entende o problema, e da as respostas robotizadas, alegando que o seller não entregou o produto porque não consta como coletado. Por mais que vc mande os comprovantes, acho que eles não sabem traduzir.

Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.

Alguem ja passou por isso?

Tags:Suporte ao vendedor
00
30 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SAdQPyVKf3gd3

Olá @Seller_SAdQPyVKf3gd3,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3
Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.
Ver post

Entrei em contato com o suporte ao vendedor e fui informada de que sua conta não se encontra em risco de desativação, suas métricas de envios tardios e de cancelamentos anteriores ao envio estão zeradas e não constam itens aguardando coleta. Essas informações procedem?

Como você é um vendedor DBA, recomendo que guarde todos os canhotos para que se hajam problemas dessa natureza no futuro eles possam ser resolvidos de forma rápida.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3

DBA coletado mas consta como aguardando coleta

Pessoal,

TexBr coletou 12 itens , (5 EXP e 7 STD).

Eles deixam 1 via do comprovante, mas não mencionam os numeros dos pedidos.

So que na plataforma constam 2 pedidos aguardando coleta.

O Suporte da Amazon, mal entende o problema, e da as respostas robotizadas, alegando que o seller não entregou o produto porque não consta como coletado. Por mais que vc mande os comprovantes, acho que eles não sabem traduzir.

Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.

Alguem ja passou por isso?

30 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3

DBA coletado mas consta como aguardando coleta

Pessoal,

TexBr coletou 12 itens , (5 EXP e 7 STD).

Eles deixam 1 via do comprovante, mas não mencionam os numeros dos pedidos.

So que na plataforma constam 2 pedidos aguardando coleta.

O Suporte da Amazon, mal entende o problema, e da as respostas robotizadas, alegando que o seller não entregou o produto porque não consta como coletado. Por mais que vc mande os comprovantes, acho que eles não sabem traduzir.

Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.

Alguem ja passou por isso?

Tags:Suporte ao vendedor
00
30 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

DBA coletado mas consta como aguardando coleta

de Seller_SAdQPyVKf3gd3

Pessoal,

TexBr coletou 12 itens , (5 EXP e 7 STD).

Eles deixam 1 via do comprovante, mas não mencionam os numeros dos pedidos.

So que na plataforma constam 2 pedidos aguardando coleta.

O Suporte da Amazon, mal entende o problema, e da as respostas robotizadas, alegando que o seller não entregou o produto porque não consta como coletado. Por mais que vc mande os comprovantes, acho que eles não sabem traduzir.

Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.

Alguem ja passou por isso?

Tags:Suporte ao vendedor
00
30 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SAdQPyVKf3gd3

Olá @Seller_SAdQPyVKf3gd3,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3
Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.
Ver post

Entrei em contato com o suporte ao vendedor e fui informada de que sua conta não se encontra em risco de desativação, suas métricas de envios tardios e de cancelamentos anteriores ao envio estão zeradas e não constam itens aguardando coleta. Essas informações procedem?

Como você é um vendedor DBA, recomendo que guarde todos os canhotos para que se hajam problemas dessa natureza no futuro eles possam ser resolvidos de forma rápida.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SAdQPyVKf3gd3

Olá @Seller_SAdQPyVKf3gd3,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3
Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.
Ver post

Entrei em contato com o suporte ao vendedor e fui informada de que sua conta não se encontra em risco de desativação, suas métricas de envios tardios e de cancelamentos anteriores ao envio estão zeradas e não constam itens aguardando coleta. Essas informações procedem?

Como você é um vendedor DBA, recomendo que guarde todos os canhotos para que se hajam problemas dessa natureza no futuro eles possam ser resolvidos de forma rápida.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SAdQPyVKf3gd3

Olá @Seller_SAdQPyVKf3gd3,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_SAdQPyVKf3gd3
Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.
Ver post

Entrei em contato com o suporte ao vendedor e fui informada de que sua conta não se encontra em risco de desativação, suas métricas de envios tardios e de cancelamentos anteriores ao envio estão zeradas e não constam itens aguardando coleta. Essas informações procedem?

Como você é um vendedor DBA, recomendo que guarde todos os canhotos para que se hajam problemas dessa natureza no futuro eles possam ser resolvidos de forma rápida.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.