DBA coletado mas consta como aguardando coleta
Pessoal,
TexBr coletou 12 itens , (5 EXP e 7 STD).
Eles deixam 1 via do comprovante, mas não mencionam os numeros dos pedidos.
So que na plataforma constam 2 pedidos aguardando coleta.
O Suporte da Amazon, mal entende o problema, e da as respostas robotizadas, alegando que o seller não entregou o produto porque não consta como coletado. Por mais que vc mande os comprovantes, acho que eles não sabem traduzir.
Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.
Alguem ja passou por isso?
DBA coletado mas consta como aguardando coleta
Pessoal,
TexBr coletou 12 itens , (5 EXP e 7 STD).
Eles deixam 1 via do comprovante, mas não mencionam os numeros dos pedidos.
So que na plataforma constam 2 pedidos aguardando coleta.
O Suporte da Amazon, mal entende o problema, e da as respostas robotizadas, alegando que o seller não entregou o produto porque não consta como coletado. Por mais que vc mande os comprovantes, acho que eles não sabem traduzir.
Final da estoria: Pedidos cancelados depois de 10 dias , risco na conta e produtos extraviados sem reembolso.
Alguem ja passou por isso?
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_SAdQPyVKf3gd3,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com o suporte ao vendedor e fui informada de que sua conta não se encontra em risco de desativação, suas métricas de envios tardios e de cancelamentos anteriores ao envio estão zeradas e não constam itens aguardando coleta. Essas informações procedem?
Como você é um vendedor DBA, recomendo que guarde todos os canhotos para que se hajam problemas dessa natureza no futuro eles possam ser resolvidos de forma rápida.
Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki