Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_Fp38qoQf2CfTA

conta desativada

Boa tarde!!

Minha conta está desativada há pelo menos duas semanas . O estado de minha conta está saudável, sem reclamações, etc. Estão solicitando que eu envie comprovante de endereço para verificação de minha identidade, porém todos os comprovantes que solicitam: conta de agua, luz, gas, internet, nenhum deles estão no meu nome e sim no nome de meu marido. Já tentei enviar outros comprovantes de endereço, mas foram recusados. O último compropvante foi uma nota fiscal de serviço com todos os meus dados, mas até agora nenhum retorno. Preciso trabalhar!!! Por favor, preciso de uma solução com urgência

27 views
1 reply
Tags:Address
00
Reply
1 reply
user profile
Ezra_Amazon

Oi @MDV_Prime,

Você pode compartilhar uma captura de tela da última notificação que a Amazon enviou a você sobre a desativação da sua conta?

Obrigada, Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Seller_Fp38qoQf2CfTA

conta desativada

Boa tarde!!

Minha conta está desativada há pelo menos duas semanas . O estado de minha conta está saudável, sem reclamações, etc. Estão solicitando que eu envie comprovante de endereço para verificação de minha identidade, porém todos os comprovantes que solicitam: conta de agua, luz, gas, internet, nenhum deles estão no meu nome e sim no nome de meu marido. Já tentei enviar outros comprovantes de endereço, mas foram recusados. O último compropvante foi uma nota fiscal de serviço com todos os meus dados, mas até agora nenhum retorno. Preciso trabalhar!!! Por favor, preciso de uma solução com urgência

27 views
1 reply
Tags:Address
00
Reply
user profile

conta desativada

by Seller_Fp38qoQf2CfTA

Boa tarde!!

Minha conta está desativada há pelo menos duas semanas . O estado de minha conta está saudável, sem reclamações, etc. Estão solicitando que eu envie comprovante de endereço para verificação de minha identidade, porém todos os comprovantes que solicitam: conta de agua, luz, gas, internet, nenhum deles estão no meu nome e sim no nome de meu marido. Já tentei enviar outros comprovantes de endereço, mas foram recusados. O último compropvante foi uma nota fiscal de serviço com todos os meus dados, mas até agora nenhum retorno. Preciso trabalhar!!! Por favor, preciso de uma solução com urgência

Tags:Address
00
27 views
1 reply
Reply
1 reply
1 reply
Quick filters
Sort by
user profile
Ezra_Amazon

Oi @MDV_Prime,

Você pode compartilhar uma captura de tela da última notificação que a Amazon enviou a você sobre a desativação da sua conta?

Obrigada, Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Ezra_Amazon

Oi @MDV_Prime,

Você pode compartilhar uma captura de tela da última notificação que a Amazon enviou a você sobre a desativação da sua conta?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @MDV_Prime,

Você pode compartilhar uma captura de tela da última notificação que a Amazon enviou a você sobre a desativação da sua conta?

Obrigada, Ezra

00
Reply
There are no more posts to display

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post