Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi

estado da minha conta

eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas,,, mas não consigo saber o real problema, não recebi nenhum produto devolvido com defeitos e nenhuma reclamação em aberto de cliente. podem me ajudar?, não sei o que faço para resolver. grata

166 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi

estado da minha conta

eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas,,, mas não consigo saber o real problema, não recebi nenhum produto devolvido com defeitos e nenhuma reclamação em aberto de cliente. podem me ajudar?, não sei o que faço para resolver. grata

Tags:Estado da conta
00
166 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.

00
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

Hello @Seller_yKZ0FM8OroLKi,

Thank you for posting your concerns with the account being at risk.

user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi
eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas
Ver post

As you mentioned there seem to have been a concern with the target of 1% being exceeded. This would indicate a concern with the order defect rate calculation as the target here is 1%.

user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.
Ver post

Here @Seller_R7i5fWJwz0oSY, advised on reviewing the account health page in seller central. On this page you can select the order defect rate tab to see where the concerns were coming from.

I would encourage you to review this section and verify what the customer concern was with the order. These will typically appear as feedback, an a-z claim, or a chargeback. If you can identify the reason for the concern, you are welcome to post it here for advice on next steps should you need them.

I have also passed your concerns to the appropriate teams who may attempt to reach you by phone to discuss your account related concerns.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi

estado da minha conta

eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas,,, mas não consigo saber o real problema, não recebi nenhum produto devolvido com defeitos e nenhuma reclamação em aberto de cliente. podem me ajudar?, não sei o que faço para resolver. grata

166 visualizações
2 respostas
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi

estado da minha conta

eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas,,, mas não consigo saber o real problema, não recebi nenhum produto devolvido com defeitos e nenhuma reclamação em aberto de cliente. podem me ajudar?, não sei o que faço para resolver. grata

Tags:Estado da conta
00
166 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

estado da minha conta

de Seller_yKZ0FM8OroLKi

eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas,,, mas não consigo saber o real problema, não recebi nenhum produto devolvido com defeitos e nenhuma reclamação em aberto de cliente. podem me ajudar?, não sei o que faço para resolver. grata

Tags:Estado da conta
00
166 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.

00
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

Hello @Seller_yKZ0FM8OroLKi,

Thank you for posting your concerns with the account being at risk.

user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi
eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas
Ver post

As you mentioned there seem to have been a concern with the target of 1% being exceeded. This would indicate a concern with the order defect rate calculation as the target here is 1%.

user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.
Ver post

Here @Seller_R7i5fWJwz0oSY, advised on reviewing the account health page in seller central. On this page you can select the order defect rate tab to see where the concerns were coming from.

I would encourage you to review this section and verify what the customer concern was with the order. These will typically appear as feedback, an a-z claim, or a chargeback. If you can identify the reason for the concern, you are welcome to post it here for advice on next steps should you need them.

I have also passed your concerns to the appropriate teams who may attempt to reach you by phone to discuss your account related concerns.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.

00
user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.

00
Responder
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

Hello @Seller_yKZ0FM8OroLKi,

Thank you for posting your concerns with the account being at risk.

user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi
eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas
Ver post

As you mentioned there seem to have been a concern with the target of 1% being exceeded. This would indicate a concern with the order defect rate calculation as the target here is 1%.

user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.
Ver post

Here @Seller_R7i5fWJwz0oSY, advised on reviewing the account health page in seller central. On this page you can select the order defect rate tab to see where the concerns were coming from.

I would encourage you to review this section and verify what the customer concern was with the order. These will typically appear as feedback, an a-z claim, or a chargeback. If you can identify the reason for the concern, you are welcome to post it here for advice on next steps should you need them.

I have also passed your concerns to the appropriate teams who may attempt to reach you by phone to discuss your account related concerns.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
user profile
Emet_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yKZ0FM8OroLKi

Hello @Seller_yKZ0FM8OroLKi,

Thank you for posting your concerns with the account being at risk.

user profile
Seller_yKZ0FM8OroLKi
eu não compreendo o porque minha conta está em risco de desativação..disseram que está mais de 1 por cento de problemas
Ver post

As you mentioned there seem to have been a concern with the target of 1% being exceeded. This would indicate a concern with the order defect rate calculation as the target here is 1%.

user profile
Seller_R7i5fWJwz0oSY
acesse o site do lado direito das palavras "amazon seller central" vc irá visualizar tres traços, clique nele e vc terá acesso ao menu, depois escolha a opção "desempenho" e depois "estado da conta" onde irá visualizar os possíveis problema que está gerando esse risco.
Ver post

Here @Seller_R7i5fWJwz0oSY, advised on reviewing the account health page in seller central. On this page you can select the order defect rate tab to see where the concerns were coming from.

I would encourage you to review this section and verify what the customer concern was with the order. These will typically appear as feedback, an a-z claim, or a chargeback. If you can identify the reason for the concern, you are welcome to post it here for advice on next steps should you need them.

I have also passed your concerns to the appropriate teams who may attempt to reach you by phone to discuss your account related concerns.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Emet.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.