Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Amazon pedidno atualizacao cadastral porem nao informa o que atualizar e esta em risco de suspensao

Apareceu uma mensagem no meu painel, seller centrol, alguem ja passou por isso?

esta pedindo para atualizar o cadastro da loja, mas nao informa o que esta desatualizado !

pedi ajuda para o suporte por telefone, para nao dar mer... mas foi o mesmo que nada como sempre !

alguém ja fez ou teve essa mensagem para compartilhar uma ajuda ?

651 visualizações
55 respostas
Tags:Seller Central
81
Responder
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Amazon pedidno atualizacao cadastral porem nao informa o que atualizar e esta em risco de suspensao

Apareceu uma mensagem no meu painel, seller centrol, alguem ja passou por isso?

esta pedindo para atualizar o cadastro da loja, mas nao informa o que esta desatualizado !

pedi ajuda para o suporte por telefone, para nao dar mer... mas foi o mesmo que nada como sempre !

alguém ja fez ou teve essa mensagem para compartilhar uma ajuda ?

Tags:Seller Central
81
651 visualizações
55 respostas
Responder
55 respostas
user profile
Seller_wZ65rn1pVSsEN
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

olá, estou tentando abrir minha conta com a mentoria do Fabrício Amazon e dia 15/11 agora, fará exatamente 1 mês que não consigo abri-la e nem descobrir o porquê , a minha conta se encontra inativa, já mandei 2 e-mails ao suporte da Amazon e me mandam clicar encima de um link que abre uma página inexistente. Já recorri ao meu "mentor" e sua equipe, que dizem não poder fazer nada , já que o problema é na Amazon. Estou ainda pagando o curso dele , bem caro , diga-se de passagem , pois na hora de vender , tudo é lindo, possível e se resolve rapidamente. Já passaram 7 dias e não posso pedir meu dinheiro de volta, não consigo abrir a conta , nem ajuda e nem vender nada, ou seja , estou em um enorme prejuízo. O que posso fazer , pois realmente gostaria do reembolso do meu dinheiro !!!! Estou bem chateada com essa situação toda, me sentindo uma palhaça!

22
user profile
Seller_rB0RbT1yttuVE
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Eu apenas mantive as mesmas informações e enviei, sem qualquer alteração. Até porque nada foi alterado.

01
user profile
Seller_QNdbucLTPxtKT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Pode ser que sua conta esteja com endereços diferentes! Verifique a Amazon Brasil e outros países para ver se estão todos iguais!

Espero ter ajudado.

Equipe Seiko Store

01
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Delx3Jyru2AIo
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

a minha a mesma coisa, e minhas ofertas ainda estão inativas. Suporte não ajuda em nada.

00
user profile
Seller_FH1454SfzR8zq
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Estou com o mesmo problema, meus anúncios não estão aparecendo para venda, estou a 2 dias sem vendas por causa dessa incapacidade da Amazon!!

10
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

cade a ajuda da amazon aqui no forum ???????

um monte de seller ja com o mesmo problema, entao acredito ser mais problema da amazon do que nosso !

vamos ter que nos unir e entrar com uma ação em conjunto ?

suporte ao vendedor mesma coisa que nada !! sem se quer entende o que vc pediu de ajuda!

2 dias ja com a conta inativa apos atualizar, serio mesmo que justo na black precisava pedir atualização agora ?

o que vou fazer com meu estoque parado ??

10
user profile
Seller_FwIwQGxfTW9JT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

acabou de acontecer comigo. Eles não falam nada

00
user profile
Seller_NboBIUa7eNWdU
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Já passei por isso.

Recebi um e-mail em inglês e pedia que eu clicasse, não cliquei, fui até a plataforma, não tinha recado nenhum. 12 dias depois tive a conta desativada.

Procure se vc recebeu um email pedindo esta atualização e clique no link.

Ligue para a Amazon, pergunte, responda o e-mail, apesar deles falarem que é para responder dentro da plataforma..

No final, dois meses depois, após uma das ligações, depois de inúmeras, uma atendente falou: clique no link que eu te mandei por email agora. Cliquei, dava erro. Porém, bem embaixo da linha do link tinham 2 minúsculos retângulos brancos, sem querer passei o mouse por cima, abriu uma tela para fazer um reconhecimento facial, como no começo da inscrição.

Fiz, 2 dias depois voltou a minha conta.

20
user profile
Seller_7w3bpF89hqN6w
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

aqui mesma coisa..cairam todos os anuncios.

00
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Amazon pedidno atualizacao cadastral porem nao informa o que atualizar e esta em risco de suspensao

Apareceu uma mensagem no meu painel, seller centrol, alguem ja passou por isso?

esta pedindo para atualizar o cadastro da loja, mas nao informa o que esta desatualizado !

pedi ajuda para o suporte por telefone, para nao dar mer... mas foi o mesmo que nada como sempre !

alguém ja fez ou teve essa mensagem para compartilhar uma ajuda ?

651 visualizações
55 respostas
Tags:Seller Central
81
Responder
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Amazon pedidno atualizacao cadastral porem nao informa o que atualizar e esta em risco de suspensao

Apareceu uma mensagem no meu painel, seller centrol, alguem ja passou por isso?

esta pedindo para atualizar o cadastro da loja, mas nao informa o que esta desatualizado !

pedi ajuda para o suporte por telefone, para nao dar mer... mas foi o mesmo que nada como sempre !

alguém ja fez ou teve essa mensagem para compartilhar uma ajuda ?

Tags:Seller Central
81
651 visualizações
55 respostas
Responder
user profile

Amazon pedidno atualizacao cadastral porem nao informa o que atualizar e esta em risco de suspensao

de Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Apareceu uma mensagem no meu painel, seller centrol, alguem ja passou por isso?

esta pedindo para atualizar o cadastro da loja, mas nao informa o que esta desatualizado !

pedi ajuda para o suporte por telefone, para nao dar mer... mas foi o mesmo que nada como sempre !

alguém ja fez ou teve essa mensagem para compartilhar uma ajuda ?

Tags:Seller Central
81
651 visualizações
55 respostas
Responder
55 respostas
55 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_wZ65rn1pVSsEN
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

olá, estou tentando abrir minha conta com a mentoria do Fabrício Amazon e dia 15/11 agora, fará exatamente 1 mês que não consigo abri-la e nem descobrir o porquê , a minha conta se encontra inativa, já mandei 2 e-mails ao suporte da Amazon e me mandam clicar encima de um link que abre uma página inexistente. Já recorri ao meu "mentor" e sua equipe, que dizem não poder fazer nada , já que o problema é na Amazon. Estou ainda pagando o curso dele , bem caro , diga-se de passagem , pois na hora de vender , tudo é lindo, possível e se resolve rapidamente. Já passaram 7 dias e não posso pedir meu dinheiro de volta, não consigo abrir a conta , nem ajuda e nem vender nada, ou seja , estou em um enorme prejuízo. O que posso fazer , pois realmente gostaria do reembolso do meu dinheiro !!!! Estou bem chateada com essa situação toda, me sentindo uma palhaça!

22
user profile
Seller_rB0RbT1yttuVE
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Eu apenas mantive as mesmas informações e enviei, sem qualquer alteração. Até porque nada foi alterado.

01
user profile
Seller_QNdbucLTPxtKT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Pode ser que sua conta esteja com endereços diferentes! Verifique a Amazon Brasil e outros países para ver se estão todos iguais!

Espero ter ajudado.

Equipe Seiko Store

01
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Delx3Jyru2AIo
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

a minha a mesma coisa, e minhas ofertas ainda estão inativas. Suporte não ajuda em nada.

00
user profile
Seller_FH1454SfzR8zq
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Estou com o mesmo problema, meus anúncios não estão aparecendo para venda, estou a 2 dias sem vendas por causa dessa incapacidade da Amazon!!

10
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

cade a ajuda da amazon aqui no forum ???????

um monte de seller ja com o mesmo problema, entao acredito ser mais problema da amazon do que nosso !

vamos ter que nos unir e entrar com uma ação em conjunto ?

suporte ao vendedor mesma coisa que nada !! sem se quer entende o que vc pediu de ajuda!

2 dias ja com a conta inativa apos atualizar, serio mesmo que justo na black precisava pedir atualização agora ?

o que vou fazer com meu estoque parado ??

10
user profile
Seller_FwIwQGxfTW9JT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

acabou de acontecer comigo. Eles não falam nada

00
user profile
Seller_NboBIUa7eNWdU
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Já passei por isso.

Recebi um e-mail em inglês e pedia que eu clicasse, não cliquei, fui até a plataforma, não tinha recado nenhum. 12 dias depois tive a conta desativada.

Procure se vc recebeu um email pedindo esta atualização e clique no link.

Ligue para a Amazon, pergunte, responda o e-mail, apesar deles falarem que é para responder dentro da plataforma..

No final, dois meses depois, após uma das ligações, depois de inúmeras, uma atendente falou: clique no link que eu te mandei por email agora. Cliquei, dava erro. Porém, bem embaixo da linha do link tinham 2 minúsculos retângulos brancos, sem querer passei o mouse por cima, abriu uma tela para fazer um reconhecimento facial, como no começo da inscrição.

Fiz, 2 dias depois voltou a minha conta.

20
user profile
Seller_7w3bpF89hqN6w
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

aqui mesma coisa..cairam todos os anuncios.

00
user profile
Seller_wZ65rn1pVSsEN
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

olá, estou tentando abrir minha conta com a mentoria do Fabrício Amazon e dia 15/11 agora, fará exatamente 1 mês que não consigo abri-la e nem descobrir o porquê , a minha conta se encontra inativa, já mandei 2 e-mails ao suporte da Amazon e me mandam clicar encima de um link que abre uma página inexistente. Já recorri ao meu "mentor" e sua equipe, que dizem não poder fazer nada , já que o problema é na Amazon. Estou ainda pagando o curso dele , bem caro , diga-se de passagem , pois na hora de vender , tudo é lindo, possível e se resolve rapidamente. Já passaram 7 dias e não posso pedir meu dinheiro de volta, não consigo abrir a conta , nem ajuda e nem vender nada, ou seja , estou em um enorme prejuízo. O que posso fazer , pois realmente gostaria do reembolso do meu dinheiro !!!! Estou bem chateada com essa situação toda, me sentindo uma palhaça!

22
user profile
Seller_wZ65rn1pVSsEN
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

olá, estou tentando abrir minha conta com a mentoria do Fabrício Amazon e dia 15/11 agora, fará exatamente 1 mês que não consigo abri-la e nem descobrir o porquê , a minha conta se encontra inativa, já mandei 2 e-mails ao suporte da Amazon e me mandam clicar encima de um link que abre uma página inexistente. Já recorri ao meu "mentor" e sua equipe, que dizem não poder fazer nada , já que o problema é na Amazon. Estou ainda pagando o curso dele , bem caro , diga-se de passagem , pois na hora de vender , tudo é lindo, possível e se resolve rapidamente. Já passaram 7 dias e não posso pedir meu dinheiro de volta, não consigo abrir a conta , nem ajuda e nem vender nada, ou seja , estou em um enorme prejuízo. O que posso fazer , pois realmente gostaria do reembolso do meu dinheiro !!!! Estou bem chateada com essa situação toda, me sentindo uma palhaça!

22
Responder
user profile
Seller_rB0RbT1yttuVE
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Eu apenas mantive as mesmas informações e enviei, sem qualquer alteração. Até porque nada foi alterado.

01
user profile
Seller_rB0RbT1yttuVE
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Eu apenas mantive as mesmas informações e enviei, sem qualquer alteração. Até porque nada foi alterado.

01
Responder
user profile
Seller_QNdbucLTPxtKT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Pode ser que sua conta esteja com endereços diferentes! Verifique a Amazon Brasil e outros países para ver se estão todos iguais!

Espero ter ajudado.

Equipe Seiko Store

01
user profile
Seller_QNdbucLTPxtKT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Pode ser que sua conta esteja com endereços diferentes! Verifique a Amazon Brasil e outros países para ver se estão todos iguais!

Espero ter ajudado.

Equipe Seiko Store

01
Responder
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_BDaN7NXSdveyf
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Esta postagem foi excluída
00
Responder
user profile
Seller_Delx3Jyru2AIo
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

a minha a mesma coisa, e minhas ofertas ainda estão inativas. Suporte não ajuda em nada.

00
user profile
Seller_Delx3Jyru2AIo
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

a minha a mesma coisa, e minhas ofertas ainda estão inativas. Suporte não ajuda em nada.

00
Responder
user profile
Seller_FH1454SfzR8zq
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Estou com o mesmo problema, meus anúncios não estão aparecendo para venda, estou a 2 dias sem vendas por causa dessa incapacidade da Amazon!!

10
user profile
Seller_FH1454SfzR8zq
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Estou com o mesmo problema, meus anúncios não estão aparecendo para venda, estou a 2 dias sem vendas por causa dessa incapacidade da Amazon!!

10
Responder
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

cade a ajuda da amazon aqui no forum ???????

um monte de seller ja com o mesmo problema, entao acredito ser mais problema da amazon do que nosso !

vamos ter que nos unir e entrar com uma ação em conjunto ?

suporte ao vendedor mesma coisa que nada !! sem se quer entende o que vc pediu de ajuda!

2 dias ja com a conta inativa apos atualizar, serio mesmo que justo na black precisava pedir atualização agora ?

o que vou fazer com meu estoque parado ??

10
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

cade a ajuda da amazon aqui no forum ???????

um monte de seller ja com o mesmo problema, entao acredito ser mais problema da amazon do que nosso !

vamos ter que nos unir e entrar com uma ação em conjunto ?

suporte ao vendedor mesma coisa que nada !! sem se quer entende o que vc pediu de ajuda!

2 dias ja com a conta inativa apos atualizar, serio mesmo que justo na black precisava pedir atualização agora ?

o que vou fazer com meu estoque parado ??

10
Responder
user profile
Seller_FwIwQGxfTW9JT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

acabou de acontecer comigo. Eles não falam nada

00
user profile
Seller_FwIwQGxfTW9JT
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

acabou de acontecer comigo. Eles não falam nada

00
Responder
user profile
Seller_NboBIUa7eNWdU
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Já passei por isso.

Recebi um e-mail em inglês e pedia que eu clicasse, não cliquei, fui até a plataforma, não tinha recado nenhum. 12 dias depois tive a conta desativada.

Procure se vc recebeu um email pedindo esta atualização e clique no link.

Ligue para a Amazon, pergunte, responda o e-mail, apesar deles falarem que é para responder dentro da plataforma..

No final, dois meses depois, após uma das ligações, depois de inúmeras, uma atendente falou: clique no link que eu te mandei por email agora. Cliquei, dava erro. Porém, bem embaixo da linha do link tinham 2 minúsculos retângulos brancos, sem querer passei o mouse por cima, abriu uma tela para fazer um reconhecimento facial, como no começo da inscrição.

Fiz, 2 dias depois voltou a minha conta.

20
user profile
Seller_NboBIUa7eNWdU
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

Já passei por isso.

Recebi um e-mail em inglês e pedia que eu clicasse, não cliquei, fui até a plataforma, não tinha recado nenhum. 12 dias depois tive a conta desativada.

Procure se vc recebeu um email pedindo esta atualização e clique no link.

Ligue para a Amazon, pergunte, responda o e-mail, apesar deles falarem que é para responder dentro da plataforma..

No final, dois meses depois, após uma das ligações, depois de inúmeras, uma atendente falou: clique no link que eu te mandei por email agora. Cliquei, dava erro. Porém, bem embaixo da linha do link tinham 2 minúsculos retângulos brancos, sem querer passei o mouse por cima, abriu uma tela para fazer um reconhecimento facial, como no começo da inscrição.

Fiz, 2 dias depois voltou a minha conta.

20
Responder
user profile
Seller_7w3bpF89hqN6w
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

aqui mesma coisa..cairam todos os anuncios.

00
user profile
Seller_7w3bpF89hqN6w
Em resposta à postagem de: Seller_YiUMYu2lK2RQ8

aqui mesma coisa..cairam todos os anuncios.

00
Responder