Amazon pedidno atualizacao cadastral porem nao informa o que atualizar e esta em risco de suspensao
Apareceu uma mensagem no meu painel, seller centrol, alguem ja passou por isso?
esta pedindo para atualizar o cadastro da loja, mas nao informa o que esta desatualizado !
pedi ajuda para o suporte por telefone, para nao dar mer... mas foi o mesmo que nada como sempre !
alguém ja fez ou teve essa mensagem para compartilhar uma ajuda ?
Amazon pedidno atualizacao cadastral porem nao informa o que atualizar e esta em risco de suspensao
Apareceu uma mensagem no meu painel, seller centrol, alguem ja passou por isso?
esta pedindo para atualizar o cadastro da loja, mas nao informa o que esta desatualizado !
pedi ajuda para o suporte por telefone, para nao dar mer... mas foi o mesmo que nada como sempre !
alguém ja fez ou teve essa mensagem para compartilhar uma ajuda ?
55 respostas
Seller_wZ65rn1pVSsEN
olá, estou tentando abrir minha conta com a mentoria do Fabrício Amazon e dia 15/11 agora, fará exatamente 1 mês que não consigo abri-la e nem descobrir o porquê , a minha conta se encontra inativa, já mandei 2 e-mails ao suporte da Amazon e me mandam clicar encima de um link que abre uma página inexistente. Já recorri ao meu "mentor" e sua equipe, que dizem não poder fazer nada , já que o problema é na Amazon. Estou ainda pagando o curso dele , bem caro , diga-se de passagem , pois na hora de vender , tudo é lindo, possível e se resolve rapidamente. Já passaram 7 dias e não posso pedir meu dinheiro de volta, não consigo abrir a conta , nem ajuda e nem vender nada, ou seja , estou em um enorme prejuízo. O que posso fazer , pois realmente gostaria do reembolso do meu dinheiro !!!! Estou bem chateada com essa situação toda, me sentindo uma palhaça!
Seller_rB0RbT1yttuVE
Eu apenas mantive as mesmas informações e enviei, sem qualquer alteração. Até porque nada foi alterado.
Seller_QNdbucLTPxtKT
Pode ser que sua conta esteja com endereços diferentes! Verifique a Amazon Brasil e outros países para ver se estão todos iguais!
Espero ter ajudado.
Equipe Seiko Store
Seller_Delx3Jyru2AIo
a minha a mesma coisa, e minhas ofertas ainda estão inativas. Suporte não ajuda em nada.
Seller_FH1454SfzR8zq
Estou com o mesmo problema, meus anúncios não estão aparecendo para venda, estou a 2 dias sem vendas por causa dessa incapacidade da Amazon!!
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
cade a ajuda da amazon aqui no forum ???????
um monte de seller ja com o mesmo problema, entao acredito ser mais problema da amazon do que nosso !
vamos ter que nos unir e entrar com uma ação em conjunto ?
suporte ao vendedor mesma coisa que nada !! sem se quer entende o que vc pediu de ajuda!
2 dias ja com a conta inativa apos atualizar, serio mesmo que justo na black precisava pedir atualização agora ?
o que vou fazer com meu estoque parado ??
Seller_FwIwQGxfTW9JT
acabou de acontecer comigo. Eles não falam nada
Seller_NboBIUa7eNWdU
Já passei por isso.
Recebi um e-mail em inglês e pedia que eu clicasse, não cliquei, fui até a plataforma, não tinha recado nenhum. 12 dias depois tive a conta desativada.
Procure se vc recebeu um email pedindo esta atualização e clique no link.
Ligue para a Amazon, pergunte, responda o e-mail, apesar deles falarem que é para responder dentro da plataforma..
No final, dois meses depois, após uma das ligações, depois de inúmeras, uma atendente falou: clique no link que eu te mandei por email agora. Cliquei, dava erro. Porém, bem embaixo da linha do link tinham 2 minúsculos retângulos brancos, sem querer passei o mouse por cima, abriu uma tela para fazer um reconhecimento facial, como no começo da inscrição.
Fiz, 2 dias depois voltou a minha conta.
Seller_7w3bpF89hqN6w
aqui mesma coisa..cairam todos os anuncios.