Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_HNVs6q6rTzKgt

Imagem do produto indisponivel

Cadastrei alguns produtos, porem alguns ficam sem a imagem apesar de ter enviado a imagem ela não aparece no anuncio.

54 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_HNVs6q6rTzKgt

Imagem do produto indisponivel

Cadastrei alguns produtos, porem alguns ficam sem a imagem apesar de ter enviado a imagem ela não aparece no anuncio.

00
54 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HNVs6q6rTzKgt

Oi MPG_comercio, tudo bem?

Gostaria de saber se você ainda está enfrentando esse problema. Caso sim, você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas para verificar a situação?

Se puder, me envie o número do protocolo para verificar.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_HNVs6q6rTzKgt

Imagem do produto indisponivel

Cadastrei alguns produtos, porem alguns ficam sem a imagem apesar de ter enviado a imagem ela não aparece no anuncio.

54 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_HNVs6q6rTzKgt

Imagem do produto indisponivel

Cadastrei alguns produtos, porem alguns ficam sem a imagem apesar de ter enviado a imagem ela não aparece no anuncio.

00
54 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Imagem do produto indisponivel

de Seller_HNVs6q6rTzKgt

Cadastrei alguns produtos, porem alguns ficam sem a imagem apesar de ter enviado a imagem ela não aparece no anuncio.

Tags:Imagens
00
54 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HNVs6q6rTzKgt

Oi MPG_comercio, tudo bem?

Gostaria de saber se você ainda está enfrentando esse problema. Caso sim, você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas para verificar a situação?

Se puder, me envie o número do protocolo para verificar.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HNVs6q6rTzKgt

Oi MPG_comercio, tudo bem?

Gostaria de saber se você ainda está enfrentando esse problema. Caso sim, você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas para verificar a situação?

Se puder, me envie o número do protocolo para verificar.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HNVs6q6rTzKgt

Oi MPG_comercio, tudo bem?

Gostaria de saber se você ainda está enfrentando esse problema. Caso sim, você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas para verificar a situação?

Se puder, me envie o número do protocolo para verificar.

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.