Dúvida sobre alteração de plano e benefício de gratuidade
Olá, tudo bem?
Eu estava utilizando o plano Profissional com o benefício de um ano gratuito, mas acabei alterando por engano para o plano Individual. Vi que a alteração está programada para entrar em vigor no dia 1º de junho.
Gostaria de saber se eu voltar para o plano Profissional antes dessa data, ainda consigo manter o benefício do ano gratuito que estava ativo na minha conta? Ou, ao retornar, serei cobrado normalmente a mensalidade?
Agradeço desde já pela ajuda e fico no aguardo do retorno.
Dúvida sobre alteração de plano e benefício de gratuidade
Olá, tudo bem?
Eu estava utilizando o plano Profissional com o benefício de um ano gratuito, mas acabei alterando por engano para o plano Individual. Vi que a alteração está programada para entrar em vigor no dia 1º de junho.
Gostaria de saber se eu voltar para o plano Profissional antes dessa data, ainda consigo manter o benefício do ano gratuito que estava ativo na minha conta? Ou, ao retornar, serei cobrado normalmente a mensalidade?
Agradeço desde já pela ajuda e fico no aguardo do retorno.
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_spz8ftJuCe73D! Devido à mudança no plano, é provável que seja cobrado o valor da assinatura ao retornar para o plano Profissional.
Recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para confirmar como isso afetará seu benefício de um ano gratuito.
Larissa 🌷