Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jUUdFa5s7bdSf

Campanha 40 mil com lista de ASIN incompleto.

Na lista de produtos da campanha 40 mil só mostram 37 produtos cadastrados, sendo que tenho 258 ASIN cadastrado na campanha, quero saber o motivo.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Código ASIN
00
Responder
user profile
Seller_jUUdFa5s7bdSf

Campanha 40 mil com lista de ASIN incompleto.

Na lista de produtos da campanha 40 mil só mostram 37 produtos cadastrados, sendo que tenho 258 ASIN cadastrado na campanha, quero saber o motivo.

Tags:Código ASIN
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jUUdFa5s7bdSf

Oi @Seller_jUUdFa5s7bdSf,

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jUUdFa5s7bdSf

Campanha 40 mil com lista de ASIN incompleto.

Na lista de produtos da campanha 40 mil só mostram 37 produtos cadastrados, sendo que tenho 258 ASIN cadastrado na campanha, quero saber o motivo.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Código ASIN
00
Responder
user profile
Seller_jUUdFa5s7bdSf

Campanha 40 mil com lista de ASIN incompleto.

Na lista de produtos da campanha 40 mil só mostram 37 produtos cadastrados, sendo que tenho 258 ASIN cadastrado na campanha, quero saber o motivo.

Tags:Código ASIN
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Campanha 40 mil com lista de ASIN incompleto.

de Seller_jUUdFa5s7bdSf

Na lista de produtos da campanha 40 mil só mostram 37 produtos cadastrados, sendo que tenho 258 ASIN cadastrado na campanha, quero saber o motivo.

Tags:Código ASIN
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jUUdFa5s7bdSf

Oi @Seller_jUUdFa5s7bdSf,

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jUUdFa5s7bdSf

Oi @Seller_jUUdFa5s7bdSf,

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jUUdFa5s7bdSf

Oi @Seller_jUUdFa5s7bdSf,

Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.

É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🦩

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.