Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz

Alguém mais perdendo vendas por causa do frete em regiões fora do DBA?

Olá, pessoal.

Estou enfrentando um problema com ASINS que possuem um peso maior.

Para envios para o Nordeste e outras regiões em que sou obrigado a usar logística própria (e não o DBA), o valor de frete pago pelo cliente está muito abaixo do custo real que tenho para enviar esses pedidos.

O cliente tem pago cerca de 70$ para envios custando 120$ e em outros casos, até $200.

Essa diferença está me forçando a cancelar vendas.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução que possa ser aplicada nesses casos?

3 visualizações
1 resposta
10
Responder
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz

Alguém mais perdendo vendas por causa do frete em regiões fora do DBA?

Olá, pessoal.

Estou enfrentando um problema com ASINS que possuem um peso maior.

Para envios para o Nordeste e outras regiões em que sou obrigado a usar logística própria (e não o DBA), o valor de frete pago pelo cliente está muito abaixo do custo real que tenho para enviar esses pedidos.

O cliente tem pago cerca de 70$ para envios custando 120$ e em outros casos, até $200.

Essa diferença está me forçando a cancelar vendas.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução que possa ser aplicada nesses casos?

10
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

Olá @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

Entendo sua preocupação com a disparidade entre o frete cobrado e o custo real, especialmente para regiões fora do DBA.

1. Sugestões imediatas:

  • - Revise configurações de envio
  • - Ajuste tabela de fretes por região
  • - Considere restrições de área
  • - Verifique outras transportadoras

2. Opções para reduzir impacto:

  • - Use FBA quando possível
  • - Otimize embalagens
  • - Negocie com transportadoras
  • - Agrupe produtos por região

3. Configure no sistema:

  • - "Configurações > Envio"
  • - Ajuste taxas por peso/região
  • - Defina valores mínimos

Por favor, forneça alguns ASINs afetados para análise específica.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz

Alguém mais perdendo vendas por causa do frete em regiões fora do DBA?

Olá, pessoal.

Estou enfrentando um problema com ASINS que possuem um peso maior.

Para envios para o Nordeste e outras regiões em que sou obrigado a usar logística própria (e não o DBA), o valor de frete pago pelo cliente está muito abaixo do custo real que tenho para enviar esses pedidos.

O cliente tem pago cerca de 70$ para envios custando 120$ e em outros casos, até $200.

Essa diferença está me forçando a cancelar vendas.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução que possa ser aplicada nesses casos?

3 visualizações
1 resposta
10
Responder
user profile
Seller_z5V9wcMt7PTgz

Alguém mais perdendo vendas por causa do frete em regiões fora do DBA?

Olá, pessoal.

Estou enfrentando um problema com ASINS que possuem um peso maior.

Para envios para o Nordeste e outras regiões em que sou obrigado a usar logística própria (e não o DBA), o valor de frete pago pelo cliente está muito abaixo do custo real que tenho para enviar esses pedidos.

O cliente tem pago cerca de 70$ para envios custando 120$ e em outros casos, até $200.

Essa diferença está me forçando a cancelar vendas.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução que possa ser aplicada nesses casos?

10
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Alguém mais perdendo vendas por causa do frete em regiões fora do DBA?

de Seller_z5V9wcMt7PTgz

Olá, pessoal.

Estou enfrentando um problema com ASINS que possuem um peso maior.

Para envios para o Nordeste e outras regiões em que sou obrigado a usar logística própria (e não o DBA), o valor de frete pago pelo cliente está muito abaixo do custo real que tenho para enviar esses pedidos.

O cliente tem pago cerca de 70$ para envios custando 120$ e em outros casos, até $200.

Essa diferença está me forçando a cancelar vendas.

Alguém já passou por isso? Existe alguma solução que possa ser aplicada nesses casos?

Tags:Cliente
10
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

Olá @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

Entendo sua preocupação com a disparidade entre o frete cobrado e o custo real, especialmente para regiões fora do DBA.

1. Sugestões imediatas:

  • - Revise configurações de envio
  • - Ajuste tabela de fretes por região
  • - Considere restrições de área
  • - Verifique outras transportadoras

2. Opções para reduzir impacto:

  • - Use FBA quando possível
  • - Otimize embalagens
  • - Negocie com transportadoras
  • - Agrupe produtos por região

3. Configure no sistema:

  • - "Configurações > Envio"
  • - Ajuste taxas por peso/região
  • - Defina valores mínimos

Por favor, forneça alguns ASINs afetados para análise específica.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

Olá @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

Entendo sua preocupação com a disparidade entre o frete cobrado e o custo real, especialmente para regiões fora do DBA.

1. Sugestões imediatas:

  • - Revise configurações de envio
  • - Ajuste tabela de fretes por região
  • - Considere restrições de área
  • - Verifique outras transportadoras

2. Opções para reduzir impacto:

  • - Use FBA quando possível
  • - Otimize embalagens
  • - Negocie com transportadoras
  • - Agrupe produtos por região

3. Configure no sistema:

  • - "Configurações > Envio"
  • - Ajuste taxas por peso/região
  • - Defina valores mínimos

Por favor, forneça alguns ASINs afetados para análise específica.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

Olá @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

Entendo sua preocupação com a disparidade entre o frete cobrado e o custo real, especialmente para regiões fora do DBA.

1. Sugestões imediatas:

  • - Revise configurações de envio
  • - Ajuste tabela de fretes por região
  • - Considere restrições de área
  • - Verifique outras transportadoras

2. Opções para reduzir impacto:

  • - Use FBA quando possível
  • - Otimize embalagens
  • - Negocie com transportadoras
  • - Agrupe produtos por região

3. Configure no sistema:

  • - "Configurações > Envio"
  • - Ajuste taxas por peso/região
  • - Defina valores mínimos

Por favor, forneça alguns ASINs afetados para análise específica.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes