Olá, colegas vendedores.
Gostaria de compartilhar uma situação preocupante que vem acontecendo com minha loja e saber se mais alguém passou por algo semelhante.
Estamos notando pedidos recorrentes de determinados produtos que ficam pendentes de pagamento, não são concluídos e acabam travando nosso estoque, impedindo que reais compradores possam finalizar a compra. Após alguma análise, suspeitamos que essas "compras" estão sendo feitas por concorrentes mal-intencionados, com o único objetivo de zerar nosso estoque e impedir nossas vendas.
Essa prática além de antiética, fere as diretrizes da Amazon e prejudica a concorrência justa na plataforma. Já abrimos um caso com o suporte da Amazon e estamos coletando informações (como padrões de pedidos, contas suspeitas e frequência).
Alguém mais está enfrentando algo parecido? Alguma dica sobre como lidar com esse tipo de situação, ou alguma forma de evitar que isso aconteça com frequência?
Agradeço qualquer ajuda ou orientação.
Olá, colegas vendedores.
Gostaria de compartilhar uma situação preocupante que vem acontecendo com minha loja e saber se mais alguém passou por algo semelhante.
Estamos notando pedidos recorrentes de determinados produtos que ficam pendentes de pagamento, não são concluídos e acabam travando nosso estoque, impedindo que reais compradores possam finalizar a compra. Após alguma análise, suspeitamos que essas "compras" estão sendo feitas por concorrentes mal-intencionados, com o único objetivo de zerar nosso estoque e impedir nossas vendas.
Essa prática além de antiética, fere as diretrizes da Amazon e prejudica a concorrência justa na plataforma. Já abrimos um caso com o suporte da Amazon e estamos coletando informações (como padrões de pedidos, contas suspeitas e frequência).
Alguém mais está enfrentando algo parecido? Alguma dica sobre como lidar com esse tipo de situação, ou alguma forma de evitar que isso aconteça com frequência?
Agradeço qualquer ajuda ou orientação.
Olá, colegas vendedores.
Gostaria de compartilhar uma situação preocupante que vem acontecendo com minha loja e saber se mais alguém passou por algo semelhante.
Estamos notando pedidos recorrentes de determinados produtos que ficam pendentes de pagamento, não são concluídos e acabam travando nosso estoque, impedindo que reais compradores possam finalizar a compra. Após alguma análise, suspeitamos que essas "compras" estão sendo feitas por concorrentes mal-intencionados, com o único objetivo de zerar nosso estoque e impedir nossas vendas.
Essa prática além de antiética, fere as diretrizes da Amazon e prejudica a concorrência justa na plataforma. Já abrimos um caso com o suporte da Amazon e estamos coletando informações (como padrões de pedidos, contas suspeitas e frequência).
Alguém mais está enfrentando algo parecido? Alguma dica sobre como lidar com esse tipo de situação, ou alguma forma de evitar que isso aconteça com frequência?
Agradeço qualquer ajuda ou orientação.
Olá, colegas vendedores.
Gostaria de compartilhar uma situação preocupante que vem acontecendo com minha loja e saber se mais alguém passou por algo semelhante.
Estamos notando pedidos recorrentes de determinados produtos que ficam pendentes de pagamento, não são concluídos e acabam travando nosso estoque, impedindo que reais compradores possam finalizar a compra. Após alguma análise, suspeitamos que essas "compras" estão sendo feitas por concorrentes mal-intencionados, com o único objetivo de zerar nosso estoque e impedir nossas vendas.
Essa prática além de antiética, fere as diretrizes da Amazon e prejudica a concorrência justa na plataforma. Já abrimos um caso com o suporte da Amazon e estamos coletando informações (como padrões de pedidos, contas suspeitas e frequência).
Alguém mais está enfrentando algo parecido? Alguma dica sobre como lidar com esse tipo de situação, ou alguma forma de evitar que isso aconteça com frequência?
Agradeço qualquer ajuda ou orientação.
Olá, colegas vendedores.
Gostaria de compartilhar uma situação preocupante que vem acontecendo com minha loja e saber se mais alguém passou por algo semelhante.
Estamos notando pedidos recorrentes de determinados produtos que ficam pendentes de pagamento, não são concluídos e acabam travando nosso estoque, impedindo que reais compradores possam finalizar a compra. Após alguma análise, suspeitamos que essas "compras" estão sendo feitas por concorrentes mal-intencionados, com o único objetivo de zerar nosso estoque e impedir nossas vendas.
Essa prática além de antiética, fere as diretrizes da Amazon e prejudica a concorrência justa na plataforma. Já abrimos um caso com o suporte da Amazon e estamos coletando informações (como padrões de pedidos, contas suspeitas e frequência).
Alguém mais está enfrentando algo parecido? Alguma dica sobre como lidar com esse tipo de situação, ou alguma forma de evitar que isso aconteça com frequência?
Agradeço qualquer ajuda ou orientação.