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Seller_z5V9wcMt7PTgz

Amazon Não Comprova Entrega e Recusa Reembolso

Olá, comunidade e equipe da Amazon,

Estou enfrentando um problema sério com a remoção de inventário. Fiz uma solicitação de remoção de produtos (IDs de pedido 2506191HY2, 250619ZYA) e a Amazon alega que a remessa foi entregue no endereço correto, porém eu não recebi a mercadoria.

Solicitei o reembolso, pois o produto não foi entregue a mim, mas a Amazon recusou com base em uma ferramenta interna que comprovaria a entrega. Porém, eles não fornecem nenhuma prova concreta, como comprovante de entrega, foto ou link, alegando que a política interna não permite compartilhar essas informações.

Gostaria de saber como posso confiar nessa alegação sem nenhuma evidência física? É meu direito receber o produto ou ser reembolsado caso não tenha sido entregue.

Peço que a Amazon revise esse caso com mais transparência e forneça provas concretas ou alternativas para resolução, pois estou ficando no prejuízo sem nenhum respaldo.

Agradeço o apoio da comunidade para entender como proceder e da equipe da Amazon para solucionar essa situação.

Obrigado.

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Tags:FBA - Logística da Amazon
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Seller_z5V9wcMt7PTgz

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Olá, comunidade e equipe da Amazon,

Estou enfrentando um problema sério com a remoção de inventário. Fiz uma solicitação de remoção de produtos (IDs de pedido 2506191HY2, 250619ZYA) e a Amazon alega que a remessa foi entregue no endereço correto, porém eu não recebi a mercadoria.

Solicitei o reembolso, pois o produto não foi entregue a mim, mas a Amazon recusou com base em uma ferramenta interna que comprovaria a entrega. Porém, eles não fornecem nenhuma prova concreta, como comprovante de entrega, foto ou link, alegando que a política interna não permite compartilhar essas informações.

Gostaria de saber como posso confiar nessa alegação sem nenhuma evidência física? É meu direito receber o produto ou ser reembolsado caso não tenha sido entregue.

Peço que a Amazon revise esse caso com mais transparência e forneça provas concretas ou alternativas para resolução, pois estou ficando no prejuízo sem nenhum respaldo.

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

Oi @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

Oi @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

A equipe que está investigando seu caso compartilhará todas as informações por meio do caso 18193004711.

Se surgir qualquer dúvida, você pode registrá-la diretamente no caso mencionado.

Angie 🦩

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