Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.
Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.
Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,
Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.
Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.
Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
-Roxy
Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.
Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.
Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.
Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,
Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.
Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.
Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
-Roxy
Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,
Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.
Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.
Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
-Roxy
Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,
Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.
Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.
Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
-Roxy