Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_XVbSnPKkNHbOv

Conta em estado de desativação

Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.

20 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_XVbSnPKkNHbOv

Conta em estado de desativação

Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.

Tags:Estado da conta
10
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XVbSnPKkNHbOv

Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,

Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.

Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.

Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_XVbSnPKkNHbOv

Conta em estado de desativação

Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.

20 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_XVbSnPKkNHbOv

Conta em estado de desativação

Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.

Tags:Estado da conta
10
20 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta em estado de desativação

de Seller_XVbSnPKkNHbOv

Olá, uma cliente comprou o produto com tamanho errado pediu reembolso o reembolso foi concluido, mas ela avaliou minha venda com 2 estrelas, e por conta disso minha loja está em risco de desativação.

Tags:Estado da conta
10
20 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XVbSnPKkNHbOv

Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,

Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.

Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.

Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XVbSnPKkNHbOv

Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,

Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.

Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.

Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XVbSnPKkNHbOv

Olá @Seller_XVbSnPKkNHbOv,

Entendo que essa situação com a cliente deve ter sido muito frustrante para você. Fico feliz em informar que entrei em contato com a equipe responsável e eles me confirmaram que o problema já foi resolvido e a avaliação de 2 estrelas foi removida. Isso significa que sua loja não corre mais o risco de desativação.

Agradeço por entrar em contato no fórum dos vendedores. Fico à sua disposição caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações. Nosso objetivo é garantir que você tenha todo o suporte necessário para manter sua loja ativa e prosperar nos seus negócios.

Por favor, me confirme se essa informação procede. Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes