Não sei se alguem já passou por isso..
Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.
Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!
O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.
o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?
Não sei se alguem já passou por isso..
Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.
Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!
O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.
o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?
Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !
Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:
1. Abra um caso URGENTE:
- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"
- Anexe:
* Todos os protocolos anteriores
* Datas tentadas de agendamento
* Solicitação original de dezembro
2. Solicite:
- Escalonamento imediato para supervisor
- ID de agendamento prioritário
- Compensação pelo tempo retido
Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.
Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa
Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu
Amazon
10:11
23/01/2025
Olá,
Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.
Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.
Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.
Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.
Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.
Você ficou satisfeito com o suporte prestado?
Parece que é assim mesmo que tratam o seller
Não sei se alguem já passou por isso..
Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.
Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!
O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.
o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?
Não sei se alguem já passou por isso..
Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.
Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!
O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.
o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?
Não sei se alguem já passou por isso..
Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.
Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!
O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.
o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?
Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !
Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:
1. Abra um caso URGENTE:
- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"
- Anexe:
* Todos os protocolos anteriores
* Datas tentadas de agendamento
* Solicitação original de dezembro
2. Solicite:
- Escalonamento imediato para supervisor
- ID de agendamento prioritário
- Compensação pelo tempo retido
Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.
Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa
Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu
Amazon
10:11
23/01/2025
Olá,
Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.
Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.
Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.
Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.
Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.
Você ficou satisfeito com o suporte prestado?
Parece que é assim mesmo que tratam o seller
Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !
Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:
1. Abra um caso URGENTE:
- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"
- Anexe:
* Todos os protocolos anteriores
* Datas tentadas de agendamento
* Solicitação original de dezembro
2. Solicite:
- Escalonamento imediato para supervisor
- ID de agendamento prioritário
- Compensação pelo tempo retido
Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.
Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa
Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !
Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:
1. Abra um caso URGENTE:
- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"
- Anexe:
* Todos os protocolos anteriores
* Datas tentadas de agendamento
* Solicitação original de dezembro
2. Solicite:
- Escalonamento imediato para supervisor
- ID de agendamento prioritário
- Compensação pelo tempo retido
Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.
Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa
Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu
Amazon
10:11
23/01/2025
Olá,
Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.
Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.
Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.
Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.
Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.
Você ficou satisfeito com o suporte prestado?
Parece que é assim mesmo que tratam o seller
Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu
Amazon
10:11
23/01/2025
Olá,
Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.
Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.
Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.
Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.
Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.
Você ficou satisfeito com o suporte prestado?
Parece que é assim mesmo que tratam o seller