Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_TmcxbMxPYtbPK

AMAZON RETÉM SEU PRODUTOS E NÃO DEIXA VOCÊ BUSCA-LOS

Não sei se alguem já passou por isso..

Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.

Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!

O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.

o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?

213 visualizações
8 respostas
Tags:Inventário
30
Responder
user profile
Seller_TmcxbMxPYtbPK

AMAZON RETÉM SEU PRODUTOS E NÃO DEIXA VOCÊ BUSCA-LOS

Não sei se alguem já passou por isso..

Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.

Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!

O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.

o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?

Tags:Inventário
30
213 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !

Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"

- Anexe:

* Todos os protocolos anteriores

* Datas tentadas de agendamento

* Solicitação original de dezembro

2. Solicite:

- Escalonamento imediato para supervisor

- ID de agendamento prioritário

- Compensação pelo tempo retido

Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.

Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

12
user profile
Seller_k37RSwkcMQ3gB
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu

Amazon

10:11

23/01/2025

Olá,

Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.

Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.

Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.

Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.

Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.

Você ficou satisfeito com o suporte prestado?

Parece que é assim mesmo que tratam o seller

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_TmcxbMxPYtbPK

AMAZON RETÉM SEU PRODUTOS E NÃO DEIXA VOCÊ BUSCA-LOS

Não sei se alguem já passou por isso..

Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.

Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!

O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.

o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?

213 visualizações
8 respostas
Tags:Inventário
30
Responder
user profile
Seller_TmcxbMxPYtbPK

AMAZON RETÉM SEU PRODUTOS E NÃO DEIXA VOCÊ BUSCA-LOS

Não sei se alguem já passou por isso..

Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.

Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!

O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.

o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?

Tags:Inventário
30
213 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

AMAZON RETÉM SEU PRODUTOS E NÃO DEIXA VOCÊ BUSCA-LOS

de Seller_TmcxbMxPYtbPK

Não sei se alguem já passou por isso..

Solitei remoção do meu estoque do FBA em dezembro. A Amazon diz que tentou entregar e que não havia ninguem no endereço, portanto retornaram com a mercadoria. Me deram a alternativa de retirar a mercadoria. Pois bem, ai começa a novela.

Estou desde o dia 13-01 tentando agendar uma data para retirar e por umas 5x eles respondem que o Armazem nao conseguiu passar o ID de agendamento e que portanto tenho que escolher outra data. Eu passei várias datas de agendamento, porque preciso retirar essa mercadoria com urgencia. É muita falta de respeito!!!

O pior é que eles não tem um GESTOR que realmente tome conta dos vendedores, e esse suporte deles é inacreditavel. Além de não falarmos com pessoas que FALAM PORTUGUES, temos que ficar explicando 1000x a mesma coisa! Parece até brincadeira.

o Fato é que os meus produtos estão la parados, não posso vende-los e estou precisando urgentemente deles. Alguem ja passou por isso?

Tags:Inventário
30
213 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !

Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"

- Anexe:

* Todos os protocolos anteriores

* Datas tentadas de agendamento

* Solicitação original de dezembro

2. Solicite:

- Escalonamento imediato para supervisor

- ID de agendamento prioritário

- Compensação pelo tempo retido

Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.

Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

12
user profile
Seller_k37RSwkcMQ3gB
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu

Amazon

10:11

23/01/2025

Olá,

Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.

Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.

Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.

Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.

Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.

Você ficou satisfeito com o suporte prestado?

Parece que é assim mesmo que tratam o seller

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !

Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"

- Anexe:

* Todos os protocolos anteriores

* Datas tentadas de agendamento

* Solicitação original de dezembro

2. Solicite:

- Escalonamento imediato para supervisor

- ID de agendamento prioritário

- Compensação pelo tempo retido

Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.

Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

12
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Oi @Seller_TmcxbMxPYtbPK !

Essa situação com retenção de produtos é realmente séria. Vou ajudar:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Impossibilidade de retirada FBA"

- Anexe:

* Todos os protocolos anteriores

* Datas tentadas de agendamento

* Solicitação original de dezembro

2. Solicite:

- Escalonamento imediato para supervisor

- ID de agendamento prioritário

- Compensação pelo tempo retido

Me passa os números dos casos anteriores que vou ajudar a escalar.

Outros sellers já passaram por isso? Compartilhem suas experiências!

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

12
Responder
user profile
Seller_k37RSwkcMQ3gB
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu

Amazon

10:11

23/01/2025

Olá,

Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.

Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.

Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.

Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.

Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.

Você ficou satisfeito com o suporte prestado?

Parece que é assim mesmo que tratam o seller

00
user profile
Seller_k37RSwkcMQ3gB
Em resposta à postagem de: Seller_TmcxbMxPYtbPK

Bom dia tudo, estou com mesmo problema , Solicitei a remoção do meu estoque do FBA em dezembro, só que ata momento nada do produto chega. no status esta com entregue. olha só que suporte da Amazon que reposta me deu

Amazon

10:11

23/01/2025

Olá,

Em seu e-mail, vemos que o ID do pedido de remoção: 2412281GW9 ainda não foi entregue para você, mas o pedido foi concluído.

Verificamos com nossa ferramenta interna e descobrimos que a data prevista de entrega é quinta-feira, 30 de janeiro de 2025.

Embora a data prevista de chegada seja 16 de janeiro de 2025, em alguns casos, as transportadoras podem levar até 14 dias para entregar após a data prevista.

Se já passaram 14 dias desde a data de chegada e se o pedido de remoção ainda não foi entregue a você mesmo depois de 30 de janeiro de 2025, por favor, escreva de volta para nós para que possamos processar o reembolso pela remoção perdida.

Para nos ajudar a melhorar continuamente, solicitamos a você um momento para concluir a pesquisa abaixo e nos contar sobre sua experiência com essa interação específica.

Você ficou satisfeito com o suporte prestado?

Parece que é assim mesmo que tratam o seller

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes