Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Conta suspensa por associação à outra conta.

Bom dia. Há dois anos atrás minha conta foi desativada por associação à uma outra conta que era do meu marido. Associaram as duas e desativaram. Foram dois anos de ligações DIVERSAS, planos de ações, emails, contatos, e NADA resolvido, sempre uma atendente que não sabia quem analisava os planos, e tudo muito automático, sempre respostas automáticas, estratégias diversas e sem NENHUMA assertividade. Há dois anos o nosso dinheiro está RETIDO na plataforma, não nos pagaram até hoje, sendo que essa era nossa principal fonte de renda. A amazon atua de de forma desonrosa e sem nenhuma consideração conosco, que geramos tráfego e lucro para ela. Sigo no aguardo do meu dinheiro que está preso na plataforma. Não recomendo para nenhum vendedor, pois desativam a conta por nada e se quer, conseguem dar um atendimento digno, nos deixando desesperados.

46 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
10
Responder
user profile
Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Conta suspensa por associação à outra conta.

Bom dia. Há dois anos atrás minha conta foi desativada por associação à uma outra conta que era do meu marido. Associaram as duas e desativaram. Foram dois anos de ligações DIVERSAS, planos de ações, emails, contatos, e NADA resolvido, sempre uma atendente que não sabia quem analisava os planos, e tudo muito automático, sempre respostas automáticas, estratégias diversas e sem NENHUMA assertividade. Há dois anos o nosso dinheiro está RETIDO na plataforma, não nos pagaram até hoje, sendo que essa era nossa principal fonte de renda. A amazon atua de de forma desonrosa e sem nenhuma consideração conosco, que geramos tráfego e lucro para ela. Sigo no aguardo do meu dinheiro que está preso na plataforma. Não recomendo para nenhum vendedor, pois desativam a conta por nada e se quer, conseguem dar um atendimento digno, nos deixando desesperados.

Tags:Desativado
10
46 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Greetings @CoisasdLima,

This is Stevie from Amazon here to assist with your concerns. I understand you are having issues with the verification process. Thank you for bringing this matter to our attention.

My goal is to give you further assistance. As it does appear the current situation exceeds our ability to assist in this space, I have forwarded your information to continue researching this matter further. I appreciate you providing updates about your account. Please ensure all of your contact information is up to date so that our team may get in contact with you.

If you have any additional questions or updates, please continue to share them here.

Best wishes,

Stevie 

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Oi..vocês conseguiram reaver os valores??

eu só consegui depois que entrei com processo. Ainda consegui danos morais nas 2 contas. Vou te passar o contato do advogado que encontrei. Ele é especialista em eccomerce e resolveu super rápido.

Dr.Matheus 11 9 984015642

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Conta suspensa por associação à outra conta.

Bom dia. Há dois anos atrás minha conta foi desativada por associação à uma outra conta que era do meu marido. Associaram as duas e desativaram. Foram dois anos de ligações DIVERSAS, planos de ações, emails, contatos, e NADA resolvido, sempre uma atendente que não sabia quem analisava os planos, e tudo muito automático, sempre respostas automáticas, estratégias diversas e sem NENHUMA assertividade. Há dois anos o nosso dinheiro está RETIDO na plataforma, não nos pagaram até hoje, sendo que essa era nossa principal fonte de renda. A amazon atua de de forma desonrosa e sem nenhuma consideração conosco, que geramos tráfego e lucro para ela. Sigo no aguardo do meu dinheiro que está preso na plataforma. Não recomendo para nenhum vendedor, pois desativam a conta por nada e se quer, conseguem dar um atendimento digno, nos deixando desesperados.

46 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
10
Responder
user profile
Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Conta suspensa por associação à outra conta.

Bom dia. Há dois anos atrás minha conta foi desativada por associação à uma outra conta que era do meu marido. Associaram as duas e desativaram. Foram dois anos de ligações DIVERSAS, planos de ações, emails, contatos, e NADA resolvido, sempre uma atendente que não sabia quem analisava os planos, e tudo muito automático, sempre respostas automáticas, estratégias diversas e sem NENHUMA assertividade. Há dois anos o nosso dinheiro está RETIDO na plataforma, não nos pagaram até hoje, sendo que essa era nossa principal fonte de renda. A amazon atua de de forma desonrosa e sem nenhuma consideração conosco, que geramos tráfego e lucro para ela. Sigo no aguardo do meu dinheiro que está preso na plataforma. Não recomendo para nenhum vendedor, pois desativam a conta por nada e se quer, conseguem dar um atendimento digno, nos deixando desesperados.

Tags:Desativado
10
46 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Conta suspensa por associação à outra conta.

de Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Bom dia. Há dois anos atrás minha conta foi desativada por associação à uma outra conta que era do meu marido. Associaram as duas e desativaram. Foram dois anos de ligações DIVERSAS, planos de ações, emails, contatos, e NADA resolvido, sempre uma atendente que não sabia quem analisava os planos, e tudo muito automático, sempre respostas automáticas, estratégias diversas e sem NENHUMA assertividade. Há dois anos o nosso dinheiro está RETIDO na plataforma, não nos pagaram até hoje, sendo que essa era nossa principal fonte de renda. A amazon atua de de forma desonrosa e sem nenhuma consideração conosco, que geramos tráfego e lucro para ela. Sigo no aguardo do meu dinheiro que está preso na plataforma. Não recomendo para nenhum vendedor, pois desativam a conta por nada e se quer, conseguem dar um atendimento digno, nos deixando desesperados.

Tags:Desativado
10
46 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Greetings @CoisasdLima,

This is Stevie from Amazon here to assist with your concerns. I understand you are having issues with the verification process. Thank you for bringing this matter to our attention.

My goal is to give you further assistance. As it does appear the current situation exceeds our ability to assist in this space, I have forwarded your information to continue researching this matter further. I appreciate you providing updates about your account. Please ensure all of your contact information is up to date so that our team may get in contact with you.

If you have any additional questions or updates, please continue to share them here.

Best wishes,

Stevie 

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Oi..vocês conseguiram reaver os valores??

eu só consegui depois que entrei com processo. Ainda consegui danos morais nas 2 contas. Vou te passar o contato do advogado que encontrei. Ele é especialista em eccomerce e resolveu super rápido.

Dr.Matheus 11 9 984015642

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Greetings @CoisasdLima,

This is Stevie from Amazon here to assist with your concerns. I understand you are having issues with the verification process. Thank you for bringing this matter to our attention.

My goal is to give you further assistance. As it does appear the current situation exceeds our ability to assist in this space, I have forwarded your information to continue researching this matter further. I appreciate you providing updates about your account. Please ensure all of your contact information is up to date so that our team may get in contact with you.

If you have any additional questions or updates, please continue to share them here.

Best wishes,

Stevie 

00
user profile
Stevie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Greetings @CoisasdLima,

This is Stevie from Amazon here to assist with your concerns. I understand you are having issues with the verification process. Thank you for bringing this matter to our attention.

My goal is to give you further assistance. As it does appear the current situation exceeds our ability to assist in this space, I have forwarded your information to continue researching this matter further. I appreciate you providing updates about your account. Please ensure all of your contact information is up to date so that our team may get in contact with you.

If you have any additional questions or updates, please continue to share them here.

Best wishes,

Stevie 

00
Responder
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Oi..vocês conseguiram reaver os valores??

eu só consegui depois que entrei com processo. Ainda consegui danos morais nas 2 contas. Vou te passar o contato do advogado que encontrei. Ele é especialista em eccomerce e resolveu super rápido.

Dr.Matheus 11 9 984015642

10
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_Cl9Bb7YveuhEa

Oi..vocês conseguiram reaver os valores??

eu só consegui depois que entrei com processo. Ainda consegui danos morais nas 2 contas. Vou te passar o contato do advogado que encontrei. Ele é especialista em eccomerce e resolveu super rápido.

Dr.Matheus 11 9 984015642

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.