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Seller_STeLAN4FQf2Dx

Amazon patrocina golpistas e lesa o vendedor usando as Garantias de A a Z.

Escrevo novamente nesse fórum, sobre esse mesmo tópico, pois estamos fartos dessa situação que sempre ocorreu, mas ultimamente está pior e insustentável.

A Amazon concede de forma imediata TODAS as Garantias de A a Z abertas, sem considerar o motivo, o prazo, a coerência, NADA. Concedem as Garantias de A a Z instantâneamente, sem ao menos nos darem o tempo de resposta que temos por DIREITO segundo as regras e diretrizes da Amazon. Quando enviamos provas, como comprovante de entrega assinado, rastreio detalhado, prints do chat somos ignorados, pois tenho certeza absoluta que os anexos nem são abertos para análise.

Praticamente todas as Garantias de A a Z são concedidas com o mesmo textinho "O cliente reivindicou um problema com a entrega do pedido, e as informações de rastreamento estão ausentes ou são inválidas. De acordo com a política, era necessário um rastreamento válido para este pedido" sendo que o pedido tem rastreio, tem registrado por qual meio foi enviado, encaminhamos print do rastreio, ensinamos o cliente a rastrear, e temos que ouvir essa conversinha fiada.

No fim de tudo? Levamos prejuízos incontáveis, que ultrapassam até mesmo o valor de lucro no mês, ficando insustentável vender na plataforma, tudo por pura incompetência de quem """trabalha""" para a Amazon (e adiciono muitas aspas no TRABALHA, pois até hoje não encontrei UM atendente que seja competente no seu trabalho).

De tantas Garantias de A a Z concedidas injustamente, de tanto patrocinar golpistas, principalmente nessa época recente que tivemos uma greve dos Correios para lidar, a Amazon nos prejudica não permitindo que os nossos produtos fiquem no buybox, mesmo tendo o preço melhor e o prazo de entrega melhor.

Quando entramos em contato com eles, sabe o que nos dizem? Que não podem fazer nada, e que precisamos aumentar o nosso número de vendas para as métricas melhorarem.

Agora fica o questionamento: COMO PODEMOS AUMENTAR O VOLUME DE VENDAS, SE A AMAZON ESTÁ NOS IMPEDINDO DE VENDER?

Nós que vendemos nessa plataforma a tantos anos estamos cansados, desanimados, frustrados. É um absurdo trabalhar de forma correta, honrar o nome da plataforma, prestar todos os atendimentos, satisfações e explicações, enviar provas concretas, e mesmo assim sermos tratados dessa forma, perdendo MUITO dinheiro.

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Tags:Suporte ao vendedor
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Seller_STeLAN4FQf2Dx

Amazon patrocina golpistas e lesa o vendedor usando as Garantias de A a Z.

Escrevo novamente nesse fórum, sobre esse mesmo tópico, pois estamos fartos dessa situação que sempre ocorreu, mas ultimamente está pior e insustentável.

A Amazon concede de forma imediata TODAS as Garantias de A a Z abertas, sem considerar o motivo, o prazo, a coerência, NADA. Concedem as Garantias de A a Z instantâneamente, sem ao menos nos darem o tempo de resposta que temos por DIREITO segundo as regras e diretrizes da Amazon. Quando enviamos provas, como comprovante de entrega assinado, rastreio detalhado, prints do chat somos ignorados, pois tenho certeza absoluta que os anexos nem são abertos para análise.

Praticamente todas as Garantias de A a Z são concedidas com o mesmo textinho "O cliente reivindicou um problema com a entrega do pedido, e as informações de rastreamento estão ausentes ou são inválidas. De acordo com a política, era necessário um rastreamento válido para este pedido" sendo que o pedido tem rastreio, tem registrado por qual meio foi enviado, encaminhamos print do rastreio, ensinamos o cliente a rastrear, e temos que ouvir essa conversinha fiada.

No fim de tudo? Levamos prejuízos incontáveis, que ultrapassam até mesmo o valor de lucro no mês, ficando insustentável vender na plataforma, tudo por pura incompetência de quem """trabalha""" para a Amazon (e adiciono muitas aspas no TRABALHA, pois até hoje não encontrei UM atendente que seja competente no seu trabalho).

De tantas Garantias de A a Z concedidas injustamente, de tanto patrocinar golpistas, principalmente nessa época recente que tivemos uma greve dos Correios para lidar, a Amazon nos prejudica não permitindo que os nossos produtos fiquem no buybox, mesmo tendo o preço melhor e o prazo de entrega melhor.

Quando entramos em contato com eles, sabe o que nos dizem? Que não podem fazer nada, e que precisamos aumentar o nosso número de vendas para as métricas melhorarem.

Agora fica o questionamento: COMO PODEMOS AUMENTAR O VOLUME DE VENDAS, SE A AMAZON ESTÁ NOS IMPEDINDO DE VENDER?

Nós que vendemos nessa plataforma a tantos anos estamos cansados, desanimados, frustrados. É um absurdo trabalhar de forma correta, honrar o nome da plataforma, prestar todos os atendimentos, satisfações e explicações, enviar provas concretas, e mesmo assim sermos tratados dessa forma, perdendo MUITO dinheiro.

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Seller_EKOMRLuP1Nuum
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Olá, no meu caso são 4 problemas idênticos, o cliente recebe em um dia e no dia seguinte pede cancelamento. Não consta motivo, não recebo os produtos de volta, me cobram o valor da venda, o frete e mais taxas. Ou seja, paguei pelos produtos, e ainda pago pra Amazon e pros golpistas ficarem com o produto.

Estou registrando tudo no Gov.br e em breve vou acabar processando a Amazon.

120
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Seller_qfqgwIAbQPbWo
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Já registrei quatro casos destes. Um deles envolvendo uma venda de quase 2 mil reais.

E não interessa o quanto tentemos argumentar e comprovar a entrega, eles ignoram tudo e mandam alguma resposta pronta que não tem nada a ver com o real ocorrido.

Eu não vou mais me estressar tentando resolver com o atendimento, pois sei que não adianta. Vou apenas repassar para meu advogado, pois só por vias judiciais é possível reaver esse prejuízo.

140
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Seller_gSMUMg2pMvLMO
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

A verdade é que nos vendedores, não temos nem segurança e nem algum direito na plataforma.

90
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Seller_CTYHAigoJyr32
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

vender na amazon significa:

O errado deles está certo e o nosso certo está errado!!

Eles ganham tirando o nossos lucros de forma indevida!!

50
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Seller_BilrAJCOyson7
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Estamos tento o exato mesmo problema. Cliente acusando a gente "...puro golpe", mesmo recebendo o produto e o reembolso. Sujando o nome da loja com mentiras, mais um cancelamento automático devido ao problema dos correios e pronto não conseguimos vender mais.

Prejuízo para todos, duvido que a amazon ganhe mercado com estas políticas.

Todas as reviews positivas e uma negativa (injusta) bloqueia nossos produtos.

Infelizmente, decepcionante...

60
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Seller_STeLAN4FQf2Dx
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

@Larissa_Amazonpreciso de ajuda urgente.

20
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Seller_ReTkRBBKPTgX4
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Tô sentindo isso na pele. A Amazon não dá suporte nenhum para os vendedores

30
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Seller_jT7LpNbI9AfbZ
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

vc está certíssimo. Passou da hr de começarmos uns a ajudar aos outros e processar civilmente a Amazon, ou seja, nos pequenas causas... Procurar saber qual o processo deve ser seguido e repassar nos grupos ou através de contato via whatsapp... Para que todos que estiverem passando por isso, possam processar essa empresa e reverter o prejuízo causado injustamente ! E para ver se a Amazon para com essas bizarrices...

60
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Seller_0MzCPlvSShFAV
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Abri uma reclamação semana passada por conta de um problema identico. Em uma semana 2 garantias AZ abertas e Amazon dá ganho ao cliente sem nem consultar comprovantes de entrega (exatamente Greve dos correios, e atraso), um absurdo. E o pior, mesmo tendo avaliação 5 estrelas pela agilidade na entrega e bom atendimento desde sexta dia 13 quando abri a reclamação não entrou mais nenhuma venda (como assim??!!), meu indice de saude da conta afetado por isso, e não consigo fazer nada!! Parece até uma punição por ter aberto uma reclamação... Tá complicado mesmo vender aqui...

50
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Seller_241eOoACYQcI4
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Mesmo com os comprovantes , amazon concede as garantias tem cliente que já entendeu como funciona o sistema e aplica o golpe.

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Seller_STeLAN4FQf2Dx

Amazon patrocina golpistas e lesa o vendedor usando as Garantias de A a Z.

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A Amazon concede de forma imediata TODAS as Garantias de A a Z abertas, sem considerar o motivo, o prazo, a coerência, NADA. Concedem as Garantias de A a Z instantâneamente, sem ao menos nos darem o tempo de resposta que temos por DIREITO segundo as regras e diretrizes da Amazon. Quando enviamos provas, como comprovante de entrega assinado, rastreio detalhado, prints do chat somos ignorados, pois tenho certeza absoluta que os anexos nem são abertos para análise.

Praticamente todas as Garantias de A a Z são concedidas com o mesmo textinho "O cliente reivindicou um problema com a entrega do pedido, e as informações de rastreamento estão ausentes ou são inválidas. De acordo com a política, era necessário um rastreamento válido para este pedido" sendo que o pedido tem rastreio, tem registrado por qual meio foi enviado, encaminhamos print do rastreio, ensinamos o cliente a rastrear, e temos que ouvir essa conversinha fiada.

No fim de tudo? Levamos prejuízos incontáveis, que ultrapassam até mesmo o valor de lucro no mês, ficando insustentável vender na plataforma, tudo por pura incompetência de quem """trabalha""" para a Amazon (e adiciono muitas aspas no TRABALHA, pois até hoje não encontrei UM atendente que seja competente no seu trabalho).

De tantas Garantias de A a Z concedidas injustamente, de tanto patrocinar golpistas, principalmente nessa época recente que tivemos uma greve dos Correios para lidar, a Amazon nos prejudica não permitindo que os nossos produtos fiquem no buybox, mesmo tendo o preço melhor e o prazo de entrega melhor.

Quando entramos em contato com eles, sabe o que nos dizem? Que não podem fazer nada, e que precisamos aumentar o nosso número de vendas para as métricas melhorarem.

Agora fica o questionamento: COMO PODEMOS AUMENTAR O VOLUME DE VENDAS, SE A AMAZON ESTÁ NOS IMPEDINDO DE VENDER?

Nós que vendemos nessa plataforma a tantos anos estamos cansados, desanimados, frustrados. É um absurdo trabalhar de forma correta, honrar o nome da plataforma, prestar todos os atendimentos, satisfações e explicações, enviar provas concretas, e mesmo assim sermos tratados dessa forma, perdendo MUITO dinheiro.

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A Amazon concede de forma imediata TODAS as Garantias de A a Z abertas, sem considerar o motivo, o prazo, a coerência, NADA. Concedem as Garantias de A a Z instantâneamente, sem ao menos nos darem o tempo de resposta que temos por DIREITO segundo as regras e diretrizes da Amazon. Quando enviamos provas, como comprovante de entrega assinado, rastreio detalhado, prints do chat somos ignorados, pois tenho certeza absoluta que os anexos nem são abertos para análise.

Praticamente todas as Garantias de A a Z são concedidas com o mesmo textinho "O cliente reivindicou um problema com a entrega do pedido, e as informações de rastreamento estão ausentes ou são inválidas. De acordo com a política, era necessário um rastreamento válido para este pedido" sendo que o pedido tem rastreio, tem registrado por qual meio foi enviado, encaminhamos print do rastreio, ensinamos o cliente a rastrear, e temos que ouvir essa conversinha fiada.

No fim de tudo? Levamos prejuízos incontáveis, que ultrapassam até mesmo o valor de lucro no mês, ficando insustentável vender na plataforma, tudo por pura incompetência de quem """trabalha""" para a Amazon (e adiciono muitas aspas no TRABALHA, pois até hoje não encontrei UM atendente que seja competente no seu trabalho).

De tantas Garantias de A a Z concedidas injustamente, de tanto patrocinar golpistas, principalmente nessa época recente que tivemos uma greve dos Correios para lidar, a Amazon nos prejudica não permitindo que os nossos produtos fiquem no buybox, mesmo tendo o preço melhor e o prazo de entrega melhor.

Quando entramos em contato com eles, sabe o que nos dizem? Que não podem fazer nada, e que precisamos aumentar o nosso número de vendas para as métricas melhorarem.

Agora fica o questionamento: COMO PODEMOS AUMENTAR O VOLUME DE VENDAS, SE A AMAZON ESTÁ NOS IMPEDINDO DE VENDER?

Nós que vendemos nessa plataforma a tantos anos estamos cansados, desanimados, frustrados. É um absurdo trabalhar de forma correta, honrar o nome da plataforma, prestar todos os atendimentos, satisfações e explicações, enviar provas concretas, e mesmo assim sermos tratados dessa forma, perdendo MUITO dinheiro.

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Escrevo novamente nesse fórum, sobre esse mesmo tópico, pois estamos fartos dessa situação que sempre ocorreu, mas ultimamente está pior e insustentável.

A Amazon concede de forma imediata TODAS as Garantias de A a Z abertas, sem considerar o motivo, o prazo, a coerência, NADA. Concedem as Garantias de A a Z instantâneamente, sem ao menos nos darem o tempo de resposta que temos por DIREITO segundo as regras e diretrizes da Amazon. Quando enviamos provas, como comprovante de entrega assinado, rastreio detalhado, prints do chat somos ignorados, pois tenho certeza absoluta que os anexos nem são abertos para análise.

Praticamente todas as Garantias de A a Z são concedidas com o mesmo textinho "O cliente reivindicou um problema com a entrega do pedido, e as informações de rastreamento estão ausentes ou são inválidas. De acordo com a política, era necessário um rastreamento válido para este pedido" sendo que o pedido tem rastreio, tem registrado por qual meio foi enviado, encaminhamos print do rastreio, ensinamos o cliente a rastrear, e temos que ouvir essa conversinha fiada.

No fim de tudo? Levamos prejuízos incontáveis, que ultrapassam até mesmo o valor de lucro no mês, ficando insustentável vender na plataforma, tudo por pura incompetência de quem """trabalha""" para a Amazon (e adiciono muitas aspas no TRABALHA, pois até hoje não encontrei UM atendente que seja competente no seu trabalho).

De tantas Garantias de A a Z concedidas injustamente, de tanto patrocinar golpistas, principalmente nessa época recente que tivemos uma greve dos Correios para lidar, a Amazon nos prejudica não permitindo que os nossos produtos fiquem no buybox, mesmo tendo o preço melhor e o prazo de entrega melhor.

Quando entramos em contato com eles, sabe o que nos dizem? Que não podem fazer nada, e que precisamos aumentar o nosso número de vendas para as métricas melhorarem.

Agora fica o questionamento: COMO PODEMOS AUMENTAR O VOLUME DE VENDAS, SE A AMAZON ESTÁ NOS IMPEDINDO DE VENDER?

Nós que vendemos nessa plataforma a tantos anos estamos cansados, desanimados, frustrados. É um absurdo trabalhar de forma correta, honrar o nome da plataforma, prestar todos os atendimentos, satisfações e explicações, enviar provas concretas, e mesmo assim sermos tratados dessa forma, perdendo MUITO dinheiro.

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Seller_EKOMRLuP1Nuum
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Olá, no meu caso são 4 problemas idênticos, o cliente recebe em um dia e no dia seguinte pede cancelamento. Não consta motivo, não recebo os produtos de volta, me cobram o valor da venda, o frete e mais taxas. Ou seja, paguei pelos produtos, e ainda pago pra Amazon e pros golpistas ficarem com o produto.

Estou registrando tudo no Gov.br e em breve vou acabar processando a Amazon.

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Já registrei quatro casos destes. Um deles envolvendo uma venda de quase 2 mil reais.

E não interessa o quanto tentemos argumentar e comprovar a entrega, eles ignoram tudo e mandam alguma resposta pronta que não tem nada a ver com o real ocorrido.

Eu não vou mais me estressar tentando resolver com o atendimento, pois sei que não adianta. Vou apenas repassar para meu advogado, pois só por vias judiciais é possível reaver esse prejuízo.

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vc está certíssimo. Passou da hr de começarmos uns a ajudar aos outros e processar civilmente a Amazon, ou seja, nos pequenas causas... Procurar saber qual o processo deve ser seguido e repassar nos grupos ou através de contato via whatsapp... Para que todos que estiverem passando por isso, possam processar essa empresa e reverter o prejuízo causado injustamente ! E para ver se a Amazon para com essas bizarrices...

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Abri uma reclamação semana passada por conta de um problema identico. Em uma semana 2 garantias AZ abertas e Amazon dá ganho ao cliente sem nem consultar comprovantes de entrega (exatamente Greve dos correios, e atraso), um absurdo. E o pior, mesmo tendo avaliação 5 estrelas pela agilidade na entrega e bom atendimento desde sexta dia 13 quando abri a reclamação não entrou mais nenhuma venda (como assim??!!), meu indice de saude da conta afetado por isso, e não consigo fazer nada!! Parece até uma punição por ter aberto uma reclamação... Tá complicado mesmo vender aqui...

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Olá, no meu caso são 4 problemas idênticos, o cliente recebe em um dia e no dia seguinte pede cancelamento. Não consta motivo, não recebo os produtos de volta, me cobram o valor da venda, o frete e mais taxas. Ou seja, paguei pelos produtos, e ainda pago pra Amazon e pros golpistas ficarem com o produto.

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Já registrei quatro casos destes. Um deles envolvendo uma venda de quase 2 mil reais.

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Abri uma reclamação semana passada por conta de um problema identico. Em uma semana 2 garantias AZ abertas e Amazon dá ganho ao cliente sem nem consultar comprovantes de entrega (exatamente Greve dos correios, e atraso), um absurdo. E o pior, mesmo tendo avaliação 5 estrelas pela agilidade na entrega e bom atendimento desde sexta dia 13 quando abri a reclamação não entrou mais nenhuma venda (como assim??!!), meu indice de saude da conta afetado por isso, e não consigo fazer nada!! Parece até uma punição por ter aberto uma reclamação... Tá complicado mesmo vender aqui...

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