Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_FNDnhHYjezkXw

Cobrança sem justificativa

Há mais de um ano está sendo cobrada valores em dólar na minha conta, e valores significativos, em dólar, desta ultima vez tive que cancelar o cartão para não haver mais cobranças, abro chamados, e nunca vcs tem, uma resposta para este problema. Disseram que era por causa da conta internacional, já desativei esta conta internacional e continua a cobrança. Desejo encerrar minha conta de vendedor da amazon nem isso eu consigo. NÃO VOU COLOCAR MAIS NENHUM CARTÃO.ESSA POLITICA DA AMAZON É RIDICULA, SÓ FUNCIONA PARA VCS.

E nem se dão ao trabalho de responder os chamado, já sei decór a resposta, é sempre a mesma coisa.

Como não consigo encerrar minha conta, ficará ativa, os pedidos não serão entregues até vcs bloquearam

Obrigada por nada Amazon, obrigada pelo stress, obrigada pela humilhação, foi uma experiencia horrível trabalhar com vcs.

17 visualizações
2 respostas
Tags:Cartão de crédito
10
Responder
user profile
Seller_FNDnhHYjezkXw

Cobrança sem justificativa

Há mais de um ano está sendo cobrada valores em dólar na minha conta, e valores significativos, em dólar, desta ultima vez tive que cancelar o cartão para não haver mais cobranças, abro chamados, e nunca vcs tem, uma resposta para este problema. Disseram que era por causa da conta internacional, já desativei esta conta internacional e continua a cobrança. Desejo encerrar minha conta de vendedor da amazon nem isso eu consigo. NÃO VOU COLOCAR MAIS NENHUM CARTÃO.ESSA POLITICA DA AMAZON É RIDICULA, SÓ FUNCIONA PARA VCS.

E nem se dão ao trabalho de responder os chamado, já sei decór a resposta, é sempre a mesma coisa.

Como não consigo encerrar minha conta, ficará ativa, os pedidos não serão entregues até vcs bloquearam

Obrigada por nada Amazon, obrigada pelo stress, obrigada pela humilhação, foi uma experiencia horrível trabalhar com vcs.

Tags:Cartão de crédito
10
17 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_MgOGDDdqgzqWG
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

aconteceu isso com nós também! Eles que ativam por conta sem solicitar autorização!

Tenta assim, além de desativar a conta entra no inventario da "loja internacional" e desativa os produtos que tem lá

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

Oi @Seller_FNDnhHYjezkXw,

Lamento que você tenha passado por essa situação.

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_FNDnhHYjezkXw

Cobrança sem justificativa

Há mais de um ano está sendo cobrada valores em dólar na minha conta, e valores significativos, em dólar, desta ultima vez tive que cancelar o cartão para não haver mais cobranças, abro chamados, e nunca vcs tem, uma resposta para este problema. Disseram que era por causa da conta internacional, já desativei esta conta internacional e continua a cobrança. Desejo encerrar minha conta de vendedor da amazon nem isso eu consigo. NÃO VOU COLOCAR MAIS NENHUM CARTÃO.ESSA POLITICA DA AMAZON É RIDICULA, SÓ FUNCIONA PARA VCS.

E nem se dão ao trabalho de responder os chamado, já sei decór a resposta, é sempre a mesma coisa.

Como não consigo encerrar minha conta, ficará ativa, os pedidos não serão entregues até vcs bloquearam

Obrigada por nada Amazon, obrigada pelo stress, obrigada pela humilhação, foi uma experiencia horrível trabalhar com vcs.

17 visualizações
2 respostas
Tags:Cartão de crédito
10
Responder
user profile
Seller_FNDnhHYjezkXw

Cobrança sem justificativa

Há mais de um ano está sendo cobrada valores em dólar na minha conta, e valores significativos, em dólar, desta ultima vez tive que cancelar o cartão para não haver mais cobranças, abro chamados, e nunca vcs tem, uma resposta para este problema. Disseram que era por causa da conta internacional, já desativei esta conta internacional e continua a cobrança. Desejo encerrar minha conta de vendedor da amazon nem isso eu consigo. NÃO VOU COLOCAR MAIS NENHUM CARTÃO.ESSA POLITICA DA AMAZON É RIDICULA, SÓ FUNCIONA PARA VCS.

E nem se dão ao trabalho de responder os chamado, já sei decór a resposta, é sempre a mesma coisa.

Como não consigo encerrar minha conta, ficará ativa, os pedidos não serão entregues até vcs bloquearam

Obrigada por nada Amazon, obrigada pelo stress, obrigada pela humilhação, foi uma experiencia horrível trabalhar com vcs.

Tags:Cartão de crédito
10
17 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Cobrança sem justificativa

de Seller_FNDnhHYjezkXw

Há mais de um ano está sendo cobrada valores em dólar na minha conta, e valores significativos, em dólar, desta ultima vez tive que cancelar o cartão para não haver mais cobranças, abro chamados, e nunca vcs tem, uma resposta para este problema. Disseram que era por causa da conta internacional, já desativei esta conta internacional e continua a cobrança. Desejo encerrar minha conta de vendedor da amazon nem isso eu consigo. NÃO VOU COLOCAR MAIS NENHUM CARTÃO.ESSA POLITICA DA AMAZON É RIDICULA, SÓ FUNCIONA PARA VCS.

E nem se dão ao trabalho de responder os chamado, já sei decór a resposta, é sempre a mesma coisa.

Como não consigo encerrar minha conta, ficará ativa, os pedidos não serão entregues até vcs bloquearam

Obrigada por nada Amazon, obrigada pelo stress, obrigada pela humilhação, foi uma experiencia horrível trabalhar com vcs.

Tags:Cartão de crédito
10
17 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_MgOGDDdqgzqWG
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

aconteceu isso com nós também! Eles que ativam por conta sem solicitar autorização!

Tenta assim, além de desativar a conta entra no inventario da "loja internacional" e desativa os produtos que tem lá

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

Oi @Seller_FNDnhHYjezkXw,

Lamento que você tenha passado por essa situação.

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_MgOGDDdqgzqWG
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

aconteceu isso com nós também! Eles que ativam por conta sem solicitar autorização!

Tenta assim, além de desativar a conta entra no inventario da "loja internacional" e desativa os produtos que tem lá

00
user profile
Seller_MgOGDDdqgzqWG
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

aconteceu isso com nós também! Eles que ativam por conta sem solicitar autorização!

Tenta assim, além de desativar a conta entra no inventario da "loja internacional" e desativa os produtos que tem lá

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

Oi @Seller_FNDnhHYjezkXw,

Lamento que você tenha passado por essa situação.

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌵

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FNDnhHYjezkXw

Oi @Seller_FNDnhHYjezkXw,

Lamento que você tenha passado por essa situação.

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do caso aberto com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo da sua resposta.

Angie 🌵

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.