Cobrança sem justificativa
Há mais de um ano está sendo cobrada valores em dólar na minha conta, e valores significativos, em dólar, desta ultima vez tive que cancelar o cartão para não haver mais cobranças, abro chamados, e nunca vcs tem, uma resposta para este problema. Disseram que era por causa da conta internacional, já desativei esta conta internacional e continua a cobrança. Desejo encerrar minha conta de vendedor da amazon nem isso eu consigo. NÃO VOU COLOCAR MAIS NENHUM CARTÃO.ESSA POLITICA DA AMAZON É RIDICULA, SÓ FUNCIONA PARA VCS.
E nem se dão ao trabalho de responder os chamado, já sei decór a resposta, é sempre a mesma coisa.
Como não consigo encerrar minha conta, ficará ativa, os pedidos não serão entregues até vcs bloquearam
Obrigada por nada Amazon, obrigada pelo stress, obrigada pela humilhação, foi uma experiencia horrível trabalhar com vcs.
Cobrança sem justificativa
Há mais de um ano está sendo cobrada valores em dólar na minha conta, e valores significativos, em dólar, desta ultima vez tive que cancelar o cartão para não haver mais cobranças, abro chamados, e nunca vcs tem, uma resposta para este problema. Disseram que era por causa da conta internacional, já desativei esta conta internacional e continua a cobrança. Desejo encerrar minha conta de vendedor da amazon nem isso eu consigo. NÃO VOU COLOCAR MAIS NENHUM CARTÃO.ESSA POLITICA DA AMAZON É RIDICULA, SÓ FUNCIONA PARA VCS.
E nem se dão ao trabalho de responder os chamado, já sei decór a resposta, é sempre a mesma coisa.
Como não consigo encerrar minha conta, ficará ativa, os pedidos não serão entregues até vcs bloquearam
Obrigada por nada Amazon, obrigada pelo stress, obrigada pela humilhação, foi uma experiencia horrível trabalhar com vcs.
2 respostas
Seller_MgOGDDdqgzqWG
aconteceu isso com nós também! Eles que ativam por conta sem solicitar autorização!
Tenta assim, além de desativar a conta entra no inventario da "loja internacional" e desativa os produtos que tem lá
Angie_Amazon
Oi @Seller_FNDnhHYjezkXw,
Lamento que você tenha passado por essa situação.
Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso. Para isso, por favor, compartilhe o número do caso aberto com o suporte ao vendedor.
Fico no aguardo da sua resposta.
Angie 🌵