Método de cobrança inválido
Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.
Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?
@Larissa_Amazon consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391
Método de cobrança inválido
Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.
Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?
@Larissa_Amazon consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391
4 respostas
Seller_6lfi3ZRNUMxdx
Isso já aconteceu comigo antes. Umas 3 vezes. Não sei também o motivo exato, pois não era falta de limite. Percebi que resolve gerando cartão virtual da Nubank, com limite disponível e sem prazo de validade, claro. Mas se alguém souber o motivo desses bloqueios do nada, ficaria feliz em saber também.
Seller_niafMncIlG7J9
O pior duma situação dessa é bloquear toda a conta. Poderiam bloquear apenas saques, ou algo assim, e alertar ao seller exatamente qual o problema com o cartão e dar um prazo para regularizar.
Da forma que está, estou com vários pedidos em aberto e impossibilitado de enviar eles, pois não tenho acesso à nada, algo bem grave por um detalhe simples de cartão.
Seller_lYUJctO2cfNbV
Aconteceu comigo também, tive que gerar um novo cartão virtual, não sei o porque ..