Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_niafMncIlG7J9

Método de cobrança inválido

Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.

Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?

@Larissa_Amazon consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391

22 visualizações
4 respostas
Tags:Desativado, Suporte ao vendedor, Suspenso
20
Responder
user profile
Seller_niafMncIlG7J9

Método de cobrança inválido

Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.

Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?

@Larissa_Amazon consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor, Suspenso
20
22 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_6lfi3ZRNUMxdx
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Isso já aconteceu comigo antes. Umas 3 vezes. Não sei também o motivo exato, pois não era falta de limite. Percebi que resolve gerando cartão virtual da Nubank, com limite disponível e sem prazo de validade, claro. Mas se alguém souber o motivo desses bloqueios do nada, ficaria feliz em saber também.

00
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

O pior duma situação dessa é bloquear toda a conta. Poderiam bloquear apenas saques, ou algo assim, e alertar ao seller exatamente qual o problema com o cartão e dar um prazo para regularizar.

Da forma que está, estou com vários pedidos em aberto e impossibilitado de enviar eles, pois não tenho acesso à nada, algo bem grave por um detalhe simples de cartão.

00
user profile
Seller_lYUJctO2cfNbV
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Aconteceu comigo também, tive que gerar um novo cartão virtual, não sei o porque ..

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_niafMncIlG7J9

Método de cobrança inválido

Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.

Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?

@Larissa_Amazon consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391

22 visualizações
4 respostas
Tags:Desativado, Suporte ao vendedor, Suspenso
20
Responder
user profile
Seller_niafMncIlG7J9

Método de cobrança inválido

Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.

Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?

@Larissa_Amazon consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor, Suspenso
20
22 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Método de cobrança inválido

de Seller_niafMncIlG7J9

Hoje fui surpreendido por essa mensagem e acesso total à minha conta. Não houve nenhuma alteração nem nada que justificasse recusar o meu cartão.

Mesmo assim, tentei trocar, testei outros 5, e nenhum é aceito - bloqueou total a conta, não consigo fazer os envios nem nada. O que fazer?

@Larissa_Amazon consegues ajudar? Eu abri 2 casos de suporte, mas não posso esperar 48horas para ter essa solução: 18101393071 e 18101367391

Tags:Desativado, Suporte ao vendedor, Suspenso
20
22 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_6lfi3ZRNUMxdx
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Isso já aconteceu comigo antes. Umas 3 vezes. Não sei também o motivo exato, pois não era falta de limite. Percebi que resolve gerando cartão virtual da Nubank, com limite disponível e sem prazo de validade, claro. Mas se alguém souber o motivo desses bloqueios do nada, ficaria feliz em saber também.

00
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

O pior duma situação dessa é bloquear toda a conta. Poderiam bloquear apenas saques, ou algo assim, e alertar ao seller exatamente qual o problema com o cartão e dar um prazo para regularizar.

Da forma que está, estou com vários pedidos em aberto e impossibilitado de enviar eles, pois não tenho acesso à nada, algo bem grave por um detalhe simples de cartão.

00
user profile
Seller_lYUJctO2cfNbV
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Aconteceu comigo também, tive que gerar um novo cartão virtual, não sei o porque ..

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_6lfi3ZRNUMxdx
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Isso já aconteceu comigo antes. Umas 3 vezes. Não sei também o motivo exato, pois não era falta de limite. Percebi que resolve gerando cartão virtual da Nubank, com limite disponível e sem prazo de validade, claro. Mas se alguém souber o motivo desses bloqueios do nada, ficaria feliz em saber também.

00
user profile
Seller_6lfi3ZRNUMxdx
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Isso já aconteceu comigo antes. Umas 3 vezes. Não sei também o motivo exato, pois não era falta de limite. Percebi que resolve gerando cartão virtual da Nubank, com limite disponível e sem prazo de validade, claro. Mas se alguém souber o motivo desses bloqueios do nada, ficaria feliz em saber também.

00
Responder
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

O pior duma situação dessa é bloquear toda a conta. Poderiam bloquear apenas saques, ou algo assim, e alertar ao seller exatamente qual o problema com o cartão e dar um prazo para regularizar.

Da forma que está, estou com vários pedidos em aberto e impossibilitado de enviar eles, pois não tenho acesso à nada, algo bem grave por um detalhe simples de cartão.

00
user profile
Seller_niafMncIlG7J9
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

O pior duma situação dessa é bloquear toda a conta. Poderiam bloquear apenas saques, ou algo assim, e alertar ao seller exatamente qual o problema com o cartão e dar um prazo para regularizar.

Da forma que está, estou com vários pedidos em aberto e impossibilitado de enviar eles, pois não tenho acesso à nada, algo bem grave por um detalhe simples de cartão.

00
Responder
user profile
Seller_lYUJctO2cfNbV
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Aconteceu comigo também, tive que gerar um novo cartão virtual, não sei o porque ..

10
user profile
Seller_lYUJctO2cfNbV
Em resposta à postagem de: Seller_niafMncIlG7J9

Aconteceu comigo também, tive que gerar um novo cartão virtual, não sei o porque ..

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.