Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO

Conta inativa a mais de 90 dias

Olá bom dia !

Minha conta esta inativa a mais de 90 dias , já solicitei a reativação mas não obtive sucesso!

O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder, ou então não dificultar já que o dinheiro não pertence a Amazon.

310 visualizações
8 respostas
Tags:Suspenso
20
Responder
user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO

Conta inativa a mais de 90 dias

Olá bom dia !

Minha conta esta inativa a mais de 90 dias , já solicitei a reativação mas não obtive sucesso!

O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder, ou então não dificultar já que o dinheiro não pertence a Amazon.

Tags:Suspenso
20
310 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Olá @Seller_2i2DG9GgkMVtO,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta inativa e o dinheiro retido. Suas preocupações são válidas e compreensíveis.

user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO
O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder
Ver post

Reconheço que essa situação é complicada para você e pode causar muito estresse. Para ajudar a resolver isso o mais rápido possível, entrei em contato com o time responsável para verificar a demora.

Gostaria de saber se você já acessou a notificação de desempenho recebida no dia de hoje para realizar a verificação de identidade virtual? Este passo é crucial, pois permite à Amazon confirmar sua identidade te proteger contra atividades fraudulentas. Essa verificação é essencial para liberar fundos e reativar contas de forma segura.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Estamos aqui para ajudar a resolver sua situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

amazon é bucha eu estou parando de vender com eles, já zerei todo estoque! some dinheiro do nada!

00
user profile
Seller_vdEKBaS2ZKqrl
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Sua dor de cabeça ainda nem começou, prepare-se para eles dizerem que não liberar seu dinheiro...

00
user profile
Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Estou com mesmo problema , já consegui uma ligação fiz o passo a passo com a pessoal , ela falou que se não voltasse em 3 dias retornaria para ativarmos a conta , e agora voltou por msg pedir o mesmo documentos que ja enviei milhares de vezes , vira um loop sem fim , mas vou entrar com processo pois tenho quase 20 mil que não libera sendo que eu não ativei conta nenhuma e foi erro deles

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO

Conta inativa a mais de 90 dias

Olá bom dia !

Minha conta esta inativa a mais de 90 dias , já solicitei a reativação mas não obtive sucesso!

O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder, ou então não dificultar já que o dinheiro não pertence a Amazon.

310 visualizações
8 respostas
Tags:Suspenso
20
Responder
user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO

Conta inativa a mais de 90 dias

Olá bom dia !

Minha conta esta inativa a mais de 90 dias , já solicitei a reativação mas não obtive sucesso!

O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder, ou então não dificultar já que o dinheiro não pertence a Amazon.

Tags:Suspenso
20
310 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Conta inativa a mais de 90 dias

de Seller_2i2DG9GgkMVtO

Olá bom dia !

Minha conta esta inativa a mais de 90 dias , já solicitei a reativação mas não obtive sucesso!

O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder, ou então não dificultar já que o dinheiro não pertence a Amazon.

Tags:Suspenso
20
310 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Olá @Seller_2i2DG9GgkMVtO,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta inativa e o dinheiro retido. Suas preocupações são válidas e compreensíveis.

user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO
O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder
Ver post

Reconheço que essa situação é complicada para você e pode causar muito estresse. Para ajudar a resolver isso o mais rápido possível, entrei em contato com o time responsável para verificar a demora.

Gostaria de saber se você já acessou a notificação de desempenho recebida no dia de hoje para realizar a verificação de identidade virtual? Este passo é crucial, pois permite à Amazon confirmar sua identidade te proteger contra atividades fraudulentas. Essa verificação é essencial para liberar fundos e reativar contas de forma segura.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Estamos aqui para ajudar a resolver sua situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

amazon é bucha eu estou parando de vender com eles, já zerei todo estoque! some dinheiro do nada!

00
user profile
Seller_vdEKBaS2ZKqrl
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Sua dor de cabeça ainda nem começou, prepare-se para eles dizerem que não liberar seu dinheiro...

00
user profile
Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Estou com mesmo problema , já consegui uma ligação fiz o passo a passo com a pessoal , ela falou que se não voltasse em 3 dias retornaria para ativarmos a conta , e agora voltou por msg pedir o mesmo documentos que ja enviei milhares de vezes , vira um loop sem fim , mas vou entrar com processo pois tenho quase 20 mil que não libera sendo que eu não ativei conta nenhuma e foi erro deles

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Olá @Seller_2i2DG9GgkMVtO,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta inativa e o dinheiro retido. Suas preocupações são válidas e compreensíveis.

user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO
O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder
Ver post

Reconheço que essa situação é complicada para você e pode causar muito estresse. Para ajudar a resolver isso o mais rápido possível, entrei em contato com o time responsável para verificar a demora.

Gostaria de saber se você já acessou a notificação de desempenho recebida no dia de hoje para realizar a verificação de identidade virtual? Este passo é crucial, pois permite à Amazon confirmar sua identidade te proteger contra atividades fraudulentas. Essa verificação é essencial para liberar fundos e reativar contas de forma segura.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Estamos aqui para ajudar a resolver sua situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Olá @Seller_2i2DG9GgkMVtO,

Entendo sua frustração com a situação da sua conta inativa e o dinheiro retido. Suas preocupações são válidas e compreensíveis.

user profile
Seller_2i2DG9GgkMVtO
O que me deixa indignado e o dinheiro retido há tanto tempo pela Amazon ,acho uma falta de sensibilidade , já que a loja não será mais reativada porque não devolve o dinheiro , se não vai liberar automaticamente deveriam orientar como proceder
Ver post

Reconheço que essa situação é complicada para você e pode causar muito estresse. Para ajudar a resolver isso o mais rápido possível, entrei em contato com o time responsável para verificar a demora.

Gostaria de saber se você já acessou a notificação de desempenho recebida no dia de hoje para realizar a verificação de identidade virtual? Este passo é crucial, pois permite à Amazon confirmar sua identidade te proteger contra atividades fraudulentas. Essa verificação é essencial para liberar fundos e reativar contas de forma segura.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos. Estamos aqui para ajudar a resolver sua situação o mais rápido possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

amazon é bucha eu estou parando de vender com eles, já zerei todo estoque! some dinheiro do nada!

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

amazon é bucha eu estou parando de vender com eles, já zerei todo estoque! some dinheiro do nada!

00
Responder
user profile
Seller_vdEKBaS2ZKqrl
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Sua dor de cabeça ainda nem começou, prepare-se para eles dizerem que não liberar seu dinheiro...

00
user profile
Seller_vdEKBaS2ZKqrl
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Sua dor de cabeça ainda nem começou, prepare-se para eles dizerem que não liberar seu dinheiro...

00
Responder
user profile
Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Estou com mesmo problema , já consegui uma ligação fiz o passo a passo com a pessoal , ela falou que se não voltasse em 3 dias retornaria para ativarmos a conta , e agora voltou por msg pedir o mesmo documentos que ja enviei milhares de vezes , vira um loop sem fim , mas vou entrar com processo pois tenho quase 20 mil que não libera sendo que eu não ativei conta nenhuma e foi erro deles

00
user profile
Seller_wPtGkAlLJpcEk
Em resposta à postagem de: Seller_2i2DG9GgkMVtO

Estou com mesmo problema , já consegui uma ligação fiz o passo a passo com a pessoal , ela falou que se não voltasse em 3 dias retornaria para ativarmos a conta , e agora voltou por msg pedir o mesmo documentos que ja enviei milhares de vezes , vira um loop sem fim , mas vou entrar com processo pois tenho quase 20 mil que não libera sendo que eu não ativei conta nenhuma e foi erro deles

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.