NÃO CONSIGO ENVIAR NF ERRO SUA REQUISICAO POSSUI UM OU MAIS PARAMETROS INVALIDOS
Por favor preciso de ajuda estou com pedidos já constando em atraso porque não consigo enviar a NF dos pedidos.
NÃO CONSIGO ENVIAR NF ERRO SUA REQUISICAO POSSUI UM OU MAIS PARAMETROS INVALIDOS
Fico no aguardo de uma resposta
Por favor preciso de ajuda estou com pedidos já constando em atraso porque não consigo enviar a NF dos pedidos.
Fico no aguardo de uma resposta
3 respostas
Ezra_Amazon
Oi @HIDRAMASTER_HIDRAULI,
Dê uma olhada em Como resolver erros de notas fiscais (PDF), Ele explica como resolver erros comuns de notas fiscais. Espero que ajude com o problema que você está enfrentando.
Se ainda tiver dificuldades, você contatou com o suporte ao parceiro de vendas?
Obrigada, Ezra
Seller_Q2F0q8p0K9e6d
Olá! Estou tentando postar uma resposta mas está difícil. O sistema de comentários aqui diz que eu estou usando linguagem imprópria. Minha sugestão é você pegar o número da nota e consultar no Portal da NF da Receita Federal. O XML gerado por lá é aceito pela Amazon e o do meu Estado não é. Pode ser uma pista.