Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

BLOQUEIO DE OFERTAS, LIMITE FBA ZERADO E FATURADOR BLOQUEADO

Realizei a migração para ME, assim como a Amazon determinou. Porém, de nada adiantou. Mesmo assim, praticamente tudo da minha conta está bloqueada.

Não temos um número para ligar, se entramos em contato via chat, um indiano do outro lado do mundo que nem sabe o que é ME e as regras tributárias do brasil, são responsáveis por nos auxiliar. Sinceramente, está lamentável cada dia mais trabalhar na Amazon. É INACEITÁVEL UMA PLATAFORMA DESSE TAMANHO NÃO TER UM NÚMERO DE TELEFONE, UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS FALAR DIRETAMENTE COM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Como ficarão esses dias sem vendas? Para pessoas que estão na mesma situação que eu, que migraram de MEI para ME, surgem novas despesas e impostos. Logo, cada dia que passa sem vender, o prejuízo é cada vez maior.

Precisamos nos mobilizar para fazer alguma coisa, se olharmos o histórico de problemas no fórum da Amazon, veremos vários problemas gravíssimos, golpes de clientes, contas desativadas sem motivos, sistema que não emite NF, e o vendedor simplesmente fica sem suporte algum. Para uma plataforma que ser a maior do Brasil, é inadimissível.

Desculpem o desabafo, pessoal. Mas infelizmente sinto que cada dia mais, a Amazon nos olha como vilão, do que parceiros.

25 visualizações
3 respostas
Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
20
Responder
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

BLOQUEIO DE OFERTAS, LIMITE FBA ZERADO E FATURADOR BLOQUEADO

Realizei a migração para ME, assim como a Amazon determinou. Porém, de nada adiantou. Mesmo assim, praticamente tudo da minha conta está bloqueada.

Não temos um número para ligar, se entramos em contato via chat, um indiano do outro lado do mundo que nem sabe o que é ME e as regras tributárias do brasil, são responsáveis por nos auxiliar. Sinceramente, está lamentável cada dia mais trabalhar na Amazon. É INACEITÁVEL UMA PLATAFORMA DESSE TAMANHO NÃO TER UM NÚMERO DE TELEFONE, UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS FALAR DIRETAMENTE COM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Como ficarão esses dias sem vendas? Para pessoas que estão na mesma situação que eu, que migraram de MEI para ME, surgem novas despesas e impostos. Logo, cada dia que passa sem vender, o prejuízo é cada vez maior.

Precisamos nos mobilizar para fazer alguma coisa, se olharmos o histórico de problemas no fórum da Amazon, veremos vários problemas gravíssimos, golpes de clientes, contas desativadas sem motivos, sistema que não emite NF, e o vendedor simplesmente fica sem suporte algum. Para uma plataforma que ser a maior do Brasil, é inadimissível.

Desculpem o desabafo, pessoal. Mas infelizmente sinto que cada dia mais, a Amazon nos olha como vilão, do que parceiros.

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
20
25 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U,

Recomendo dar uma olhada no thread Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Qual foi a data em que sua migração para o ME terminou?

Leve em consideração que uma vez finalizado, suas ofertas serão desbloqueadas automaticamente em até 7 dias após a conclusão da migração.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

BLOQUEIO DE OFERTAS, LIMITE FBA ZERADO E FATURADOR BLOQUEADO

Realizei a migração para ME, assim como a Amazon determinou. Porém, de nada adiantou. Mesmo assim, praticamente tudo da minha conta está bloqueada.

Não temos um número para ligar, se entramos em contato via chat, um indiano do outro lado do mundo que nem sabe o que é ME e as regras tributárias do brasil, são responsáveis por nos auxiliar. Sinceramente, está lamentável cada dia mais trabalhar na Amazon. É INACEITÁVEL UMA PLATAFORMA DESSE TAMANHO NÃO TER UM NÚMERO DE TELEFONE, UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS FALAR DIRETAMENTE COM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Como ficarão esses dias sem vendas? Para pessoas que estão na mesma situação que eu, que migraram de MEI para ME, surgem novas despesas e impostos. Logo, cada dia que passa sem vender, o prejuízo é cada vez maior.

Precisamos nos mobilizar para fazer alguma coisa, se olharmos o histórico de problemas no fórum da Amazon, veremos vários problemas gravíssimos, golpes de clientes, contas desativadas sem motivos, sistema que não emite NF, e o vendedor simplesmente fica sem suporte algum. Para uma plataforma que ser a maior do Brasil, é inadimissível.

Desculpem o desabafo, pessoal. Mas infelizmente sinto que cada dia mais, a Amazon nos olha como vilão, do que parceiros.

25 visualizações
3 respostas
Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
20
Responder
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U

BLOQUEIO DE OFERTAS, LIMITE FBA ZERADO E FATURADOR BLOQUEADO

Realizei a migração para ME, assim como a Amazon determinou. Porém, de nada adiantou. Mesmo assim, praticamente tudo da minha conta está bloqueada.

Não temos um número para ligar, se entramos em contato via chat, um indiano do outro lado do mundo que nem sabe o que é ME e as regras tributárias do brasil, são responsáveis por nos auxiliar. Sinceramente, está lamentável cada dia mais trabalhar na Amazon. É INACEITÁVEL UMA PLATAFORMA DESSE TAMANHO NÃO TER UM NÚMERO DE TELEFONE, UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS FALAR DIRETAMENTE COM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Como ficarão esses dias sem vendas? Para pessoas que estão na mesma situação que eu, que migraram de MEI para ME, surgem novas despesas e impostos. Logo, cada dia que passa sem vender, o prejuízo é cada vez maior.

Precisamos nos mobilizar para fazer alguma coisa, se olharmos o histórico de problemas no fórum da Amazon, veremos vários problemas gravíssimos, golpes de clientes, contas desativadas sem motivos, sistema que não emite NF, e o vendedor simplesmente fica sem suporte algum. Para uma plataforma que ser a maior do Brasil, é inadimissível.

Desculpem o desabafo, pessoal. Mas infelizmente sinto que cada dia mais, a Amazon nos olha como vilão, do que parceiros.

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
20
25 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

BLOQUEIO DE OFERTAS, LIMITE FBA ZERADO E FATURADOR BLOQUEADO

de Seller_udbswqX1Ji93U

Realizei a migração para ME, assim como a Amazon determinou. Porém, de nada adiantou. Mesmo assim, praticamente tudo da minha conta está bloqueada.

Não temos um número para ligar, se entramos em contato via chat, um indiano do outro lado do mundo que nem sabe o que é ME e as regras tributárias do brasil, são responsáveis por nos auxiliar. Sinceramente, está lamentável cada dia mais trabalhar na Amazon. É INACEITÁVEL UMA PLATAFORMA DESSE TAMANHO NÃO TER UM NÚMERO DE TELEFONE, UM E-MAIL PARA QUE POSSAMOS FALAR DIRETAMENTE COM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA RESOLVER O PROBLEMA.

Como ficarão esses dias sem vendas? Para pessoas que estão na mesma situação que eu, que migraram de MEI para ME, surgem novas despesas e impostos. Logo, cada dia que passa sem vender, o prejuízo é cada vez maior.

Precisamos nos mobilizar para fazer alguma coisa, se olharmos o histórico de problemas no fórum da Amazon, veremos vários problemas gravíssimos, golpes de clientes, contas desativadas sem motivos, sistema que não emite NF, e o vendedor simplesmente fica sem suporte algum. Para uma plataforma que ser a maior do Brasil, é inadimissível.

Desculpem o desabafo, pessoal. Mas infelizmente sinto que cada dia mais, a Amazon nos olha como vilão, do que parceiros.

Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Logística
20
25 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U,

Recomendo dar uma olhada no thread Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Qual foi a data em que sua migração para o ME terminou?

Leve em consideração que uma vez finalizado, suas ofertas serão desbloqueadas automaticamente em até 7 dias após a conclusão da migração.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U,

Recomendo dar uma olhada no thread Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Qual foi a data em que sua migração para o ME terminou?

Leve em consideração que uma vez finalizado, suas ofertas serão desbloqueadas automaticamente em até 7 dias após a conclusão da migração.

Obrigada, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_udbswqX1Ji93U

Olá @Seller_udbswqX1Ji93U,

Recomendo dar uma olhada no thread Mudanças no Regime Tributário Bloqueia Ofertas FBA na Amazon.

Qual foi a data em que sua migração para o ME terminou?

Leve em consideração que uma vez finalizado, suas ofertas serão desbloqueadas automaticamente em até 7 dias após a conclusão da migração.

Obrigada, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.