Programa de Recompensas do Vendedor "Ganhe até 40 mil reais aumentando seu inventário..
Estou participando desse programa a duas semanas, trabalhando sem parar para aumentar meu inventário e simplesmente hoje a campanha sumiu pra mim. O que aconteceu? Já cumpri muitos dos requisitos pra ganhar a recompensa e agora simplesmente some?
Programa de Recompensas do Vendedor "Ganhe até 40 mil reais aumentando seu inventário..
Estou participando desse programa a duas semanas, trabalhando sem parar para aumentar meu inventário e simplesmente hoje a campanha sumiu pra mim. O que aconteceu? Já cumpri muitos dos requisitos pra ganhar a recompensa e agora simplesmente some?
3 respostas
Seller_I3aJDdfFFuVxu
Caro colega acabei de vericar e comigo aconteceu a mesma coisa! é frustante! perdi horas e mais horas para cadastrar meus produtos com o incentivo que a campanha estava dando. É revoltante.
Quero uma resposta e que volte a campanha para mim Amazon!, pois não fiz nada errado sobre o que consta nos termos e condições da campanha!!
Larissa_Amazon
Oi @Seller_xZBEm7PfRGa8n ! Entendo sua preocupação com o desaparecimento repentino da campanha após seu investimento em inventário. Para investigar o que aconteceu com sua participação no programa, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸