Caros, estamos abrindo essa discussão pois, recentemente, tivemos dois pedidos que chegaram a nós já utilizados pelos clientes. Verificamos todas as informações e foi emitido o reembolso aos compradores sem nossa autorização. Por conta disso, saímos no prejuízo, uma vez que o produto, agora usado, torna-se inadequado à venda como ''novo''. Contatamos por meio de casos o support da Amazon, porém não tivemos nenhum retorno claro de como poderíamos estar recuperando o valor perdido.
Caros, estamos abrindo essa discussão pois, recentemente, tivemos dois pedidos que chegaram a nós já utilizados pelos clientes. Verificamos todas as informações e foi emitido o reembolso aos compradores sem nossa autorização. Por conta disso, saímos no prejuízo, uma vez que o produto, agora usado, torna-se inadequado à venda como ''novo''. Contatamos por meio de casos o support da Amazon, porém não tivemos nenhum retorno claro de como poderíamos estar recuperando o valor perdido.
Oi @Seller_aAS0LsqRPHvOQ !
Para produtos devolvidos usados após reembolso automático:
1. Abra um SAFE-T para cada caso:
- Documente condição do produto recebido
- Anexe fotos do estado usado
- Inclua histórico da devolução
2. Importante:
- Guarde produtos para inspeção
- Mantenha toda comunicação registrada
Me passe os números dos pedidos que posso ajudar a verificar.
Um abraço!
Larissa 🌷
Caros, estamos abrindo essa discussão pois, recentemente, tivemos dois pedidos que chegaram a nós já utilizados pelos clientes. Verificamos todas as informações e foi emitido o reembolso aos compradores sem nossa autorização. Por conta disso, saímos no prejuízo, uma vez que o produto, agora usado, torna-se inadequado à venda como ''novo''. Contatamos por meio de casos o support da Amazon, porém não tivemos nenhum retorno claro de como poderíamos estar recuperando o valor perdido.
Caros, estamos abrindo essa discussão pois, recentemente, tivemos dois pedidos que chegaram a nós já utilizados pelos clientes. Verificamos todas as informações e foi emitido o reembolso aos compradores sem nossa autorização. Por conta disso, saímos no prejuízo, uma vez que o produto, agora usado, torna-se inadequado à venda como ''novo''. Contatamos por meio de casos o support da Amazon, porém não tivemos nenhum retorno claro de como poderíamos estar recuperando o valor perdido.
Caros, estamos abrindo essa discussão pois, recentemente, tivemos dois pedidos que chegaram a nós já utilizados pelos clientes. Verificamos todas as informações e foi emitido o reembolso aos compradores sem nossa autorização. Por conta disso, saímos no prejuízo, uma vez que o produto, agora usado, torna-se inadequado à venda como ''novo''. Contatamos por meio de casos o support da Amazon, porém não tivemos nenhum retorno claro de como poderíamos estar recuperando o valor perdido.
Oi @Seller_aAS0LsqRPHvOQ !
Para produtos devolvidos usados após reembolso automático:
1. Abra um SAFE-T para cada caso:
- Documente condição do produto recebido
- Anexe fotos do estado usado
- Inclua histórico da devolução
2. Importante:
- Guarde produtos para inspeção
- Mantenha toda comunicação registrada
Me passe os números dos pedidos que posso ajudar a verificar.
Um abraço!
Larissa 🌷
Oi @Seller_aAS0LsqRPHvOQ !
Para produtos devolvidos usados após reembolso automático:
1. Abra um SAFE-T para cada caso:
- Documente condição do produto recebido
- Anexe fotos do estado usado
- Inclua histórico da devolução
2. Importante:
- Guarde produtos para inspeção
- Mantenha toda comunicação registrada
Me passe os números dos pedidos que posso ajudar a verificar.
Um abraço!
Larissa 🌷
Oi @Seller_aAS0LsqRPHvOQ !
Para produtos devolvidos usados após reembolso automático:
1. Abra um SAFE-T para cada caso:
- Documente condição do produto recebido
- Anexe fotos do estado usado
- Inclua histórico da devolução
2. Importante:
- Guarde produtos para inspeção
- Mantenha toda comunicação registrada
Me passe os números dos pedidos que posso ajudar a verificar.
Um abraço!
Larissa 🌷