Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_QWAvHxYUAhW3j

Desativação de oferta

Cansado da Amazon desativar minhas ofertas devido a erros de preços e meus produtos estão com o valor de todos os serviços, incluso

4 visualizações
1 resposta
Tags:Remoção de produto
00
Responder
user profile
Seller_QWAvHxYUAhW3j

Desativação de oferta

Cansado da Amazon desativar minhas ofertas devido a erros de preços e meus produtos estão com o valor de todos os serviços, incluso

Tags:Remoção de produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_QWAvHxYUAhW3j

Oi @Seller_QWAvHxYUAhW3j,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_QWAvHxYUAhW3j

Desativação de oferta

Cansado da Amazon desativar minhas ofertas devido a erros de preços e meus produtos estão com o valor de todos os serviços, incluso

4 visualizações
1 resposta
Tags:Remoção de produto
00
Responder
user profile
Seller_QWAvHxYUAhW3j

Desativação de oferta

Cansado da Amazon desativar minhas ofertas devido a erros de preços e meus produtos estão com o valor de todos os serviços, incluso

Tags:Remoção de produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Desativação de oferta

de Seller_QWAvHxYUAhW3j

Cansado da Amazon desativar minhas ofertas devido a erros de preços e meus produtos estão com o valor de todos os serviços, incluso

Tags:Remoção de produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_QWAvHxYUAhW3j

Oi @Seller_QWAvHxYUAhW3j,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_QWAvHxYUAhW3j

Oi @Seller_QWAvHxYUAhW3j,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_QWAvHxYUAhW3j

Oi @Seller_QWAvHxYUAhW3j,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌲

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.