Olá, Larissa. Tudo bem? Preciso muito da sua ajuda. Estou tentando abrir um chamado de reivindicação SAFE-T, mas o sistema não está permitindo. Já abri um chamado no suporte da Amazon, porém não tive retorno até agora. O caso é urgente, pois o prazo para reivindicação está correndo e, como sabemos, a Amazon é bastante rígida quanto a isso. Não posso correr o risco de perder esse direito por uma falha técnica ou pela demora no atendimento. Peço, por gentileza, seu apoio para desbloquear ou viabilizar a abertura do SAFE-T o quanto antes. Obrigado desde já!
Olá, Larissa. Tudo bem? Preciso muito da sua ajuda. Estou tentando abrir um chamado de reivindicação SAFE-T, mas o sistema não está permitindo. Já abri um chamado no suporte da Amazon, porém não tive retorno até agora. O caso é urgente, pois o prazo para reivindicação está correndo e, como sabemos, a Amazon é bastante rígida quanto a isso. Não posso correr o risco de perder esse direito por uma falha técnica ou pela demora no atendimento. Peço, por gentileza, seu apoio para desbloquear ou viabilizar a abertura do SAFE-T o quanto antes. Obrigado desde já!
@Larissa_Amazonme ajuda por favor
Olá, Larissa. Tudo bem? Preciso muito da sua ajuda. Estou tentando abrir um chamado de reivindicação SAFE-T, mas o sistema não está permitindo. Já abri um chamado no suporte da Amazon, porém não tive retorno até agora. O caso é urgente, pois o prazo para reivindicação está correndo e, como sabemos, a Amazon é bastante rígida quanto a isso. Não posso correr o risco de perder esse direito por uma falha técnica ou pela demora no atendimento. Peço, por gentileza, seu apoio para desbloquear ou viabilizar a abertura do SAFE-T o quanto antes. Obrigado desde já!
Olá, Larissa. Tudo bem? Preciso muito da sua ajuda. Estou tentando abrir um chamado de reivindicação SAFE-T, mas o sistema não está permitindo. Já abri um chamado no suporte da Amazon, porém não tive retorno até agora. O caso é urgente, pois o prazo para reivindicação está correndo e, como sabemos, a Amazon é bastante rígida quanto a isso. Não posso correr o risco de perder esse direito por uma falha técnica ou pela demora no atendimento. Peço, por gentileza, seu apoio para desbloquear ou viabilizar a abertura do SAFE-T o quanto antes. Obrigado desde já!
Olá, Larissa. Tudo bem? Preciso muito da sua ajuda. Estou tentando abrir um chamado de reivindicação SAFE-T, mas o sistema não está permitindo. Já abri um chamado no suporte da Amazon, porém não tive retorno até agora. O caso é urgente, pois o prazo para reivindicação está correndo e, como sabemos, a Amazon é bastante rígida quanto a isso. Não posso correr o risco de perder esse direito por uma falha técnica ou pela demora no atendimento. Peço, por gentileza, seu apoio para desbloquear ou viabilizar a abertura do SAFE-T o quanto antes. Obrigado desde já!
@Larissa_Amazonme ajuda por favor
@Larissa_Amazonme ajuda por favor
@Larissa_Amazonme ajuda por favor