Bom dia, recebi uma reclamação de uma cliente que afirmou que não havia recebido o pedido, pedi um tempo para averiguar o que houve; e ela insistiu que não havia recebido, depois de verificar constatei que o correios havia entregue o pedido e com todos os dados da entregadora, telefone, data da entrega, tudo certo mas a cliente insistiu que não havia recebido o produto então para evitar problemas para minha empresa e para plataforma fiz o reembolso. Situação complicada pois não adianta passar os dados da entrega para o cliente pois sempre somos ameaçados e como sou brasileiro nato mas sou honesto conheço bem o brasileiro o que mais tem aqui são golpistas então caros amigos muito cuidado com produtos de auto valor. Agradeço a atenção.
Bom dia, recebi uma reclamação de uma cliente que afirmou que não havia recebido o pedido, pedi um tempo para averiguar o que houve; e ela insistiu que não havia recebido, depois de verificar constatei que o correios havia entregue o pedido e com todos os dados da entregadora, telefone, data da entrega, tudo certo mas a cliente insistiu que não havia recebido o produto então para evitar problemas para minha empresa e para plataforma fiz o reembolso. Situação complicada pois não adianta passar os dados da entrega para o cliente pois sempre somos ameaçados e como sou brasileiro nato mas sou honesto conheço bem o brasileiro o que mais tem aqui são golpistas então caros amigos muito cuidado com produtos de auto valor. Agradeço a atenção.
Olá @Seller_02SvRuhNoDGhP
Sua preocupação com possíveis fraudes é válida. Vamos proteger seu negócio:
1. Documentação preventiva:
- Fotografe produtos antes do envio
- Guarde comprovantes de postagem
- Mantenha prints das comunicações
- Salve ARs/comprovantes de entrega
2. Em caso de suspeita:
- Abra caso: "Ajuda > Proteção contra fraudes"
- Anexe toda documentação
- Reporte comportamento suspeito
- Aguarde investigação antes do reembolso
3. Dicas adicionais:
- Use rastreamento com confirmação
- Fotografe embalagem/lacre
- Documente peso/dimensões
- Mantenha histórico do cliente
Atenciosamente,
Larissa 🌸
Bom dia, recebi uma reclamação de uma cliente que afirmou que não havia recebido o pedido, pedi um tempo para averiguar o que houve; e ela insistiu que não havia recebido, depois de verificar constatei que o correios havia entregue o pedido e com todos os dados da entregadora, telefone, data da entrega, tudo certo mas a cliente insistiu que não havia recebido o produto então para evitar problemas para minha empresa e para plataforma fiz o reembolso. Situação complicada pois não adianta passar os dados da entrega para o cliente pois sempre somos ameaçados e como sou brasileiro nato mas sou honesto conheço bem o brasileiro o que mais tem aqui são golpistas então caros amigos muito cuidado com produtos de auto valor. Agradeço a atenção.
Bom dia, recebi uma reclamação de uma cliente que afirmou que não havia recebido o pedido, pedi um tempo para averiguar o que houve; e ela insistiu que não havia recebido, depois de verificar constatei que o correios havia entregue o pedido e com todos os dados da entregadora, telefone, data da entrega, tudo certo mas a cliente insistiu que não havia recebido o produto então para evitar problemas para minha empresa e para plataforma fiz o reembolso. Situação complicada pois não adianta passar os dados da entrega para o cliente pois sempre somos ameaçados e como sou brasileiro nato mas sou honesto conheço bem o brasileiro o que mais tem aqui são golpistas então caros amigos muito cuidado com produtos de auto valor. Agradeço a atenção.
Bom dia, recebi uma reclamação de uma cliente que afirmou que não havia recebido o pedido, pedi um tempo para averiguar o que houve; e ela insistiu que não havia recebido, depois de verificar constatei que o correios havia entregue o pedido e com todos os dados da entregadora, telefone, data da entrega, tudo certo mas a cliente insistiu que não havia recebido o produto então para evitar problemas para minha empresa e para plataforma fiz o reembolso. Situação complicada pois não adianta passar os dados da entrega para o cliente pois sempre somos ameaçados e como sou brasileiro nato mas sou honesto conheço bem o brasileiro o que mais tem aqui são golpistas então caros amigos muito cuidado com produtos de auto valor. Agradeço a atenção.
Olá @Seller_02SvRuhNoDGhP
Sua preocupação com possíveis fraudes é válida. Vamos proteger seu negócio:
1. Documentação preventiva:
- Fotografe produtos antes do envio
- Guarde comprovantes de postagem
- Mantenha prints das comunicações
- Salve ARs/comprovantes de entrega
2. Em caso de suspeita:
- Abra caso: "Ajuda > Proteção contra fraudes"
- Anexe toda documentação
- Reporte comportamento suspeito
- Aguarde investigação antes do reembolso
3. Dicas adicionais:
- Use rastreamento com confirmação
- Fotografe embalagem/lacre
- Documente peso/dimensões
- Mantenha histórico do cliente
Atenciosamente,
Larissa 🌸
Olá @Seller_02SvRuhNoDGhP
Sua preocupação com possíveis fraudes é válida. Vamos proteger seu negócio:
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Larissa 🌸
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Larissa 🌸