Gostaria de compartilhar minha experiência com o suporte da Amazon, que tem causado transtornos e prejuízos aos vendedores. Além de termos que "ensinar eles a trabalhar", a morosidade para resolver questões simples é inadmissível.
Estou inscrito no incentivo para as 100 primeiras unidades de cada produto novo enviado ao FBA, no qual as taxas de delivery da Amazon deveriam ser isentas. Porém, após vender apenas 7 unidades de um determinado produto, comecei a ser indevidamente taxado.
Exemplo claro do problema:
Total de vendas (2 unidades): R$ 71,80
Comissão (cobrança correta): R$ 13,90
Taxa de delivery/transporte (cobrança indevida): R$ 63,52
Valor líquido recebido: R$ 8,28
Esse valor não cobre nem o custo de uma unidade, o que torna o negócio inviável. A demora para corrigir essas falhas gera prejuízo contínuo, já que não sei quando serei ressarcido e se a falha será ajustada adequadamente.
Deixo aqui meu relato para reforçar a insatisfação com a forma como o suporte lida com essas questões. Será que sou o único a passar por isso? É frustrante depender de um sistema que, em vez de incentivar, parece criar barreiras para quem quer crescer na plataforma.
Espero que minha postagem ajude a pressionar por melhorias no suporte e na eficiência dos processos internos.
Gostaria de compartilhar minha experiência com o suporte da Amazon, que tem causado transtornos e prejuízos aos vendedores. Além de termos que "ensinar eles a trabalhar", a morosidade para resolver questões simples é inadmissível.
Estou inscrito no incentivo para as 100 primeiras unidades de cada produto novo enviado ao FBA, no qual as taxas de delivery da Amazon deveriam ser isentas. Porém, após vender apenas 7 unidades de um determinado produto, comecei a ser indevidamente taxado.
Exemplo claro do problema:
Total de vendas (2 unidades): R$ 71,80
Comissão (cobrança correta): R$ 13,90
Taxa de delivery/transporte (cobrança indevida): R$ 63,52
Valor líquido recebido: R$ 8,28
Esse valor não cobre nem o custo de uma unidade, o que torna o negócio inviável. A demora para corrigir essas falhas gera prejuízo contínuo, já que não sei quando serei ressarcido e se a falha será ajustada adequadamente.
Deixo aqui meu relato para reforçar a insatisfação com a forma como o suporte lida com essas questões. Será que sou o único a passar por isso? É frustrante depender de um sistema que, em vez de incentivar, parece criar barreiras para quem quer crescer na plataforma.
Espero que minha postagem ajude a pressionar por melhorias no suporte e na eficiência dos processos internos.
Olá! Espero que esteja tudo bem @Seller_Lju6QrpPz4Ui0
Para que eu possa auxiliá-lo da melhor forma possível, você poderia, por gentileza, me fornecer o número do chamado que foi aberto junto ao Suporte ao Parceiro de Vendas?
Com essa informação, poderei investigar seu caso com mais detalhes e eficiência.
Agradeço antecipadamente sua colaboração,
Larissa.
Gostaria de compartilhar minha experiência com o suporte da Amazon, que tem causado transtornos e prejuízos aos vendedores. Além de termos que "ensinar eles a trabalhar", a morosidade para resolver questões simples é inadmissível.
Estou inscrito no incentivo para as 100 primeiras unidades de cada produto novo enviado ao FBA, no qual as taxas de delivery da Amazon deveriam ser isentas. Porém, após vender apenas 7 unidades de um determinado produto, comecei a ser indevidamente taxado.
Exemplo claro do problema:
Total de vendas (2 unidades): R$ 71,80
Comissão (cobrança correta): R$ 13,90
Taxa de delivery/transporte (cobrança indevida): R$ 63,52
Valor líquido recebido: R$ 8,28
Esse valor não cobre nem o custo de uma unidade, o que torna o negócio inviável. A demora para corrigir essas falhas gera prejuízo contínuo, já que não sei quando serei ressarcido e se a falha será ajustada adequadamente.
Deixo aqui meu relato para reforçar a insatisfação com a forma como o suporte lida com essas questões. Será que sou o único a passar por isso? É frustrante depender de um sistema que, em vez de incentivar, parece criar barreiras para quem quer crescer na plataforma.
Espero que minha postagem ajude a pressionar por melhorias no suporte e na eficiência dos processos internos.
Gostaria de compartilhar minha experiência com o suporte da Amazon, que tem causado transtornos e prejuízos aos vendedores. Além de termos que "ensinar eles a trabalhar", a morosidade para resolver questões simples é inadmissível.
Estou inscrito no incentivo para as 100 primeiras unidades de cada produto novo enviado ao FBA, no qual as taxas de delivery da Amazon deveriam ser isentas. Porém, após vender apenas 7 unidades de um determinado produto, comecei a ser indevidamente taxado.
Exemplo claro do problema:
Total de vendas (2 unidades): R$ 71,80
Comissão (cobrança correta): R$ 13,90
Taxa de delivery/transporte (cobrança indevida): R$ 63,52
Valor líquido recebido: R$ 8,28
Esse valor não cobre nem o custo de uma unidade, o que torna o negócio inviável. A demora para corrigir essas falhas gera prejuízo contínuo, já que não sei quando serei ressarcido e se a falha será ajustada adequadamente.
Deixo aqui meu relato para reforçar a insatisfação com a forma como o suporte lida com essas questões. Será que sou o único a passar por isso? É frustrante depender de um sistema que, em vez de incentivar, parece criar barreiras para quem quer crescer na plataforma.
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Gostaria de compartilhar minha experiência com o suporte da Amazon, que tem causado transtornos e prejuízos aos vendedores. Além de termos que "ensinar eles a trabalhar", a morosidade para resolver questões simples é inadmissível.
Estou inscrito no incentivo para as 100 primeiras unidades de cada produto novo enviado ao FBA, no qual as taxas de delivery da Amazon deveriam ser isentas. Porém, após vender apenas 7 unidades de um determinado produto, comecei a ser indevidamente taxado.
Exemplo claro do problema:
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Deixo aqui meu relato para reforçar a insatisfação com a forma como o suporte lida com essas questões. Será que sou o único a passar por isso? É frustrante depender de um sistema que, em vez de incentivar, parece criar barreiras para quem quer crescer na plataforma.
Espero que minha postagem ajude a pressionar por melhorias no suporte e na eficiência dos processos internos.
Olá! Espero que esteja tudo bem @Seller_Lju6QrpPz4Ui0
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Agradeço antecipadamente sua colaboração,
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Agradeço antecipadamente sua colaboração,
Larissa.
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Com essa informação, poderei investigar seu caso com mais detalhes e eficiência.
Agradeço antecipadamente sua colaboração,
Larissa.