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Seller_ffe9Gnh2Y60k8

produto liberado para devolução pelo quebrado, e foi debitado o valor em negativo na minha conta , e nao querem devolver o dinheiro do produto que foi entregue danificado.

a amazon seller dba , liberou devolução de um produto que mandei novo embalado e em perfeito estado, que foi usado , danificado, e sem condições de venda como novo , pois foi mal manuseado deixando o produto improprio para venda. Mesmo eu afirmando que nunca tinha passado por uma situação dessas, pois era minha 11 venda, e não fui orientado do jeito certo pelos atendentes para fazer o pedido de bloqueio de devolução do valor corretamente. hoje sou sou cobrado pelo valor do produto que o comprador pediu devolução, justificando que tinha achado um preço a baixo e depois o atraso do DBA da amazon. comigo já devolveram, produtos como sabonete liquido com o bico injetor quebrado ou um produto de rosto que foi retirado uma quantidade de ml e devolvido, livros lidos e devolvidos, ou produtos faltando peças, e nos grupos de vendedores o que mais tem e esses tipos de reclamação, de da atitude dos compradores no chat da amazon seller, e nos grupos de pequenos vendedores.

recebo devolução produtos danificados, e devolvidos, Esse comprador já foi notório a má fé na compra, e eu comuniquei a amazon por chats e falando com os atendentes, propositalmente ou por conta da contrariedade fazem esses atos, não devolvem do mesmo jeito que receberam, causando positiveis danos. A Amazon seller não pode dizer que nao receberam email, ligações e comunicados de tudo que estava ocorrendo, mas quando eu recebi a informação correta para pedir a retirada do valor negativo e que esta sendo cobrado com juros e o dinheiro que foi devolvido para esse cliente, e era para ser devolvido pra mim, pois eu que perdi um produto, na realidade o projetor que foi vendido, foi devolvido esse valor ao comprado, e esta sendo cobrado com juros a mim, alem de me pagarem esse valor, pois eu que fui o lesado. A amazon empresa amazon da todas a vantagens aos compradores, mas quando passa para o vendedor que segue tudo corretamente, e tenta seguir todas as regras que eles exigem, nao temos o mesmo tratamento e consideração devida, para nos é só a imagem da amazon, e para manter essa imagem de uma empresa confiável, o prejuízo que temos e estamos com razão de reivindicar nesse meu caso recebi mensagens padrão negando devolução, mesmo eu justificando que eu era um vendedor novo, e que me passaram informações erradas, que o produto foi devolvido pela justificativa do atraso da entrega do DBA que por sinal é feito por uma péssima transportadora e que não tem cuidado nenhum com a coleta e entrega dos produtos e na época passaram 5 dias para pegar o produto aqui, aonde a amazon nos cobra 24 h pra embalar e despachar, e eu sempre tento fazer esse envio, só ocorre algum atraso quando o site esta com um problema e que não mostra o produto que esta para ser enviado, e que temos que falar que o sistema não esta apresentando erro. Eu antes de querer vender na amazon tinha uma admiração gigante pela empresa e pelo serviço prestado. só confiava comprar pela amazon, mas quando passei a ser vendedor já me senti destratado ou sem muito poder de fala e conversa para chegar em uma conciliação, são muito burocráticos e uma comunicação engessada para o vendedor. , e devolve o valor na minha conta de vendedor pelo produto que recebi quebrado, para eu usar esse valor para pagar algumas coisas e pagar dividas em aberto.justificam que minha reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

Estamos aqui para ajudar. ( ajudar em que ?) aonde não tem acordo ou reparação de uma má gestão.

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Tags:Cliente, Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
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produto liberado para devolução pelo quebrado, e foi debitado o valor em negativo na minha conta , e nao querem devolver o dinheiro do produto que foi entregue danificado.

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recebo devolução produtos danificados, e devolvidos, Esse comprador já foi notório a má fé na compra, e eu comuniquei a amazon por chats e falando com os atendentes, propositalmente ou por conta da contrariedade fazem esses atos, não devolvem do mesmo jeito que receberam, causando positiveis danos. A Amazon seller não pode dizer que nao receberam email, ligações e comunicados de tudo que estava ocorrendo, mas quando eu recebi a informação correta para pedir a retirada do valor negativo e que esta sendo cobrado com juros e o dinheiro que foi devolvido para esse cliente, e era para ser devolvido pra mim, pois eu que perdi um produto, na realidade o projetor que foi vendido, foi devolvido esse valor ao comprado, e esta sendo cobrado com juros a mim, alem de me pagarem esse valor, pois eu que fui o lesado. A amazon empresa amazon da todas a vantagens aos compradores, mas quando passa para o vendedor que segue tudo corretamente, e tenta seguir todas as regras que eles exigem, nao temos o mesmo tratamento e consideração devida, para nos é só a imagem da amazon, e para manter essa imagem de uma empresa confiável, o prejuízo que temos e estamos com razão de reivindicar nesse meu caso recebi mensagens padrão negando devolução, mesmo eu justificando que eu era um vendedor novo, e que me passaram informações erradas, que o produto foi devolvido pela justificativa do atraso da entrega do DBA que por sinal é feito por uma péssima transportadora e que não tem cuidado nenhum com a coleta e entrega dos produtos e na época passaram 5 dias para pegar o produto aqui, aonde a amazon nos cobra 24 h pra embalar e despachar, e eu sempre tento fazer esse envio, só ocorre algum atraso quando o site esta com um problema e que não mostra o produto que esta para ser enviado, e que temos que falar que o sistema não esta apresentando erro. Eu antes de querer vender na amazon tinha uma admiração gigante pela empresa e pelo serviço prestado. só confiava comprar pela amazon, mas quando passei a ser vendedor já me senti destratado ou sem muito poder de fala e conversa para chegar em uma conciliação, são muito burocráticos e uma comunicação engessada para o vendedor. , e devolve o valor na minha conta de vendedor pelo produto que recebi quebrado, para eu usar esse valor para pagar algumas coisas e pagar dividas em aberto.justificam que minha reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

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recebo devolução produtos danificados, e devolvidos, Esse comprador já foi notório a má fé na compra, e eu comuniquei a amazon por chats e falando com os atendentes, propositalmente ou por conta da contrariedade fazem esses atos, não devolvem do mesmo jeito que receberam, causando positiveis danos. A Amazon seller não pode dizer que nao receberam email, ligações e comunicados de tudo que estava ocorrendo, mas quando eu recebi a informação correta para pedir a retirada do valor negativo e que esta sendo cobrado com juros e o dinheiro que foi devolvido para esse cliente, e era para ser devolvido pra mim, pois eu que perdi um produto, na realidade o projetor que foi vendido, foi devolvido esse valor ao comprado, e esta sendo cobrado com juros a mim, alem de me pagarem esse valor, pois eu que fui o lesado. A amazon empresa amazon da todas a vantagens aos compradores, mas quando passa para o vendedor que segue tudo corretamente, e tenta seguir todas as regras que eles exigem, nao temos o mesmo tratamento e consideração devida, para nos é só a imagem da amazon, e para manter essa imagem de uma empresa confiável, o prejuízo que temos e estamos com razão de reivindicar nesse meu caso recebi mensagens padrão negando devolução, mesmo eu justificando que eu era um vendedor novo, e que me passaram informações erradas, que o produto foi devolvido pela justificativa do atraso da entrega do DBA que por sinal é feito por uma péssima transportadora e que não tem cuidado nenhum com a coleta e entrega dos produtos e na época passaram 5 dias para pegar o produto aqui, aonde a amazon nos cobra 24 h pra embalar e despachar, e eu sempre tento fazer esse envio, só ocorre algum atraso quando o site esta com um problema e que não mostra o produto que esta para ser enviado, e que temos que falar que o sistema não esta apresentando erro. Eu antes de querer vender na amazon tinha uma admiração gigante pela empresa e pelo serviço prestado. só confiava comprar pela amazon, mas quando passei a ser vendedor já me senti destratado ou sem muito poder de fala e conversa para chegar em uma conciliação, são muito burocráticos e uma comunicação engessada para o vendedor. , e devolve o valor na minha conta de vendedor pelo produto que recebi quebrado, para eu usar esse valor para pagar algumas coisas e pagar dividas em aberto.justificam que minha reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

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