Total Express não passa para retirar, conta sob risco de desativação
Temos tido problema com a coleta da Total Express. Nas últimas cinco vezes em que precisariam passar para coletar a venda, QUATRO não apareceram. Como estamos começando e temos poucas vendas, o índice está muito alto, com o aviso de que a conta está sob risco de desativação. A Amazon fala pra ligar na Total Express, lá eles falam para "esperar" mas no fim do dia o motorista simplesmente não passa. É incompetência ou método para excluir quem está começando?
Alguém já teve esse problema? Conseguiu resolver de alguma maneira?
Total Express não passa para retirar, conta sob risco de desativação
Temos tido problema com a coleta da Total Express. Nas últimas cinco vezes em que precisariam passar para coletar a venda, QUATRO não apareceram. Como estamos começando e temos poucas vendas, o índice está muito alto, com o aviso de que a conta está sob risco de desativação. A Amazon fala pra ligar na Total Express, lá eles falam para "esperar" mas no fim do dia o motorista simplesmente não passa. É incompetência ou método para excluir quem está começando?
Alguém já teve esse problema? Conseguiu resolver de alguma maneira?
12 respostas
Seller_5pdihNJcZjLxm
Boa noite.
Já tive este problema e descobri que em minha cidade, a Total faz coleta apenas 2x por semana, mesmo sendo DBA.
Abre um chamado para cada dia que acontecer isso, eles pediram pra você tirar fotos da etiqueta dos produtos não enviados e você anexa também o número de cada pedido não coletado do dia. Pergunta se será penalizado pelo fato da transportadora não ter coletado, para que eles afirmem por uma resposta que você não será penalizado e ter isso registrado.
Após alguns dias eles responderão e a porcentagem vai diminuindo no passar dos dias, pois, leva alguns dias para os técnicos analisarem
Seller_rDMM7QuH8M9Rr
Estou com este problema atualmente! Tenho 3 pedidos parados porque a Total Express não passa para retirar. Estou desde quinta feira ligando, eles dizem que vão dar prioridade, no entanto no final do dia não aparecem.
Para tentar resolver, pedi me descadastrarem do DBA e vou fazer envio próprio para todos!
Ainda assim, estou com um problema, pois um pedido de outro fornecedor que entrou logo depois do descadastramento do DBA, está preso nesta logística e eles também não passam para pegar.
Outro absurdo do DBA é: vc pode configurar envios para múltiplos fornecedores na Amazon, mas ao utilizar o DBA só pode trabalhar com um fornecedor. Não faz sentido.
Seller_myBSOPqzflZQo
Mesma coisa aconteceu conosco, nas primeiras vendas já ocorreu atraso.
Seller_B6tvwlvGcbldU
Tivemos o mesmo problema, e descobri assim que entrei no DBA que a coleta só é realizada na minha cidade segunda, quartas e sextas. O que acabou prejudicando nossas métricas de envio, dizendo que os envios estavam atrasados. Além disso, achei que com o DBA eu não precisaria me preocupar com a entrega, porém, perdi metade de uma manhã ligando atrás da transportadora para resolver essa situação, que eu achei que seria problema que a Amazon resolveria. Resultado: sai do DBA 2 dias depois de entrar. Pra quem vende do interior, não vale a pena.
Seller_57W922W3qijOR
Também estou com esse problema. Desde de sexta-feira a Total Express não passa para pegar os pacotes. Mais de 20 pacotes aguardando.
Seller_FZgEsXrMC4w7q
Como voces estao entrando em contato com a transportadora? Estou com o mesmo problema mas nao consigo contato com eles, não sei meu codigo de cliente....
Seller_ZtZBOZca8hFP8
Vcs tem que entrar em contato com a Amazon para verificar se houve falha no cadastramento da sua loja com a Transportadora.
Quando tem coleta entramos em contato com a transportadora avisando.
Verifique as suas configurações de envio da sua loja
E verifique se a forma de envio que está cadastrada no seu anuncio se é transportadora ou Modelo Padrão Amazon, pois essa informação é crucial no DBA
Seller_pglnLxqlAxt4N
estou tendo o mesmo problema com a mesma transportadora, tive 5 pedidos atrasados ontem por conta de que nao vieram coletar
Seller_Q8o9KudiDLTd1
Sim, eu tive exatamente este problema quando iniciei o sistema DBA, meus primeiros 12 pedidos foram com atraso, e 04 pedidos foram cancelados pelo cliente.
Tentei resolver de todas as maneiras com a Amazon mas não resolveu.
Foi quando resolvi descobrir que a transportadora era a TOTAL EXPRESS, me dirigi a eles aqui na cidade onde moro e eles entraram em contato com a TOTAL EXPRESS regional, e aí finalmente resolveu.
Ou seja, foi feito o caminho totalmente inverso do que deveria ser.
Lembrando que minha conta também entrou em risco, mas no final de muito desgaste, foi tudo resolvido!!!