Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_u07nZK5G6qw2p

Cliente não especificou numero do endereço

Boa tarde, já vendo faz um tempo FBM e é a segunda vez que acontece isso da pessoa não colocar o numero do endereço, na primeira consegui resolver mandando uma mensagem, mas dessa vez o cliente nem respondeu a mensagem e hoje é o prazo para enviar, to pensando em cancelar o pedido

qual decisão vocês tomam nesse caso?

12 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_u07nZK5G6qw2p

Cliente não especificou numero do endereço

Boa tarde, já vendo faz um tempo FBM e é a segunda vez que acontece isso da pessoa não colocar o numero do endereço, na primeira consegui resolver mandando uma mensagem, mas dessa vez o cliente nem respondeu a mensagem e hoje é o prazo para enviar, to pensando em cancelar o pedido

qual decisão vocês tomam nesse caso?

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
12 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_u07nZK5G6qw2p

Cliente não especificou numero do endereço

Boa tarde, já vendo faz um tempo FBM e é a segunda vez que acontece isso da pessoa não colocar o numero do endereço, na primeira consegui resolver mandando uma mensagem, mas dessa vez o cliente nem respondeu a mensagem e hoje é o prazo para enviar, to pensando em cancelar o pedido

qual decisão vocês tomam nesse caso?

12 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_u07nZK5G6qw2p

Cliente não especificou numero do endereço

Boa tarde, já vendo faz um tempo FBM e é a segunda vez que acontece isso da pessoa não colocar o numero do endereço, na primeira consegui resolver mandando uma mensagem, mas dessa vez o cliente nem respondeu a mensagem e hoje é o prazo para enviar, to pensando em cancelar o pedido

qual decisão vocês tomam nesse caso?

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
12 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Cliente não especificou numero do endereço

de Seller_u07nZK5G6qw2p

Boa tarde, já vendo faz um tempo FBM e é a segunda vez que acontece isso da pessoa não colocar o numero do endereço, na primeira consegui resolver mandando uma mensagem, mas dessa vez o cliente nem respondeu a mensagem e hoje é o prazo para enviar, to pensando em cancelar o pedido

qual decisão vocês tomam nesse caso?

Tags:Cliente, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
12 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.