Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_lUpMNTlQdT47o

LOGÍSTICA PROPRIA

Meu pedidos estão sendo entregues no prazo e os clientes estão falando que no aplicativo fica dizendo que está extraviado ou em atraso, o aplicativo fica mandando notificação pedindo desculpas pela demora sendo que o pedido já foi entregue bem antes, consigo olhar até o comprovante de entrega no site da transportadora, meus rastreios não estão sendo atualizado a tempo. Me prejudicando com os clientes de má índole e prejudicando a liberação do meu dinheiro. Eu envio os pedidos no mesmo dia praticamente pra ir rápido e a amazon fica fazendo isso.

45 visualizações
0 resposta
Tags:Correio do Brasil, Envio, Estornos, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_lUpMNTlQdT47o

LOGÍSTICA PROPRIA

Meu pedidos estão sendo entregues no prazo e os clientes estão falando que no aplicativo fica dizendo que está extraviado ou em atraso, o aplicativo fica mandando notificação pedindo desculpas pela demora sendo que o pedido já foi entregue bem antes, consigo olhar até o comprovante de entrega no site da transportadora, meus rastreios não estão sendo atualizado a tempo. Me prejudicando com os clientes de má índole e prejudicando a liberação do meu dinheiro. Eu envio os pedidos no mesmo dia praticamente pra ir rápido e a amazon fica fazendo isso.

Tags:Correio do Brasil, Envio, Estornos, Logística, Rede de logística do vendedor
00
45 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_lUpMNTlQdT47o

LOGÍSTICA PROPRIA

Meu pedidos estão sendo entregues no prazo e os clientes estão falando que no aplicativo fica dizendo que está extraviado ou em atraso, o aplicativo fica mandando notificação pedindo desculpas pela demora sendo que o pedido já foi entregue bem antes, consigo olhar até o comprovante de entrega no site da transportadora, meus rastreios não estão sendo atualizado a tempo. Me prejudicando com os clientes de má índole e prejudicando a liberação do meu dinheiro. Eu envio os pedidos no mesmo dia praticamente pra ir rápido e a amazon fica fazendo isso.

45 visualizações
0 resposta
Tags:Correio do Brasil, Envio, Estornos, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_lUpMNTlQdT47o

LOGÍSTICA PROPRIA

Meu pedidos estão sendo entregues no prazo e os clientes estão falando que no aplicativo fica dizendo que está extraviado ou em atraso, o aplicativo fica mandando notificação pedindo desculpas pela demora sendo que o pedido já foi entregue bem antes, consigo olhar até o comprovante de entrega no site da transportadora, meus rastreios não estão sendo atualizado a tempo. Me prejudicando com os clientes de má índole e prejudicando a liberação do meu dinheiro. Eu envio os pedidos no mesmo dia praticamente pra ir rápido e a amazon fica fazendo isso.

Tags:Correio do Brasil, Envio, Estornos, Logística, Rede de logística do vendedor
00
45 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

LOGÍSTICA PROPRIA

de Seller_lUpMNTlQdT47o

Meu pedidos estão sendo entregues no prazo e os clientes estão falando que no aplicativo fica dizendo que está extraviado ou em atraso, o aplicativo fica mandando notificação pedindo desculpas pela demora sendo que o pedido já foi entregue bem antes, consigo olhar até o comprovante de entrega no site da transportadora, meus rastreios não estão sendo atualizado a tempo. Me prejudicando com os clientes de má índole e prejudicando a liberação do meu dinheiro. Eu envio os pedidos no mesmo dia praticamente pra ir rápido e a amazon fica fazendo isso.

Tags:Correio do Brasil, Envio, Estornos, Logística, Rede de logística do vendedor
00
45 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.