Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
News_Amazon

Perguntas respondidas sobre a avaliação do estado da conta

Sua Avaliação do estado da conta ajuda você a monitorar o estado da sua conta com base em sua adesão às políticas de vendas da Amazon. A pontuação codificada por cores, que varia de 0 a 1.000, permite saber se sua conta de vendas em uma loja específica corre o risco de ser desativada.

Neste artigo, abordamos alguns equívocos comuns sobre a avaliação do estado da conta:

1. Preciso de uma avaliação do estado da conta de 1.000 para garantir que minha conta não seja desativada.

Não. Embora a avaliação do estado da conta varie de 1 a 1000, qualquer avaliação do estado da conta acima de 200 é considerada íntegra.

Existem quatro níveis de gravidade para violações de políticas: crítico, alto, médio e baixo. Você pode manter uma conta íntegra se tiver violações não críticas da política, desde que as resolva rapidamente.

No entanto, independentemente da sua pontuação de avaliação do estado da conta, podemos desativar sua conta imediatamente se suspeitarmos de atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou prejudiciais.

2. Se eu excluir uma oferta que viole uma política, minha avaliação do estado da conta melhorará.

Não. Sua avaliação do estado da conta apenas melhorará se você resolver com sucesso as violações da política na página Estado da conta, incluindo quaisquer violações em ofertas excluídas. Mesmo que você exclua uma oferta, ainda poderá resolver a violação por meio da Conformidade com as políticas.

3. Se o número de pedidos diminuir, minha avaliação do estado da conta pode cair abaixo de 200.

Não. Se a contagem de pedidos concluídos nos últimos 180 dias diminuir, sua avaliação do estado da conta poderá diminuir, mas não ficará abaixo de 200, a menos que você tenha violado as políticas. Manter a conformidade com as políticas e resolver rapidamente quaisquer violações são os fatores mais importantes para manter sua conta em bom estado.

Para mais informações sobre como funciona a avaliação do estado da conta, acesse a Política do programa de Avaliação do estado da conta.

8 visualizações
0 resposta
Tags:Notícias e anúncios
00
Responder
user profile
News_Amazon

Perguntas respondidas sobre a avaliação do estado da conta

Sua Avaliação do estado da conta ajuda você a monitorar o estado da sua conta com base em sua adesão às políticas de vendas da Amazon. A pontuação codificada por cores, que varia de 0 a 1.000, permite saber se sua conta de vendas em uma loja específica corre o risco de ser desativada.

Neste artigo, abordamos alguns equívocos comuns sobre a avaliação do estado da conta:

1. Preciso de uma avaliação do estado da conta de 1.000 para garantir que minha conta não seja desativada.

Não. Embora a avaliação do estado da conta varie de 1 a 1000, qualquer avaliação do estado da conta acima de 200 é considerada íntegra.

Existem quatro níveis de gravidade para violações de políticas: crítico, alto, médio e baixo. Você pode manter uma conta íntegra se tiver violações não críticas da política, desde que as resolva rapidamente.

No entanto, independentemente da sua pontuação de avaliação do estado da conta, podemos desativar sua conta imediatamente se suspeitarmos de atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou prejudiciais.

2. Se eu excluir uma oferta que viole uma política, minha avaliação do estado da conta melhorará.

Não. Sua avaliação do estado da conta apenas melhorará se você resolver com sucesso as violações da política na página Estado da conta, incluindo quaisquer violações em ofertas excluídas. Mesmo que você exclua uma oferta, ainda poderá resolver a violação por meio da Conformidade com as políticas.

3. Se o número de pedidos diminuir, minha avaliação do estado da conta pode cair abaixo de 200.

Não. Se a contagem de pedidos concluídos nos últimos 180 dias diminuir, sua avaliação do estado da conta poderá diminuir, mas não ficará abaixo de 200, a menos que você tenha violado as políticas. Manter a conformidade com as políticas e resolver rapidamente quaisquer violações são os fatores mais importantes para manter sua conta em bom estado.

Para mais informações sobre como funciona a avaliação do estado da conta, acesse a Política do programa de Avaliação do estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
00
8 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
News_Amazon

Perguntas respondidas sobre a avaliação do estado da conta

Sua Avaliação do estado da conta ajuda você a monitorar o estado da sua conta com base em sua adesão às políticas de vendas da Amazon. A pontuação codificada por cores, que varia de 0 a 1.000, permite saber se sua conta de vendas em uma loja específica corre o risco de ser desativada.

Neste artigo, abordamos alguns equívocos comuns sobre a avaliação do estado da conta:

1. Preciso de uma avaliação do estado da conta de 1.000 para garantir que minha conta não seja desativada.

Não. Embora a avaliação do estado da conta varie de 1 a 1000, qualquer avaliação do estado da conta acima de 200 é considerada íntegra.

Existem quatro níveis de gravidade para violações de políticas: crítico, alto, médio e baixo. Você pode manter uma conta íntegra se tiver violações não críticas da política, desde que as resolva rapidamente.

No entanto, independentemente da sua pontuação de avaliação do estado da conta, podemos desativar sua conta imediatamente se suspeitarmos de atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou prejudiciais.

2. Se eu excluir uma oferta que viole uma política, minha avaliação do estado da conta melhorará.

Não. Sua avaliação do estado da conta apenas melhorará se você resolver com sucesso as violações da política na página Estado da conta, incluindo quaisquer violações em ofertas excluídas. Mesmo que você exclua uma oferta, ainda poderá resolver a violação por meio da Conformidade com as políticas.

3. Se o número de pedidos diminuir, minha avaliação do estado da conta pode cair abaixo de 200.

Não. Se a contagem de pedidos concluídos nos últimos 180 dias diminuir, sua avaliação do estado da conta poderá diminuir, mas não ficará abaixo de 200, a menos que você tenha violado as políticas. Manter a conformidade com as políticas e resolver rapidamente quaisquer violações são os fatores mais importantes para manter sua conta em bom estado.

Para mais informações sobre como funciona a avaliação do estado da conta, acesse a Política do programa de Avaliação do estado da conta.

8 visualizações
0 resposta
Tags:Notícias e anúncios
00
Responder
user profile
News_Amazon

Perguntas respondidas sobre a avaliação do estado da conta

Sua Avaliação do estado da conta ajuda você a monitorar o estado da sua conta com base em sua adesão às políticas de vendas da Amazon. A pontuação codificada por cores, que varia de 0 a 1.000, permite saber se sua conta de vendas em uma loja específica corre o risco de ser desativada.

Neste artigo, abordamos alguns equívocos comuns sobre a avaliação do estado da conta:

1. Preciso de uma avaliação do estado da conta de 1.000 para garantir que minha conta não seja desativada.

Não. Embora a avaliação do estado da conta varie de 1 a 1000, qualquer avaliação do estado da conta acima de 200 é considerada íntegra.

Existem quatro níveis de gravidade para violações de políticas: crítico, alto, médio e baixo. Você pode manter uma conta íntegra se tiver violações não críticas da política, desde que as resolva rapidamente.

No entanto, independentemente da sua pontuação de avaliação do estado da conta, podemos desativar sua conta imediatamente se suspeitarmos de atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou prejudiciais.

2. Se eu excluir uma oferta que viole uma política, minha avaliação do estado da conta melhorará.

Não. Sua avaliação do estado da conta apenas melhorará se você resolver com sucesso as violações da política na página Estado da conta, incluindo quaisquer violações em ofertas excluídas. Mesmo que você exclua uma oferta, ainda poderá resolver a violação por meio da Conformidade com as políticas.

3. Se o número de pedidos diminuir, minha avaliação do estado da conta pode cair abaixo de 200.

Não. Se a contagem de pedidos concluídos nos últimos 180 dias diminuir, sua avaliação do estado da conta poderá diminuir, mas não ficará abaixo de 200, a menos que você tenha violado as políticas. Manter a conformidade com as políticas e resolver rapidamente quaisquer violações são os fatores mais importantes para manter sua conta em bom estado.

Para mais informações sobre como funciona a avaliação do estado da conta, acesse a Política do programa de Avaliação do estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
00
8 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Perguntas respondidas sobre a avaliação do estado da conta

de News_Amazon

Sua Avaliação do estado da conta ajuda você a monitorar o estado da sua conta com base em sua adesão às políticas de vendas da Amazon. A pontuação codificada por cores, que varia de 0 a 1.000, permite saber se sua conta de vendas em uma loja específica corre o risco de ser desativada.

Neste artigo, abordamos alguns equívocos comuns sobre a avaliação do estado da conta:

1. Preciso de uma avaliação do estado da conta de 1.000 para garantir que minha conta não seja desativada.

Não. Embora a avaliação do estado da conta varie de 1 a 1000, qualquer avaliação do estado da conta acima de 200 é considerada íntegra.

Existem quatro níveis de gravidade para violações de políticas: crítico, alto, médio e baixo. Você pode manter uma conta íntegra se tiver violações não críticas da política, desde que as resolva rapidamente.

No entanto, independentemente da sua pontuação de avaliação do estado da conta, podemos desativar sua conta imediatamente se suspeitarmos de atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou prejudiciais.

2. Se eu excluir uma oferta que viole uma política, minha avaliação do estado da conta melhorará.

Não. Sua avaliação do estado da conta apenas melhorará se você resolver com sucesso as violações da política na página Estado da conta, incluindo quaisquer violações em ofertas excluídas. Mesmo que você exclua uma oferta, ainda poderá resolver a violação por meio da Conformidade com as políticas.

3. Se o número de pedidos diminuir, minha avaliação do estado da conta pode cair abaixo de 200.

Não. Se a contagem de pedidos concluídos nos últimos 180 dias diminuir, sua avaliação do estado da conta poderá diminuir, mas não ficará abaixo de 200, a menos que você tenha violado as políticas. Manter a conformidade com as políticas e resolver rapidamente quaisquer violações são os fatores mais importantes para manter sua conta em bom estado.

Para mais informações sobre como funciona a avaliação do estado da conta, acesse a Política do programa de Avaliação do estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
00
8 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.